2º Etapa UpandDown Inatel-Cantanhede 19-06-11

DMFT

New Member
Será que a maratona são duas voltas da meia?! Isto é apenas uma hipotese de que me lembrei...
 

afonso

New Member
CONCELHO DE CANTANHEDE ACOLHE A 19 DE JUNHO
2ª ETAPA DO “UP AND DOWN - BTT”
Os “trilhos” das freguesias de Cantanhede, Cadima, Outil, Portunhos, Ança, Cordinha, Murtede e Ourentã, vão acolher em 19 de Junho, os cerca de 300 atletas que vão participar na 2ª etapa do UP AND DOWN em BTT.
Esta etapa que integra o circuito de 7 provas da Fundação Inatel, conta com a organização da Agencia de Coimbra desta Fundação e da nossa, teve o seu início na cidade de Vouzela no passado dia 1 de Maio e vai terminar na cidade de Aveiro em 2 de Outubro do corrente ano, tem o seu início no Parque Urbano de S. Mateus, local também escolhido para acolher a chegada dos “betetistas” que participarão nesta prova.
Os atletas inscritos participaram numa Meia – Maratona com cerca de 40 e numa maratona de 80 quilómetros, tem à sua disposição a partir das 8h00 um Secretariado a funcionar no Parque Urbano de S. Mateus.
A Box para os “Maratonistas” abrirá ás 8h30, ocupando os atletas os seus lugares de acordo com a classificação que alcançaram na 1ª etapa, estando a partida agendada para 8h45, partindo ás 9h15 os atletas que disputarão a Meia – maratona, efectuando todos os atletas o controlo 0.
No final da prova será efectuado no “pulmão” verde da cidade de Cantanhede a entrega de prémios, tendo os participantes à sua disposição os balneários do Pavilhão Marialvas e um local para efectuarem as lavagens das suas bicicletas.
Após terminada a prova será servido pela organização um almoço aos atletas, bem como a todas as pessoas que irão colaborar na logística deste evento, que também vai contar com a colaboração do Município de Cantanhede, Junta de Freguesia de Cantanhede, Agrupamento de Escuteiros de Cantanhede, Escola Secundária, Modelo Hipermercados, Águas do Luso e Crédito Agrícola.
Os atletas que pretendam participar nesta prova poderão efectuar a sua inscrição através do site www.upanddownbtt.com ou pelo email aduarte@inatel.pt.

http://www.scc.pt/SECBTT/BTT.html

boas
Como pode verificar as Freguesias citadas pela organisação algumas delas ficam foram do trajecto da meia-maratona,por isso deduzo que a Maratona não será de duas voltas da Meia-Maratona.
Segundo a organisação tudo faria para que este ano se acaba-se com as Maratonas com duas voltas ao mesmo trajecto.
vamos esperar para ver o que a organisação tem para nos dizer.

abc
afonso
 
Top