3ºPasseio BTT Álmadena - Lagos - 13 Novembro 2011

Grande passeio. Fiz o percurso dos 65 km, fiquei todo roto, era dos últimos.
Secretariado nada apontar, cheguei cedo. Abastecimentos sem falhas. Trilhos bem sinalizados. Elementos do staff suficientes, tirando numa descida bem inclinada, onde não havia ninguém, se por ventura alguém caísse ia dar um monte de chatices, bolas até tremi depois da descida.



Desde agradeço a todos os intervenientes que realizaram este passeio, sem dúvida uns dos melhores. Havia lama, mais também muitas ribeiras com água. Pena não ter tirado fotos, não dava muito jeito. Espero que os fotógrafos de serviço partilhem as fotos.
 
L

lampiaodobtt

Guest
Excelente Prova!

Foi a minha 1ªvez, gostei bastante, bem organizado! Excelentes paisagens! A repetir. Para o organizador, post colocado pelo Betetista de Pinhal Novo a viver em Olhao.
Um abraço,
 

Donuts_Boy

New Member
Boas Pessoal. Eu fiz o percerso dos 35km! Adorei a recepção aos participantes, grande banquete! Pessoal 5*, abastecimento impecável (axo k foi o melhor abastecimento k tive em tantos passeios efectuados. Akela carninha de porco frita... UI menahm!). O percurso espectaculo! Akela descida até à praia do Burgau, mas k fixe! E o almoço, tudo à discrição, eu repeti o prato! E depois café e medronho à parte!! Só tenho a dizer... PARABÉNS pela organização e dedicação!!! Para o ano lá estaria novamente!!! Ruben Silva AABV-nucleo BTT
 

SCPNSILVA

New Member
amigos do pedal!!!
o s.pedro foi amigo:)
65 km muito bem conseguidos e um excelente convivio.parabens.
Os marafades sairam de Almádena super satisfeitos. até pro ano.

P.s.: obrigado luis six pela abaladiça e pela questão da inscrição!!!

cumps.
Mé nelson
 

crifocus

New Member
Parabéns à organização, percurso espectacular, grandes trilhos singueltreques mesmo brutais, marcações suficientes, abastecimentos bons, resultado final uma espectacular manha de btt.
Para o ano lá estarei, ate la boas pedaladas.
Cristóvão Cabrita.
 

marcoiara

New Member
Confirmou-se o que eu já esperava,mais uma vez tudo muito bom e ainda me conseguiram surpreender com um percurso espectacular.
Para o ano lá estarei pela quarta vez, sem duvida alguma,continuem o bom trabalho.
 

Luis Six

New Member
Olá Boa noite

Grande empeno apanhei no BTT DE ALMÀDENA, eu, e mais uma dezena de elementos mais activos da organização. Os outros 50 envolvidos tb apanharam um empeno mas foi só no próprio dia, mas sem eles não seria possível pôr em pé tal evento. Fizemos várias vezes os 65 e os 35, perdemos dias no campo,a limpar, a marcar,a tentar fazer de ALMÁDENA um nome que todos recordassem, parece que mais uma vez o objectivo foi conseguido.

Estou super cansado,aliás estamos todos, vou tomar um banho e vou para a caminha amanha farei um comentário mais exaustivo.


OBRIGADO A TODOS VCS QUE SE DESLOCARAM A ALMÁDENA, FOI PARA VCS QUE TRABALHAMOS COM MUITO PRAZER.

Fikem bem
Luis Six
 

Paulos

New Member
Mais um ano e mais um evento 5***** organizado pelo pessoal de Almádena (bar six )

Já todos conhecem ALMÁDENA e acho que só não vão porque não podem, ou as mulheres não os deixam ir, ou tem que trabalhar, ou pensam que vai chover bués.

Que nada. No sabado escrevi que o domingo ia ser sem chuva, e assim foi.

