2.ª meia maratona azuribike - mangualde

Xquim Chefinho

New Member
Boas tardes,

Depois de um descanso curto, vamo lá então fazer o meu rescaldo da prova que hoje decorreu em Mangualde.
Antes de mais quero felicitar e agradecer todos os presentes pela vossa escolha, bem como a vossa participação nesta maratona, pois com os tempos que correm, nós sabemos que há decisões a serem tomadas e alguns têm de fazer opções!
Em segundo lugar, dar os parabéns aos meus colegas, pois desenharam um percurso que a mim deu-me imenso gozo fazer, apesar de o teu feito de motoreta (Famel Z3) hehehhe; e daí também ter verificado que as marcações estavam excelentes, não havia nenhuma zona onde pudessem errar (percurso da maratona).
Imagens lindissímas, flores campestres, a serra da estrela como pano de fundo, descidas para curtir, singletracks estreitinhos, boas subidas e tb abastecimentos QB.
Quanto ao almoço, os rojões do Sr. Alcino, continuam em alta e as sobremesas, variadas e deliciosas (não falhei nenhuma!)
O que eu posso comentar mais, apenas dar os parabéns a todos os elementos da equipa Azuribike Mangualde Team, e a todos os nossos amigos das outras equipas que cá vieram e sairam satisfeitos, com vontade de cá voltar.
Assim seja, Esperemos por novidades.....
Joaquim Patrício
Azuribike Mangualde Team
 

Scooby

New Member
Lá fomos nós (Cicloviriato)a mais uma voltinha por terras de Mangualde e como sempre mais uma "voltinha" maravilhosa por estas paragens. COmo diz o Chefinho a volta estava bem marcada e com bons singles e BOAS subidas só tenho a apontar uma coisa apesar da organização não ter culpa da situação foi a de ter aparecido um asno nos primeiros Km´s a impedir a passagem das pessoas que estavam a participar neste evento chegando a ameaçar algumas pessoas, gostaria de saber o que é que estas pessoas têm na cabeça ou se pensam que vamos lá para lhes "roubar" algumas gramas de pó se fôr esse o caso a pessoa que se queixe à Azuribike que terei todo o prazer em lhe oferecer um balde com terra para pagar o pó que lhe levámos e outro balde com alguma inteligencia e boa educação misturada.:D
Parabéns a toda a organização valeu a pena.
 

Maam

New Member
Boas

Como elemento da organização Azuribike Mangualde Team e fazendo as palavras do meu colega Joaquim Patrício, as minhas. voltar a agradecer todos os presentes / participantes para q fosse, esta prova, desde o secretariado até às sobremesas, do vosso agrado.

O nosso Muito Obrigado e desejar as melhoras aos "sinistrados". Já agora, deixo e em resp ao Scooby e para tods que queiram visualizar as fotos, o link de acesso às fotos:

https://picasaweb.google.com/108226428045085843206/IIMeiaMaratonaBTTAzuribike2012

Abraço

Michel Magalhães
 

vifelgueiras

New Member
Bom dia, excelentes trilhos escolhidos para esta Meia Maratona Azuribike,

Para mim só foi pena ter furado pela primeira vez durante um passeio/maratona em quase uma década paseios/maratonas BTT e logo a 7 km do fim.

Gostaria também de agradecer ao atleta que aos 31 km de passeio me deu uma câmara de ar e me emprestou desmontas, ferramentas e bomba para que pudesse acabar o passeio. No final do passeio andei à procura dele para agradecer pessoalmente e para devolver o material mas não o consegui encontrar em lado nenhum, nem na meta nem na zona de banhos. Eu bem olhei para o n.º de dorsal dele mas passados uns minutos esqueci-me completamente, peço o favor de se alguém conhecer este atleta que me diga alguma coisa para eu deveolver o seu material. Penso que se trata de um atleta de uma das equipas de Seia e que tinha uma Santa Cruz cinzenta escura ou preta,

Um abraço.
 

Dalee

New Member
Pela segunda vez tive o prazer de desfrutar deste excelente evento. O ano passado tive o azar tremendo de partir o dropout da bike ao km 22, mas este ano gozei a dobrar!
Parabéns à organização que esteve impecável.
Para o ano lá estarei mais os camaradas do Pedaladas!
 
Os BTT 100 Rumo rumaram até ao concelho vizinho de Mangualde, para participarem, pela primeira vez, na Meia Maratona Azuribike 2012. Participaram neste duríssimo desafio 5 atletas, sendo um estreante no mundo do BTT. Os atletas apresentaram-se um pouco debilitados, devido a uma hora de sono que lhes foi roubada durante a noite e por terem faltado aos treinos de preparação para esta maratona. :fpalm:


Os elementos da Azuribike estão de parabéns pela organização deste excelente evento. O percurso da maratona foi bem escolhido, estava bem marcado, era suficientemente exigente (pelo menos para alguns :cool:) e tinha paisagens lindíssimas. Os abastecimentos ao longo do percurso estavam bem distribuídos e em eram em número suficiente. Os banhos tiveram direito a água quente, no entanto, existem pessoas que não consideram ser necessário fechar as torneiras depois de as utilizar. Os rojões ao almoço souberam muito bem e havia uma escolha infinita de sobremesas.
Todos os elementos dos BTT 100 Rumo conseguiram finalizar a maratona sem problemas mecânicos e sem (grandes) problemas físicos…:p


Até à próxima,


BTT 100 Rumo
 
Top