3ª Maratona BTT Fonte dos Garfos - Gavião - 02 Março 2014

flaviosantos

New Member
boas

tirando o a chuva e a lama ,diria que foi 10 estrelas!!

bem organizada , banhos, lavagens bikes,almoco, premios, IMPECAVEL!

venham agora essas fotos (havia mt fotografo , mesmo com a chuva a malhar,parabens tambem para eles!!)
E venha as classificoes!

cumprimentos
 
Obrigado Flávio Santos pelas palavras e por iniciares o rescaldo da nossa prova. Já enviei os tempos á Apedalar e penso que hoje ao final do dia já estarão on line, assim me foi explicado.
 

Fojo-Zybex BTT

New Member
Parabens ao BTT Clube Gavionense pelo evento de ontem, as condições metereologicas eram dificeis e dificultaram o trabalho de todos, algo que ja se esperava face a intemperie dos ultimos dias, estiveram a altura e organizaram um excelente evento, apenas mais umas fitas para confirmação do percurso podiam ter sido colocados assim como reforço nas cortadas mais rapidas, até a IV a maratona, cumprimentos
 
Antes de mais quero agradecer do fundo do coração a todos os participantes pois a saberem o que iriam encontrar (chuva e lama) às 09H00 arrancaram sem medo.

Fazendo uma primeira análise á nossa prova, de facto que a chuva e a lama nunca ajudam em nada, e ontem foi demais.

É claro que são factores que não podemos controlar mas adiar uma prova desta dimensão com atletas de vários pontos do pais e com as inscrições já pagas é impensável.

De uma coisa tenho a certeza toda a organização que represento se esforçou o máximo para que tudo corresse da melhor maneira, e para quem se queixa que a prova estava mal marcada, ou que o piso tinha muita lama, apenas posso dizer que nenhuma seta ou fita é colocada com a intenção de que o atleta se perca, aceito que por vezes se for colocada um metro mais ao lado esquerdo, ou um metro mais ao lado direito possa fazer diferença mas também é verdade que ás vezes a velocidade é muita e com a chuva e a lama é fácil passar uma seta.

Mas acima de tudo acho que posso fazer um balanço positivo da prova, em que principalmente com as condições do terreno, ninguém se aleijou.

Mais uma vez o nosso obrigado a todos e vamos esperar que o tempo para a nosso próxima prova esteja melhor, uma vez que pior será muito difícil.

Grande Abraço.
 

ery

New Member
Parabéns pelo excelente percurso idealizado. Foi a segunda vez que participo e pró ano se Deus quiser virei novamente. Apesar da lama e chuva em fartura, o percurso estava circulavel, bem marcado, os banhos quentinhos, almoço muito bom...

Fiquei apenas desiludido pelo facto da organização não ter fechado a minha chegada, bem como do grupo que seguia comigo devido a um engano a cerca de 4km da chegada e após a passagem da ultima linha de água. Isto porque seguimos em frente quando deveriamos ter virado à direita, mas ou a placa caiu, ou alguém a retirou (a organização não tem culpa como é óbvio) tendo induzido em erro muitos Bttistas, sendo que em alternativa fomos parar à N118 e seguir até à chegada, fazendo mais 2km.
Apesar de ter sido explicado o que aconteceu e sendo o primeiro deste grupo a chegar, poderia nem ter dito nada e ver a prova concluída, mas não o fiz pois sempre pensei que a organização aceitasse fechar a chegada.

Tirando este senão... parabéns por tudo.
 
Last edited:
Caro Ery, como é obvio concordo contigo quando dizes que ou a placa caiu ou alguém a tirou pois ele estava lá, com o vento e a chuva possivelmente caiu e como o material das setas é plastico facilmente terá voado.

Em relação à picagem eu não estava na meta senão teríamos revolvido esta questão. São sempre situações chatas. Para o ano o tempo vai estar melhor e vai correr tudo bem :):):)

Abraço
 

Tiago_Martins

New Member
Tanto tempo para sair as classificações bom sinal não poderia ser.... os tempos não estão corretos mas isso ainda é o menos, o 3º classificado dos veteranos B da meia maratona não aparece classificado e o dorsal 69 aparace classificado 2 vezes uma em 17º e outra em 36º.
 
Boas Tiago os tempos da meia maratona até ao dorsal 135 realmente não estão correctos, o sistema não assumiu os tempos. O dorsal 69 a primeira vez que aparece ( na 17 posição) é na realidade o dorsal 61 do amigalhaço Renato Valério do Fojo BTT com o qual já falei e esclareci a situação Agora acho estranho não estar a aparecer o 3ª Classificado , vet B Luis Matos dorsal 17 do Centro VientinoBTT Team uma vez que realmente, a picagem dele já foi através do sistema de pistolas tendo o proprio sistema assumido o 3ª Lugar do escalão e por essa razão foi-lhe entregue o merecido troféu.Amanhã já vou pedir para me retificarem estas situações. Aproveito para informar que o escalão dos Juniores também não está correcto mas mais uma vez no dia todos os troféus foram entregues correctamente, aqui o sistema informático assumiu o escalão errado.
 

bttpc

New Member
aqui fica o vídeo btt família divirtam-se e boas pedaladas
[video=youtube_share;ZpCU4AjCyk8]http://youtu.be/ZpCU4AjCyk8[/video]
 
Top