2ª Maratona Zona 55 - Pegada Jurássica

Tufo

New Member
Boas,

Só para dizer que já começámos a publicar os concorrentes e respectivas fotos a concurso do Passatempo de Fotografia. Para visionarem mais informações deverão aceder em http://maratonazona55.blogspot.com.

Vamos carregando os álbuns à medida que os vamos recebendo e conforme a nossa disponibilidade.

ESTAMOS À ESPERA DE MAIS CONCORRENTES! POR ENQUANTO AINDA SÓ RECEBEMOS 3 PARTICIPAÇÕES E ESTÁ JÁ A 1.ª PUBLICADA.

Abraço
 

ven7ura

New Member
não querendo avaliar todo o evento com nota negativa, pq sem dúvida houve muitos, leia-se MUITOS pontos positivos, mas a marcação do percurso, principalmente da meia maratona deixou mt a desejar... como no meu caso, quem era de fora e não conhecia nada de nada daquelas terras foi por vezes bastante difícil perceber o trajecto a efectuar, inclusive no primeiro posto de controlo ser preciso perguntar aos juízes qual era o percurso..! "Contornas as árvores à esquerda e voltas a entrar no estradão à direita!" =) sim deu jeito, mas com (mais) fitas e placas era mais fácil...acredito que tenha havido mts chicos-espertos a arrancarem-nas pq volta e meia só se via o nó das fitas no ramos, mas pronto.. no final perdi-me e fui parar a uma terriola qualquer onde tive de perguntar como se ia para a escola para poder 'acabar'...valeu a desclassificação e a perca do 2o lugar..fica pro ano ;)
os meus parabens a todo o esforço da organização, desde o secretariado à entrega de prémios..! pro ano ha mais de certeza e com mt mais gente!! continuem
 

SPinto

Member
já lá vão uns bons anos quando ia a maratonas por este país e não só, pensava no facto de ninguém (eu incluído) organizar, no restrito termo da palavra, uma prova na minha terra... Torres Novas. É que realmente há aqui de tudo para que se faça uma das melhores maratonas deste país, apenas faltava uma organização capaz.

Lendo o que até aqui já foi escrito com muita atenção e com um sorrizo rasgado :D concluo também eu que esta organização está tão "afinada" quanto as nossas bikes enquanto voavam baixinho serra abaixo... ou seja estão ao mais alto nível.:#1:

Eu adorei a maratona, adorei a dureza, a escolha dos percursos, o rigor das marcações, classificações, almoço, etc........... para o ano lá outra vez!:exacto:

SPinto
 

zenith

New Member
Amigos Zona 55:

Adorei os 60 km. Enganei-me já mesmo no final e devo ter andado 15 a 20 minutos perdido nas ruas do centro de Torres Novas.
Dispensável apenas a subida em pedra solta mas pelos vistos não existe alternativa para se subir às antenas.
De resto tudo 5 estrelas...mentira: quando fui almoçar já não havia minis:)
 

Amarcao

New Member
Bem, como já venho tarde, não vou acrescentar nada de novo...

Apenas constatar aquilo que tem sido unanime, o evento foi um verdadeiro must!

Sinceros parabéns a toda a malta fantástica da Zona 55, porque a qualidade do evento só demonstra o empenho e união de todos como um grupo. São merecidos todos os rasgados elogios fruto de um optimo trabalho como equipa.

Obrigado por partilharem conosco o que a Serra tem de melhor e nos proporcionarem esta fantástica visita "guiada" que se não fosse desta forma, muito dificilmente seria d'outra!

Rescaldo completo e FOTOS já disponiveis no blog.


Abraço e boas pedaladas...
 

Tufo

New Member
Informo que já nos encontramos a carregar os álbuns de fotos captadas por membros da Organização.

Devido à quantidade de fotos em questão, agradecemos que acedam ao blogue do evento (http://maratonazona55.blogspot.com) onde se encontram todos os links.

Atenção que ainda não estão lá todas as fotos, pois ainda não conseguimos juntar todos os cartões de memória do nosso pessoal :hehe:
 

Gun_Hugo_Dale

New Member
o 3º lugar da Meia Maratona, é o meu pupilo, Hugo Lopes, espectáculo!!

Para 2012, estarei por lá

Queria apenas perguntar ao pessoal do STAFF, eu sei que existe um elemento que é agente de autoridade em Lisboa, podem me confirmar ??
 
Atenção pessoal, já publicámos mais álbuns de fotos de colaboradores nossos, entre eles 2 blocos de fotos sensacionais de imagens da Maratona, ZA das Eólicas (por Pedro Silva) e a duríssima parede de empedrado às antenas (por Luís Cancela).

Aproveitem também para ver alguns blocos de fotos e rescaldos de participantes, as fotos dos até agora concorrentes ao Passatempo de Fotografia e as entrevistas de O Praticante a alguns dos atletas participantes, entre eles de Ivo Santos (Racing Cycle), vencedor geral da Maratona e de Marco Chagas (Hilzy - Fullwear), vencedor do escalão Veterano C na Meia Maratona.

Alertamos para o facto de que ainda iremos publicar mais álbuns de colaboradores nossos, entre eles do José Abrantes, captadas na Zona de Abastecimento do Parque de Merendas do Vale da Serra (já na união de percursos).

Todos os links/acessos às informações acima indicadas encontram-se em http://maratonazona55.blogspot.com
 

Preca

New Member
parece-me que as fotos e videos, é tudo da malta dos 30...
eu confesso que comecei a tirei fotos, mas a subida às antenas retirou-me o apetite!
 

Preca

New Member
tentei colocar as fotos que tenho, mas elas não entraram...
terei de lhes baixar, ainda mais, a resolução!
 
Boas Preca, o programa mais aconselhável é o ImageShack.us. Poderás registar-te (gratuitamente) e após o carregamento, escolher o formato que mais te agradar.

Abraço, João Valério
 
Top