4ª Maratona BTT "Terras do Toiro" - Porto Alto (Samora Correia) - 20 Novembro 2011

clms

New Member
boas..

também já paguei e é a terceira vez que participo...

agora espero que a organização proceda a um controlo "0" tendo em conta o número de participantes e para evitar a confusão na partida do ano passado...

cump até dia 20
 

Nunomlcs

New Member
Carlos, como sabes sou grande fan desta prova, que é a minha prova favorita, no entanto isso não me impede de ter espírito critico, e isso do controle 0 é uma grande ideia.

Em vez de encafuar o pessoal todo dentro dos muros do ginásio, que normalmente não tem espaço para tanta gente, podia por a partida 50 metros mais à frente, deixando um corredor lateral em aberto para o pessoal passar para trás, onde só entrava picando o controle 0.

Fica a sugestão.
 

Luis Gil

New Member
Eu tambem estou de acordo com a sugestao do Nunomlcs e acrescento ainda que a partida da meia e da maratona deveriam ser separadas para nao dar confusao
 
Boas, os nossos "profissionais" já estão no terreno a definir os percursos. Vai haver novidades... principalmente para os 35kms. Não tanto em dureza mas beleza das paisagens. Para os 70kms vai haver muitas zonas coincidentes com o ano passado mas irão surgir umas "rampas" novas. Esperemos que gostem.

Saudações Bttistas
 

Paulo Sirgado

New Member
Já postei anteriormente aqui o pedido e também já o fiz por pm, mas como até ao momento ainda não obtive resposta por parte de algum elemento da organização. Deixo-o aqui de novo ;)

Boa noite.

Gostaria de redigir/elaborar um e-mail para o pessoal do pedal amigo, a convidá-los(as) a participarem no "Terras do Toiro IV"
Tal e-mail seria por si só uma forma de promoção do evento, mas sinceramente, pretendo que o mesmo "convença" uns/umas quantos(as) a vir pedalar comigo pelos maravilhosos trilhos que certamente os meus caros amigos da AREPA BTT e Clube BTT Trilhos da Lezíria têm à nossa espera.

Para melhor os/as "convencer", é meu costume, colocar em anexo ao e-mail, o cartaz do evento. O cartaz que se encontra disponível no site do evento, é de pequenas dimensões e mal se consegue ler o que tem escrito. Sendo assim, peço-vos que me enviem o cartaz com uma melhor qualidade para o seguinte e-mail: paulosirgado@gmail.com

Agradeço, antecipadamente toda a atenção dispensada,

Paulo Sirgado
 
Boas,
Ainda há inscrições, pois apenas vão contar os 1.º seiscentos pagantes, o que deve estar mesmo para breve.
Quanto aos 70 km, é para rolar, pois aqui ñ existem montanhas....


Saudações Bttistas
 
Boas,<br>Ainda há inscrições, pois apenas vão contar os 1.º seiscentos pagantes, o que deve estar mesmo para breve.<br>Quanto aos 70 km, é para rolar, pois aqui ñ existem montanhas....<br><br><br>Saudações Bttistas
 
Mais algumas informações da prova

Desde já agradecemos as sugestões do pessoal aqui no Forum. E por acaso algumas delas já é ponto assente que vamos colocar este ano... melhorando assim face ao ano passado. Outras, como as partidas separadas, ainda estamos a estudar pois exige alguns detalhes especificos. Em termos de terreno apenas temos a informar que há sempre a possibilidade de ficarem muito enxarcados (se chover bastante na ultima semana) mas também salientamos que não há barro. Esta zona é uma zona arenosa e não daquele barro que agarra e não permite rolar. Pode é haver umas belas poças bem grandes (5 a 10 metros de poça) em algumas zonas mais baixas. Fomos ontem ao terreno e está muito bom mesmo. Até as zonas de areia solta ficaram um espetaculo com estas chuvadas!

Esta é uma prova de puro BTT de Inverno...eheheh

Agora é só esperar por dia 20.

Esta semana vamos informar o que será a ementa... mas podemos já adiantar a habitual Sopa de Pedra estará presente!

Boas pedaladas

Daniel Brites
(Organização do Terras do Toiro)
 

maqnav

New Member
A grande "JATAPANHO" vai lá estar em força... e é para ganhar ( as bifanas antes claro :)) dia 20 contem conosco pq é tudo atletas de peso
 

Sharkusd

New Member
Bem fiz hoje 2 inscrições para mim e para meu pai para os 35kms e ja enviei comprovativo por email, espero ter ido ainda a tempo.
 
Inscrições perto do encerramento

Boas,

só para informar que estamos com 790 inscritos e cerca de 560 pagantes. Assim estamos muito perto de encerrar as inscrições. Talvez ocorra já esta 2ª feira à noite ou amanhã pela manhã.

Quem estiver interessado... tem que dar ao pedal.


Obrigado
 
InscriÇÕes encerradas

INSCRIÇÕES ENCERRADAS

Boas,

Informamos que as Inscrições acabaram de ser encerradas. Estamos muito perto do limite de pagantes e ainda aguardamos a resposta de alguns grupos. Assim, aos inscritos, pedimos que regularizem o respectivo pagamento pois apenas os primeiros 650 pagantes serão considerados válidos.

Obrigado a todos os que depositaram confiança em nós. Ficamos muito gratos e assumimos a responsabilidade de vos proporcionar um excelente passeio de grande qualidade.

Cumprimentos

A organização
 

fragas

New Member
Boas
Ontem enviei via fax o comprovativo de pagamento, contudo ainda aparece hoje como não pago, é normal? dorsal 825 Sergio Fragoso *podem consultar o vosso extrato de conta deve aparecer transf. bancaria Marlene/ou Sergio Fragoso.
Cumprimentos
 
Inscritos confirmados

Boa tarde!

só para informar que a lista dos inscritos não é logo automática. Estamos a actualizar diáriamente a mesma com os valores dos recebimentos. O problema é, como podem imaginar, foram muitos recebimentos nestes ultimos dias. Assim, se enviaram o confirmativo e estavam inscritos não têm que se preocupar que daqui a 1-2 dias está tudo actualizado. Se por acaso passados estes 2-3 dias próximos não estarem validados na lista, enviem mail para arepa.btt@hotmail.com a perguntar se há algum problema com a vossa inscrição.

Obrigado

PS: isto está-se a compor... está-se a aproximar o dia 20 de Novembro
 
Top