2.ª Maratona Zona 55 ( Pedalada Jurássica) - Torres Novas - 02 Outubro 2011

Boa Noite Zenith, sê bem-vindo e esperamos estar à altura das tuas expectativas.

Aproveitamos para informar a todos os interessados em participar no Concurso/Passatempo de fotografia que iremos propôr aos nossos participantes no decorrer do evento, que já publicámos todas as informações e prémios relativos ao mesmo, ver aqui.

INSCRIÇÕES AQUI​
 

Big

New Member
Boas Pedaladas
Eu e a Mónica Fernandes também vamos participar na maratona em principio nos 60 Km.
Bons Treinos e até dia 2 de Outubro
Cumprimentos
Big (Nuno Fernandes)
 

gc

Member
Ola "cambada"!!

Bem, depois de uma paragem de bastante tempo, vou me reniciar neste evento e levo alguns "Strix" de arrasto...:cool::cool:

Só peço á organização, que se esmerem nos "singles", essa linda serra tem especulares, e pelas fotos vejo bastante estradão,,, :aiui:

Gc
 
Boas pessoal, vamos lá então às questões colocadas:

Costinha, o acumulado de subidas terá sensivelmente 1.240 metros (dependendo do GPS, o nosso é um Garmin). Os interessados em ver informações relativas aos percursos, deverão aceder ao link do evento em http://maratonazona55.blogspot.com e clicar no topo em "Percursos" (link directo aqui).

GC, tens toda a razão no que referes, as fotos só mostram estradão mas isso é porque nos singles nunca ninguém quer parar para tirar fotos :hehe: No entanto revelamos desde já que estamos a preparar para sair muito em breve um video "long promo" onde poderão ver, não em fotos mas em filme, alguns dos espectaculares single tracks que vão encontrar dia 02 de Outubro. Trás os Strix contigo. Ainda guardamos religiosamente o troféu em madeira que trouxemos da estafeta por vós organizada (confirma aqui a report).

Big e Mónica, bute lá a inscreverem-se. Têm aqui um desafio bem tentador, digno de apreciadores de pura adrenalina. Aqui encontrarão todos os tipos de terreno possíveis de imaginar! Será sem dúvida 1 dia de emoções intensas para os amantes do BTT.

Vanwilder, estamos cá para os receber de braços abertos, se não estamos a errar, há entre os Pinéus alguns fãs do Down Hill... terão neste evento oportunidade de curtir alguns dos melhores single tracks e descidas da Serra de Aire até hoje nunca incluídas em quaisquer eventos organizados de BTT. Será uma estreia!

Agora deixamos mais algumas imagens enquanto não apresentamos o novo filme promocional "Long Promo".

imageshack104.jpg

imageshack106.jpg

imageshack100.jpg

imageshack102.jpg

imageshack101.jpg

imageshack105.jpg

Bute lá a inscrever... INSCRIÇÕES CLICAR AQUI.
 

gc

Member
Hummmm... Assim ja estou mais descansado:D:D:D...

Vou então tratar de juntar o "RABANHO" que aqui por estes lados ainda se fala "á intiga"!!

até dia 02!!

Gc
 

Tufo

New Member
Caríssimos, tenho a honra de vos apresentar o acabadinho de nascer... Long Promo 2011 - um video de barba rija. ;) :cheers: :shock:

Neste filme poderão ver alguns dos hot spots de ambas as distâncias.

O alargamento da distância inicialmente prevista da Maratona em pouco mais de 7kms deu-nos "espaço" de manobra para recorrermos a trilhos mais "escondidos" da Serra de Aire, todos eles cicláveis!

A Meia-Maratona, também foi alvo de alargamento face ao anúncio inicial de 30km, conforme já foi aqui comunicado, tendo resultado num percurso bastante interessante para os adeptos de distâncias mais moderadas.

Sem mais conversas, com os cumprimentos do Tufo:
[video=youtube;fEr5kHGMiQo]http://www.youtube.com/watch?v=fEr5kHGMiQo[/video]​

INSCRIÇÕES AQUI
 

Tufo

New Member
Eh lá Carlos Lopes, por onde é que tens andado???? Pelas fotos :fpalm::fpalm::fpalm::fpalm: parece que engoliste o capacete... :huh: :zezus: :-K vê lá mas é se começas a treinar que só me fazes lembrar a foto de apresentação da equipa na Brogueira em 2008, que valeu a alguns o cognome de barriguitas. doh
 
Pessoal, para os mais distraídos, informamos que iremos estar presentes amanhã, 18 de Setembro, na 2.ª Maratona "No Trilho do Lobo", em Rossio ao Sul do Tejo (Abrantes), numa Organização da Associação de Cicloturismo e BTT do Fôjo, a quem disponibilizámos 2 inscrições gratuitas a sortear entre os participantes daquele evento, para participação na 2.ª Maratona Zona 55.

No local irão também encontrar a revista O Praticante, sempre gratuita!

Iremos fazer a cobertura total do evento, em fotos e filme, por isso sejam fotogénicos... ;) e curtam os trilhos e as paisagens!
 

MontiCadilha

New Member
Boa noite,

inscrição e pagamento por trf banc. efectuado com comprovativo enviado, de 3 atletas dos MontiBikers, aguardamos a vossa comfirmação

Cumprimentos
 
Top