Sobre o evento posso dizer o seguinte:
O Secretariado foi rápido.
O pequeno almoço pareceu-me muito bem composto, apenas comi uma fatia de bolo.
Partida atribulada devido à queda de um homem do GPPortelas, acontece e nisto julgo que a organização em nada pode ser responsabilizada.

Fiz o percurso dos 35 km (tinha os paizinhos por cá e por isso não fiquei para o almoço) estava bem marcado, se bem que nos ultimos km's verifiquei a ausência de uma fita ou outra, mas isso compreende-se com o facto de ali residirem muitos estrangeiros e eles começam logo a fazer a limpeza da zona, ainda a prova não acabou. Mas nada de preocupante. O percurso tinha de tudo um pouco, desde estradões sobe e desce, singles a subir e a descer, ribeiras, lama, laminha, descida em pedra passagem pelo Burgau, trilhos trabalhados etc. Gostei muito e por acaso já conhecia algumas partes junto ao mar. Percurso bem pensado e trabalhado.

Abastecimentos, não vi e não parei. Para o percurso pequeno acho que não se justifica parar para comer ou beber. O bidon tinha água e assim continuei. Mas ouvi na meta muitas opiniões de pessoal muito satisfeito.

O almoço também não comi e nem sei o que foi. Alguém sabe dizer?

Os banhos iguais aos do ano passado. Uma solução bem pensada. Água quentinha e a sensação muita fixe de tomar banho de rabo ao léu, não foi mais porque estava lá aquela cortina verde heheheheheh.

Estacionamento facil, cheguei às 07H50.

A zona de meta com muita gente, muita alegria, muitas palmas e gritos. A chegada de um atleta à meta parecia sempre que era o primeiro classificado.

A musica de Almádena também era muita fixe, principalmente aquela ó Six do ah ah ãh ãh oh oh oh. Grandes maluques.

Em 2012 irei marcar presença novamente. É um bom passeio. O pessoal da organização é muita fixe, a zona dos percursos também.

Six continua a picar o teu pessoal e juntos organizem mais anos e mais anos. Estão no caminho certo.
 
Last edited:

7@s

New Member
Boa noite!
Luís Six, parece que o empeno que apanharam valeu a pena, pois estão de parabéns.
Participei na maratona do ano passado e até à data, tinha sido o melhor percurso que fiz numa prova de BTT, mas este ano quanto a mim o percurso foi ainda mais espectacular.
Mais uma vez demonstraram que com trabalho, muita dedicação e algum improviso consegue-se organizar excelentes provas e com um valor de inscrição inferior a outras com muito menos qualidade.
Até 2013.

António Guerreiro
 
S

sergio13

Guest
Se existem passeios de BTT Perfeitos, este foi um deles.
Excelente organização e um percurso que como eu nunca vi.
Até o S. Pedro colaborou para que tudo se tornasse realmente perfeito.
Parabéns a todos e um grande abraço para os meus amigos de Almadena (Viegas & Borba).
 

R.LOPES

New Member
bom dia, foi com imenso parzer que me deslocei a almadena para conviver mais um belo passeio de puro btt
para min ja foi tudo dito nos post anteriores .
estava tudo 5***** deste secretariado,abastecimentos,trilhos,etc.

Six , só uma pergunta não vai haver btt almadena 2012 o pessoal nos post anteriores dizem até 2013 .
six para min estava tudo impecavel .

