2.ª Maratona Zona 55 ( Pedalada Jurássica) - Torres Novas - 02 Outubro 2011

MontiCadilha

New Member
Boa noite Rui,

muito obrigado pela confirmação, desejamos à vossa organização os maiores sucessos para este passeio, até lá um abraço

José Cadilha
 
Olá amigos, o frontal do nosso evento foi finalmente aprovado por todos os envolvidos e é com enorme prazer que o divulgamos.

Lembramos que haverá uma única maqueta de dorsal, comum a todas as distâncias e escalões, só distinguidos pelo respectivo número de inscrito.

frontaloficial2011.jpg

INSCRIÇÕES E INFORMAÇÕES CLICAR AQUI​
 

Joneuore

New Member
Boas notícias!
A treze dias da nossa maratona, já é possível garantir que este ano não vamos ter chuva!
Por isso já sabem que vão poder apreciar as magníficas paisagens que a serra vos oferece!
Bóra lá, INCREVAM-SE AQUI
 

RA55

New Member
Estamos a queimar os últimos dias para as inscrições/pagamento, vamos lá a inscrever, não percam esta oportunidade de pedalar na Serra, e fora dela com uma vista panorâmica da sua beleza na maior parte do percurso.

:exacto:
 

Luis Gil

New Member
Já estou a preparar o kit de pernas para subir ás antenas, só de olhar para as fotos até assusta !!!!!...... venham de lá esses trilhos..... e sem CHUVA !!!!!!
 

Joao Dias

New Member
Boas, amanhã falo com o Palacio para ver se ele trata das inscrições do pessoal da EPP, se não tratar inscrevo-me sozinho e vou ....
Tudo de bom para a Vosso Evento.
cumprimentos,
Joao dias
 
Olá Amigos,

Cada vez estamos mais próximos do dia D mas não paramos de trabalhar para vos oferecer o melhor possível.

Já temos grandes nomes do BTT regional e nacional inscritos que confiam na nossa Organização e no que temos para oferecer, mas continuamos a desenvolver esforços para juntar ainda mais lembranças e prémios para vos contemplar, pois queremos que o maior número possível de participantes leve para casa uma recordação deste dia em que tudo iremos fazer para tornar memorável para todos vós.

Assim, anunciamos que criámos mais alguns prémios que poderão ser (ou não) cumulativos com alguns dos já listámos anteriormente. Serão contemplados com 1 Pack Gold Nutrition (kit com diversos produtos da marca no valor de sensivelmente 50,00€) os seguintes atletas:

Prémio REI DA SERRA - 1.º atleta da Maratona a atingir o PC das antenas

Prémio VENCEDOR ABSOLUTO - 1.º Classificado Geral Maratona

Prémio VENCEDOR ABSOLUTO MM - 1.º Classificado Geral Meia-Maratona

Prémio BETÊTISTA FOTÓGRAFO - À escolha na lista de prémios referente pela melhor classificação.


Entretanto iremos anunciando outros prémios que iremos atribuir.

 
Last edited:

Tufo

New Member
Olá a todos,

Após a (pequena) ajuda que prestámos (Clube de BTT Zona 55) ao integrar o movimento solidário iniciado pela equipa do Fôjo-Zybex BTT aquando a realização da sua 2.ª Maratona "No Trilho do Lobo" que teve lugar em Rossio ao Sul do Tejo (Abrantes) no passado dia 18 de Setembro, termos vencido o Prémio Solidário (equipa que mais tampinhas entregou > 27 garrafões), achámos que poderíamos ajudar muito mais.

tampinhas.jpg


Por isso, no dia 02 de Outubro, aquando da realização deste nosso evento, após conversa entre o nosso pessoal, decidimos continuar a "onda" que começou em Abrantes para ajudar a Inês de 4 anos de idade que nasceu sem o braço esquerdo, angariando também nós tampinhas para juntarmos às já guardadas para depois serem trocadas por uma prótese adequada à idade daquela criança.

Para todos os que participarem no nosso evento, colaboradores, atletas, acompanhantes ou meros espectadores, lançamos o convite para que nos tragam o maior número possível de tampinhas que conseguirem arranjar, pois estamos a reunir condições para ter-mos junto à zona do Secretariado da prova, um espaço destinado à recolha e aceitação de todo o tipo de tampinhas que nos possam vir a trazer (de garrafas de água, de sumo, de detergentes, de champôs, de iogurtes líquidos, etc ...)

