3º BTT Nascentes com história - Olho Marinho 18MAI2014

nhicas

New Member
Como ninguém se chega à frente aqui vai:

1º participação neste evento, bem organizado, com uma estrutura humana e infra-estruturas razoáveis e trilhos únicos que permitem uma grande evolução nos próximos anos!!
A 1ª parte foi a diversão total, sem congestionamentos, descidas muito técnicas e subidas ainda pior (melhor) que fazem com que a mais pequena distração seja o tralho do artista. Simplesmente adorei desde o km 2 até ao 30, porque aquele 1ºkm com areia no caminho foi algo que se podia evitar, pois o grupo ainda estava coeso e foi a confusão total.
Depois ainda houve tempo para 1 erro de navegação no estradão das cesaredas, havia uma seta no chão e placa para esquerda e toca a seguir em frente, erro meu e mais uns quantos pois de repente vejo tudo a voltar para trás.
Na 2ª parte, os trilhos totalmente diferentes, menos técnicos, mais estradão, mais areia chata mas ultrapassável e um apontantamento 5 estrelas para o trilho dos Leitões.
Muita malta da organização nos cruzamentos, estavam nos principais pontos onde o perigo espreitava, abastecimentos sólidos uma delícia com doçaria em miniatura e fruta, e os líquidos de se tirar o chapéu. Aqui marcaram pontos, a quantidade de pontos de água e fresquinha (que é raro a organização que consegue isto) foi fenomenal, pois com o calor que estava soube mesmo bem e evitou um desgaste maior.
Está tudo dito, obrigado pela manhã que proporcionaram e continuem neste trilho, o do sucesso.
Abraço
 

balkaum

Member
Muitas fotos disponíveis (passo a publicidade) ht tp://4u2d.pt/articles_281500.ht ml

Mandei um tralho, não parti nada, gostei. Duro para os meus braços e ombros numa rígida.
 

Gun_Hugo_Dale

New Member
Boas

amigo Mox, se pesquisares no face, já lá estão muitas fotos e álbuns de quem lá esteve a tirar fotos

Tens no site www.4u2d.pt, as fotos mais engraçadas na zona de chegada ao Olho Marinho, junto á Nascente, depois de descer a escadaria :)
 

Simon

Member
Boa tarde,
Também participei neste evento. Andava um pouco na expetativa para aquilo que iria encontrar pela zona, dado que só uma vez pedalei na zona de Óbidos.
O secretariado poderia ter sido mais expedito na entrega dos dorsais, não havendo qualquer justificação para a demora na entrega dos mesmos.
O percurso escolhido exagerou na dificuldade técnica, que obrigava a uma constante atenção, sob pena de se mandar um grande tralho ou bater com a bike em alguma pedra escondida no trilho.
Colocar single tracks técnicos a subir era mais do que certo que iria gerar confusão e lá tivemos muitos de nós de andar de bike à mão.
As marcações no geral estavam boas, havendo uma ou outra pequena falha.
O pessoal da organização foi sempre muito simpático e prestável.
Aumentam de tal forma a exigência ténica para tornar estes passeios mais apelativos para alguns e afugentam outros que preferem percursos mais diversificados.
No meu caso é uma experiência a não repetir pela zona. Mas também sou honesto e afirmo que para quem gosta muito de trilhos técnicos é excelente e quem for capaz de fazer um percurso destes com algum à vontade, está preparado para tudo.
Ao Nuno da organização e tal como prometido cá está a minha frontalidade e sinceridade.
Obrigado pela vossa simpatia.
Continuação de boas pedaladas.
 
N

nbicho

Guest
Boas,

Gostaria de fazer o percurso, será que alguém pode postar aqui os tracks em gpx?

Obrigado
 
Boa Tarde nbicho aqui tens o track dos 30 km

http://connect.garmin.com/activity/501920680#

Uma pequena att ainda no km1/1,5 um pequeno engano falta de marcação da organização numa viragem à direita o grupo da frente onde ia inserido viramos à esquerda só depois nos apercebemos que era para virar à direita mas facilmente se percebe ao analisar o track...
 
Boas noites Companheiros do Pedal!!...

Em primeiro lugar, devo apresentar as minhas desculpas por esta ausência!:fpalm: Mas o Tico e o Teco já estavam a bater mal!!doh

Depois, agradecer a todos os participantes pela vossa presença, pois foram a recompensa por todo o trabalho e dediação na realização deste Evento, um Bom Evento!!!
Apesar de haver alguns aspetos, que temos que melhorar e para os quais a vossa opinião é nos bastante importante!!

Quero expressar também a nossa gratidão a todos aqueles que se juntaram a nós e de algum modo deram o seu contributo, desde Patrocinadores, Entidades, Empresas e Voluntários!!!! Para vós, o nosso Muito Obrigado e Bem Hajam pelo vosso Apoio!!!! :clap::clap::clap:
 

AntónioSouza

New Member
Um belo passeio com trilhos bastante técnicos e vistas espectaculares. Adorei as pontes!
Foi a minha primeira participação e acho que fiquei cliente.
Obrigado pelos links! Ainda não tinha visto todas...
Boas pedaladas!
 
Excentrico, ninguém utilizou o jersey porque os ctt perderam a encomenda!!... :fpalm::( e só chegaram dias depois.

Relativamente aos trilhos a opinião, foi bastante positiva!!! :D
 
Pessoal, já recrutamos uma equipa de batedores para descobrir trilhos novos, para a edição do próximo ano!!

Tomem nota na vossa agenda... 17 de Maio 2015!!!!!! :exacto:

Continuação de boas pedaladas!!!... :D
 
Top