Um abraço
Rui lopes
Grupo btt amigos de messines
 

paulo pina

New Member
Poucos passeios fiz este ano, aliás este o o segundo passeio. Decidi fazer os 35 km na companhia de uma grande Amiga para a diversão, convívio e o companheirismo, não fiquei preocupado com o tempo que levei a fazer o percurso, pois não se tratava de competição alguma, pois derivado á competição é que já sentia falta de fazer um passeio mais calmo e foi conseguido. Pois o ritmo era mais baixo e deu para apreciar a paisagem, conersão com a malta, enfim. Foi muito bom mesmo. Desde o secretariado até ao final já no fim do almoço quando a organização entregou uns tofus para os mais rápidos a concluir o percurso masc. e Fem. tanto dos 35 km assim como dos 65 k. Muito Bom mesmo, a organização está de parabéns e finalmente conheci o Sr. Luís Six, uma pessoa muito simpatica, sempre prestável e um grande animador no final do passeio a fazer rir aqueles que completavam o seu percurso e já não tinham muita vontade de rir. Não me canso de dizer, um excelente passeio. Agora venham lá essas fotos e a tal lebre armada em modelo fotográfico.
 

bttretas

New Member
Parabens pelo vosso excelente passeio. Percurso e marcações 6****** estrelas. Obrigado ao Zé TT(lol) e Ana por me terem convencido a fazer os 65 km. Já a algum tempo que não fazia btt puro e duro. Adorei o empeno.
 

rogerio neto

New Member
ALMÁDENA - DOMINGO 5***** PURO BTT e CONVIVIO

VIVA

Foi um belo Domingo de BTT e Convivio que nos foi proporcionado por este grupo espectacular "AMIGOS DE ALMÁDENA", à imagem de anos anteriores, mais uma vês provaram estar à altura dos melhores.

Fiz o percurso pequeno, simplesmento divinal, ADOREI, especialmente os singles e as partes técnicas.

Não vou repetir o que já foi dito em posts anteriores, só posso dizer que concordo, tudo muito bom.

Deixo algumas fotos, infelizmente só do plutão dos ultimos, pôis aos cinco Kms parti a corrente e perdi algum tempo a compôr a dita, para poder continuar. A partir daí fui curtindo as vistas e tirando o maior prazer do pedal nos single-traks e nas partes técnicas do percurso.
AQUI​

Parabens à organização e a todos os calaboradores, fizeram um bom trabalho. CONTINUEM
Em 2012 estaremos aí, AABV.

R. Neto
 
Last edited:

AlvaroS

New Member
Excelente passeio de BTT

Boas,

já aqui foi praticamente tudo dito sobre este magnífico passeio organizado pelos amigos de Álmadena.

A organização está de parabéns pois, quanto a mim, não houve falhas.

Espero que continuem com essa força para os próximos anos pois espero marcar presença mais vezes.

Obrigado pela excelente manhã de BTT que nos proporcionaram ;)

Cumprimentos,

Álvaro Silva
 

pedro dias

New Member
boas,queria aqui deixar os meus parabéns por mais um excelente passeio que nos fez a todos passar um belo dia de btt.
mais uma vez fui surpreendido por trilhos completamente novos(para mim) que nunca imaginei encontrar numa zona que costumo utilizar nos treinos.
quanto ao resto a organização trabalhou muito bem e a prova é o que já aqui foi dito.
depois de uma época mais ligada á vertente competição nada melhor que um passeio vertente lazer em que além de qualquer classificação foi o convivio entre amigos que valeu para sairmos todos satisfeitos de almádena no domingo passado.
mais uma vez parabéns a todos os que organizaram este evento
 

luis f.g.

New Member
Boas malta...
Sem duvida que foi um dia de btt em grande que nos proporcionaram se houvesse um percurso perfeito era este sem duvida .
Foi o melhor passeio que fiz este ano sem dúvida.
Fiz os 65 km e nao vi nenhuma falha de organizaçao, houve excelentes abastecimentos ,banhos de agua quente etc... :)
A organizaçao está de parabéns..
Continuem malta...
Um abraço ao luis six pela atençao.
boas pedaladas.
 

alvoreiro

New Member
boas,como tudo já foi dito venho dizer mais uma vez que tudo foi 5*****,só foi pena eu ter tido um problema tecnico que depois de resolvido deu para acabar o passeio,parabens á organizaçao e até pro ano.
2012 lá estarei
 
Top