29er 2015 Mondraker Podium Pro semi à lá carte.

edununo

Well-Known Member
Voltei porque o Barzo estava careca. Este Crossmark é um dos que veio de origem e como ainda tinha algum piso guardei-o. Agora vou usa-lo até acabar.
Por essa altura devo ter de colocar 2 pneus novos.
 

edununo

Well-Known Member
20161221_145725.jpg


Behind enemy lines.
 

edununo

Well-Known Member
Pela primeira vez em vários anos de btt, parti um raio. Foi na roda de trás.
Já não vou ter bike para domingo....
 

Pedro Barradas

Super Moderador
Pois acontece.. a todos, e o piro é quando acontece nalguma roda "exótca"... a minha DT-SWISS TRICON de trás ainda não roda... pois não encotrei ninguem para a reparar ( sem ser na Marca em Espanha, que levam a módica quantia de pelo menos 75€!!! fora outroa serviços e o transporte..)
 

edununo

Well-Known Member
Nas Mavic não costuma haver esses problemas.
Este raio partiu em andamento. Numa descida rápida com alguma pedra, estava a fazer um cotovelo e senti o raio a partir.
Cheguei a substituir 2 raios nas anteriores SLR 26 que tinha na BH não por terem partido mas sim porque um pau empurrou o desviador para dentro do raios e danifiquei 2.
 

edununo

Well-Known Member
Não é bem esse.
Não sei é se não será amarelo a mais na bike. Uns pretos sempre são mais discretos.
Estes R1 Racing não têm dado problemas e travam bastante bem. Não devem sair tão cedo.
 

Medroso#78

Active Member
Boas,
estive a ler o tópico desde início! Belo "jaguar"!!! :D Não vi o tamanho do quadro. Qual é a tua altura? Quero comprar uma HT, a que tenho em mente, não há para entrega.... ontem em conversa, um amigo falou-me "nesta". Amanhã vou ver uma.... já vi que, em Barcelos, provavelmente, posso ver uma de cada modelo.... ou estarei errado?
 

Medroso#78

Active Member
A que me fala o meu friend, é a: Mondraker Podium Carbon R 29R

C/Pedais e duas grades de bidão.. 9.250kg tem letras azuis e amarelas..... nem sei se há mais cores. No quadro, vi agora, há umas diferenças em relação à tua. Não sei se é outra versão, ou se entretanto evolui para este modelo. Confesso que nunca me tinha "debruçado" sobre esta bike. :s
 
Top