2.ª Maratona BTT / CRAC 2011

C

cracbtt

Guest
Lamentavelmente, não conseguimos agradar a 2 participantes, pelo que pedimos desculpa em especial ao que é da terra.
Quanto às classificações, fizemos o melhor possivel, quem atalhou nunca engana ninguém só se engana a ele próprio, mais tarde ou mais cedo é apanhado e fica com a fama. Todos os controles foram verificados e para quem não se apercebeu, na Maratona só houve 1 controle a mais e foi de apontamento.
Quanto às marcações, até domingo pode sempre ir dar a volta e certificar-se da má marcação. Depois disso vão ser retiradas todas as fitas e setas. Sim, porque o trabalho já começou há 4 meses e ainda não acabou.
Posto isto, é bastante fácil deitar organizações abaixo e vir questionar no ano seguinte "então já não fazem mais Maratona e porquê?"

A Maratona CRAC vai certamente continuar e cada vez melhor e todas as pessoas serão bem-vindas.
Um bem haja a todos e deste capitulo estamos encerrados.

A organização
 
Last edited:

STIG_73

New Member
Antes de mais agradeço a consideração para com a minha pessoa, apesar de já não ser da terra, vivi lá 32 anos e foi um gosto participar neste evento, assim como no do ano passado, fazendo votos que se multipliquem pelos anos que hão-de vir.

Em relação ao problema da classificação, foi mais um desabafo em jeito de bricadeira, pois trata-se de um familiar meu que considero como um irmão.

Fiquem cientes de que não me considero desagradado com o vosso trabalho, aliás já demos umas valentes gargalhadas à conta deste episódio, mas, ainda assim, achei por bem chamar à atenção para que não volte a acontecer em futuras edições em que possam estar lugares cimeiros em causa (o que não foi o meu caso héhé).

Por mim o assunto está igualmente encerrado.

Aquele abraço
 

Makas

New Member
Não quero de forma alguma ser mal interpretado" Eu adorei a vossa prova e irei pro ano novamente",os posts que coloquei anteriormente foram em tom de brincadeira e direccionados apenas a duas pessoas que tenho como grandes amigos que inclusive fomos juntos , nunca com a intenção de denegrir a imagem da vossa organização da qual só posso dizer bem!!!
Posso vou dizer que já conhecia algums dos troços onde se desenrolou a prova e recomendo a toda gente porque existem aí trilhos excepcionais.
Continuem com o vosso bom trabalho que é de grande Valor organizações como a Vossa!!!!
Um grande Abraço
 

ZappaF

New Member
Só agora aqui venho deixar o meutestemunho, da maratona do CRAC, visto ter hoje feito parte do percurso, e a “greve”ainda me dar tempo para escrever estas linhas.
Quero desde já dar os parabéns aos homensdo CRAC, foi a primeira vez que participei e gostei, boas marcações, excelentesreforços, o percurso simplesmente magnífico e aqueles Singles (embora já os conhecesse-sedo Eiras singletrack`s) não deixaram de estar espectaculares, por fim, a lama foium “obstáculo” extra, mas quanto a isso… hoje estava pior.
Queria só por fim deixar uma nota, queespero que seja tomada como uma critica construtiva, durante a “volta” de hojedeparei que as fitas e setas, quase três semanas depois ainda lá estavam.
Pró ano estarei aí de novo.
 

ventoinha

New Member
Boas tardes a todos,por motivos alheios só agora posso comentar esta prova.
Boa prova
Boas marcações,tão boas que um mês após a prova ainda lá estão
Façam um favor a todos ,limpem o terreno
 
Top