2º Raid BTT "Quiaios Clube" - Quiaios - Figueira da Foz - 23 Outubro 2011

CHASSO VELHO

New Member
venha de lá essa altimetria e percurso....sp ajuda um pouco a kem é de longe e só vai no próprio dia, tendo que sair de casa as 6 da manha!!
abr
 

QuiaiosClube

New Member
boa noite,temos tido muito trabalho e como nao somos muitos nao temos tempo pra vir aqui escrever sobre a prova.
Estes 2 dias foram de muito trabalho pois tivemos de retirar muita marcaçao de outros eventos e tivemos tambem 1 evento a decorrer hoje e que tinha zonas em comum.
agora sabado vamos colocar a cal e mais 1s placas informativas e esperar k tudo corra bem no domingo.atençao que as inscriçoes sao ate hoje e so seram validas as k forem pagas até terça dia 18/10/2011.
obrigado a todos e apareçam.
 

rjlcruz

New Member
Os 3 Estarolas estão a caminho das Serras da Boa Viagem e das Alhadas!!! ;-) Esperamos que seja um Domingo de muito convívio e camaradagem. Continuação de uma boa organização. Até Domingo.
 

QuiaiosClube

New Member
Ficamos muito contentes em ver a adesão de muitas pessoas ao nosso BTT.
Esperamos no entanto a confirmação do pagamento até às 23:59 do dia 18/10/2011. Isto para que possamos saber ao certo quantas pessoa vêm e termos assim algum tempo para preparar a logística toda para que não vos falte nada.
 

luiscajao

Member
Menos mal, na ultima prova em que participei, em Amarante andei a procura do doce tradicional e depois de saber qual era perdi a vontade.

dsc06921f.jpg


Não e uma piada. Esta banca esta mesmo a porta da igreja principal de Amarante. Quando perguntei a vendedora o nome do doce ela respondeu sem a mínima hesitação, mas eu não posso colocar aqui.
 
Last edited:

D.Neto

New Member
Algumas das fotos do percurso:

DSC04834.JPG


DSC04824.JPG


DSC04836.JPG


DSC04845.JPG


DSC04862.JPG


DSC04886.JPG


DSC04891.JPG


DSC04889.JPG


DSC04896.JPG


Boas amigo Zé,

Espero que traga muitos Trepas para a nossa Serra.
Bons treinos até Domingo.

Abraço,
Neto
 
Last edited:

rjlcruz

New Member
Para o próximo Domingo... e para já... temos previsão de temperatura máxima de 21ºC e... CHUVA MODERADA!!! ;-) Será que vamos ter o 1º dia realmente de Outono? ;-(
 

kaja

New Member
esta quase tudo pronto a nivel de percurso faltando algumas coisas k so podem ser feitas no sabado_OBRIGADO D.NETO pelas fotos pois tenho tirado algumas mas nao as coloquei aki.
tb ando preocupado com outras coisas e trabalho nao tem faltado ao pessoal k esta tratar do percurso.vai haver trilhos novos mesmo pros k sao da "casa"....hi hi hi hi.
tempo parece k vai tar bom assim se espera.até domingo .
 

QuiaiosClube

New Member
Aqui fica a tao esperada altimetria do percurso, reparem que os km podem nao coincidir com os 43km anunciados, pois este grafico nao contém o percurso todo (o final do percurso nao aparece pq estava-se a chegar ao fim do dia :)).

altimetria.gif
 

Nuno Rodinhas

New Member
Como um bom tuga, e quase à queima de ficar a ver vos arrancar :)
Seguiu mail com comprovativo de pagamento.
O Cajão gosto do chouriço de Quiaios, sem ser às rodelas, ele come por inteiro :)
 

kaja

New Member
nuno nao te preocupes pk é e sera spr assim...parece k temos k arranjar 1 doce regional pro cajao!!!!!!!!!!!!pra rimar so se for ao emporrao...he he he he comes arroz doce k tb é bom.
altimetria esta mt completa pois o k falta nao vai mexer em praticamente nada na altimetria,assim vai ser spr a descer ate meta......
OBRIGADO aos k vao marcar presença pois isso ira ser reconhecimento do trabalho da organizaçao.
 

Marco Cação

New Member
E que bela lista de inscritos aí está...Estou a ver que irá ser uma renhida e animada luta pelos primeiros lugares. Tantas são as estrelas e todos amigos uns dos outros...
Tem tudo para ser uma bela manhã de btt...

Até domingo...
 
Last edited:
Top