3ª Volta ao Concelho de Mafra, Guiada por GPS em Autonomia - 16/07/2011

Psilippos

New Member
Eu e mais dois Betetistas da Póvoa da Galega estamos interessados em participar neste passeio organizado pelos vizinhos da Cachoeira. Por restrições de tempo e de tarimba para os 100Km vamos fazer só até à Ericeira, donde regressaremos de carro. Estamos certos que será uma grande dia de BTT.

A questão que coloco é a seguinte: Dado que nenhum de nós tem GPS, existe alguém que tenha um andamento menos acelerado que esteja a pensar em ir e que nós possamos acompanhar?

Até lá vamos treinando diáriamente... ;)
 

martinholiveira

New Member
Seria indelicado se declinasse este convite.
Irei participar neste magnifico evento e espero levar companhia comigo. Estes amigos são incomparáveis. Abraço ao Luis e ao Cesar.

Martinho

galitosciclismo.blogspot.com
 
Os Bttralhos já têm viajem marcada para a Cachoeira, até agora ainda não falhamos um arranque (mesmo que no ano passado a nossa volta tivesse acabado por volta do Km 16),pois o Miguel fez jus ao nome da equipa e mandou um grande tralho.

Até dia 16 (ainda só ontem é que lhe peguei para ir ao café, tal não foi a barrigada):D ai tu queres travessias : Tungas: : Tungas: mas agora já só sinto saudades
 

jpereira

New Member
Boas malta cá o C-130 só hoje é que finalmente recuperou do DIVERTIMENTO da travessia gerês estrela espero que o meu B já tenha recuperado do infurtunio que me privou da sua companhia durante todoa a travessia, pois dia 16 vai ter de me aturar de novo .
quanto aos trilhos nem vos digo estam divinais ou os desmatadores não estivessem lá passado.
Só falta o empeno e o jantar divinal nas festas da CACHOEIRA.

Saudaçôes SALOIAS

C-130
 

jlalmeida

New Member
Acho que me recordo desse amigo que "decidiu" tralhar. numa descida complicada que antecedia a subida para a ermida da serra do socorro .
Vamos lá que é uma pressa :)
 

free2fly

New Member
acho vão ter a companhia de mais uns saloios!!!!! :) depois de ter sido convidado nos trilhos da lobagueira por dois saloios que me acompanharam nos momentos finais todo roto!!!! falavam eles em 100km com 2000 e tal de subida!!! e eu só pensava para mim!!! sim sim vou pensar no assunto todo mamado para acabar os 60km...mas.....a ideia ficou e vamos nessa aventura!!!! po empeno até dia 16.

Saloios Btt
 

JorgePedroso

New Member
free2fly
depois de ter sido convidado nos trilhos da lobagueira por dois saloios que me acompanharam nos momentos finais todo roto!!!! Saloios Btt

Boa noite,

Um desses "saloios" era eu... e acredita, não iamos muito melhores que tu !!

Sábado, lá estaremos todos para curtir estes magnificos trilhos. Este é um evento de todos, decerto que iremos passar no "vosso" quintal, quando no regresso passarmos pela zona de Picanceira, Sobral Abelheira e Freiria.

Almeida, ontem encontrei-me com o grupo organizador e andavam a fazer os últimos reconhecimentos. Penso que no próximo fim de semana teremos track.
 

JorgePedroso

New Member
BikeGirl :)
Olá malta! Mas que bela ideia esta! Em princípio mais uns saloios (SobralBike Team) marcarão presença!

É bonito ver tanta gente ostentar com orgulho o nome saloio, quando o termo correntemente é visto de uma forma depreciativa.

Saloios e não saloios, todos estaremos unidos pela mesma paixão: O BTT.

A Cachoeira será pequena, a nível de espaço, para receber tanta gente.:roll::roll: Da minha parte, irei a pedalar deixando disponível um lugar de estacionamento para quem vier de mais longe, pese embora me preocupe um pequeno grande pormenor :confused: voltar a pedalar depois de terminar a volta dohdoh
 

jlalmeida

New Member
Pois Amigo Jorge, não querendo ser exigente :) porque afinal é à borlix, precisamos saber as linhas com que nos cosemos. Como via a coisa muito parada decidi perguntar ;) . Afinal já estamos a 1/2 dúzia de dias do dia 16.
Abraço
 

JorgePedroso

New Member
Boa noite,

nada disso, compreendo que queiras dar uma vista de olhos no track, com a finalidade de te ires preparando mentalmente para a jornada. Penso que o percurso será gravado no próximo fim de semana. Não estarei presente porque já estou comprometido com outro empeno. A segunda parte do percurso também será uma surpresa para mim apesar de grosso modo já saber onde passará.

É esperar que o BOSS por aqui passe, e nos faça um ponto de situação.
 

musganho

New Member
Jorge,

Isso de ir já a pedalar para o evento é mau! É que moras antes do final da volta! :) Mas vai até ao fim que eu depois dou-te boleia a ti e à tua montada, na minha caminete cabem mts bikes!!!
 

JorgePedroso

New Member
Bom dia,

Agradeço a boleia e vou aceita-la ;)... o passar perto de casa não é problema, sou dos que não desistem com facilidade. Será mais fácil quebrar do que torcer. De manhã, aproveito para fazer o aquecimento e poupo na logística do carrega/ descarrega bike.
 

penatabua

Active Member
Olá malta,


Regressados dos Açores e regressados a este Belo tópico, fico contente com a adesaõ de malta, não deixa de ser um evento "À BORLIU" proporcionado por malta entusiasta e com o desejo de partilhar "AS LINHAS DO SEU QUINTAL".
Apesar de termos acumulado uns treininhos lá pelas ilhas não sei se estava á altura de vos acompanhar(chegámos a cumprir 400 metros de acumulado de subidas em 2 kms.....) mas não vou poder colocar-me em teste pois a Marta KK combinou um Canyoning para esse fim de semana. Como tal fico a aguardar pelos relatos e pelas fotos e desejo que se divirtammmmmmmmmm.

Abraço de penatabua
 

jrod

New Member
A Saloiada vai estar em peso e os Maníacos do Pedal em paletes... faltam os gajos das resmas...
Estamos quase lá...
 
Top