O nosso objectivo será juntar 1 tonelada em 1 só dia.

Não iremos oferecer nada em troca para quem trouxer mais tampas, somente a nossa gratidão pelo gesto solidário. Contamos com a vossa ajuda.

 

Joneuore

New Member
No dia da Maratona irão ser colocados junto aos PC’s e ZA’s sacos de recolha de tampas, por isso já sabem refresquem-se com água e deixem as tampas nos respectivos sacos.
 

Fojo-Zybex BTT

New Member
A Ines precisa que juntemos mais tampinhas até Março, conseguimos na nossa II maratona no trilho do Lobo angariar perto de 600kg em tampinhas, vamos continuar com esta campanha com a ;)ajuda de todos e louvar a ZONA 55 BIKE TEAM :D por esta ajuda, vamos estar presente em grande numero em mais este evento:eek:
 

MBL

New Member
Viva BTTistas.
Não sei se já se falou aqui... mas pergunto, há opção de inscrição sem almoço? Se sim qual o valor?

Boas Pedaladas
 

archivix

New Member
Olá... Torrejanos,
Como Torrejano que sou, não poderia faltar a este vosso evento em representação da equipa algarvia GADAG. Já agora aproveito para agradecer a participação do elemento da vossa equipa que esteve na Maratona de Lagoa, em Agosto passado, bem como ao Tiago Pereira de Vargos,também ele esteve presente na mesma Maratona. Embora não nos tenhamos encontrado lá, certamente que nos encontraremos no próximo dia 2. Até lá e votos de bom trabalho para a organização.
 
Conterrâneo Archivix, um abração daqui de Torres Novas do pessoal da Zona 55. Em Lagoa esteve inscrito o Rui Almeida, mas devido a uma situação caricata 3h30 antes do evento, não pôde estar presente, daí o desencontro... :mrgreen: Dia 02, se tivermos disponibilidade falamos um pouco.

Respondendo ao MBL, só existe 1 opção de inscrição: Com almoço.

Cumprimentos, João Valério
 

Tufo

New Member
Olá pessoal, aí estão mais umas fotos dos percursos. Espero que gostem.

NÃO ESQUEÇAM DE TRAZER TAMPINHAS. CONTAMOS CONVOSCO PARA AJUDARMOS A INÊS. QUEREMOS JUNTAR EM 1 SÓ DIA 1 TONELADA DE TAMPINHAS.

p1010065vm.jpg

p1010058e.jpg

p1010091p.jpg

p1010060eg.jpg

p1010058e.jpg

p1010041hr.jpg

p1010061x.jpg

p1010066m.jpg

p1010075rd.jpg

p1010063tm.jpg

p1010043fs.jpg


INSCRIÇÕES E INFORMAÇÕES CLICAR AQUI
 
C

carioca

Guest
Boa noite malta da Zona 55 só espero que no dia da prova esteja bom tempo pois não quero apanhar uma molha como no ano passado.:confused::confused:
 

carlosantonio

New Member
Venham inscrever-se o mais rápido possível, pois as inscrições estão á beira de fechar e em principio não chegam até dia 26, pois chegamos aos 400 antes.
Seja rápido, como nos trilhos.
:D:fpalm::bompost::bompost::bompost:
 
Olá rapaziada,

Voltamos a informar que as inscrições terminam amanhã, segunda-feira, dia 26 de Setembro.

De forma a que sejam cumpridos da parte da Organização a disponibilização dos serviços e bens por nós anunciados na promoção deste evento, solicitamos:

  • A todos os interessados em participar que ainda não estejam inscritos, aconselhamos que ao inscrever-se façam de seguida os respectivos pagamentos das suas inscrições.

  • Aos que já se encontram inscritos, deverão no mais curto espaço de tempo confirmar a sua presença, realizando desde já os pagamentos referentes.
NÃO SERÃO ACEITES INSCRIÇÕES PARA ALÉM DO PRAZO ANUNCIADO, 26 DE SETEMBRO DE 2011.


Para os que só gostam de pedalar com bom tempo, neste momento as previsões meteorológicas para dia 02 de Outubro do Instituto de Meteorologia são:
- Céu pouco nublado, com mínimas de 17ºC e máximas de 32ºC. :D

 
Top