2ª Maratona Veiros - Estremoz 27 Fevereiro

bobbsbike

New Member
Como o Nuno Giant disse o Ricardo não vai estar presente neste evento desportivo de solidariedade devido á sua vida profissional, mas contudo a maratona vai continuar de pé visto que a sua causa continua em jogo. A Mariana Mourinho continua a contar com a cadeira de rodas e vamos todos pedalar por ela. Por isso conto com todos os bttetistas para que seja possivel entregar essa cadeira a uma pessoa excelente e que gostaria de lhe dar essa alegria. VAMOS A ISTO PESSOAL VAMOS PEDALAR POR UMA BOA CAUSA
 

sobe desce team

New Member
Pessoal o que faz falta são inscrições confirmadas de participantes dispostos ajudar por uma boa causa e não é por o Sr Ricardo Marinheiro não possa ir que irão teu menos afluência de pessoal.., na vossa lista já conta com 8 elementos SDT, e mais irão aparecer..;).

Cmp e boas pedaladas
 

Nuno Giant

New Member
é isso mesmo BOB!!!!! sim mariosimas o dorsal é levantado no local da prova a partir das 7:30! obrigado sobe desce team pelo vosso apoio enquanto equipa!!!!!!! :)
 

Nuno Giant

New Member
bora lá pessoal! não desfazendo no resto, ha duas pessoa que merecem mais que nenhuma, a presença de um belo numero de bttistas em Veiros, são elas a D.Mariana e o user Bobbsbike por todo o esforço e empenho que tem dado a esta organização da maratona de solidariedade!
 
Last edited:

jorguerreiro

New Member
Certamente que essa maratona será 5* , tenho pena de não puder participar e ajudar assim a contribuir para essa causa..:(.infelizmente estou a trabalhar, mas vou avisar o resto da malta para se inscreverem!!

Jorge Guerreiro
BTTTrigo, Monte do Trigo
 

bobbsbike

New Member
Vamos lá pessoal tragam as vossas maquinas a esta bela vila do alto alentejo, eu ca estarei a vossa espera, e uma coisa vos prometo a maratona vai ter um traçado facil e muito divertido onde podem descontrair a rolar CONTO CONVOSCO VAMOS A ISTO e deixo desde já o meu agradecimento a todos os que se inscreveram ate agora OBRIGADO e também e em especial á AJOV e ao NUNO GIANT MUITO OBRIGADO
 

Nuno Giant

New Member
algumas fotos de VEIROS HISTORICO, MUITO FICA AINDA POR MOSTRAR:

http://www.guiadacidade.pt/portugal/?G=monumentos.ver&artid=15442&distritoid=07

um dos locais onde passara a maratona:

ZLIaa3938665-02.jpg


toca de raposa, arredores de Veiros:

XCASYA184924-02.jpg
 
Last edited:

Nuno Giant

New Member
igreja abandonada no meio do campo (arredores de Veiros):

S9qA4f676483-02.jpg



campos de Veiros

1CjNPQ051656-02.jpg


At5FIL134014-02.jpg


pedreira abandonada nos campos de Veiros(ainda por lá se vê o que resta dos escritorios da empresa que faliu a mais de 20 anos):

aFvoac693149-02.jpg


a vida nos campos de Veiros:

mBa22t323255-02.jpg


estrada da Quinta do Leão:

8Z271W913619-02.jpg


mais fotos brevemente! espero que gostem!:)
 
Last edited:

Nuno Giant

New Member
obrigado MERINO E NILUS:) atenção que na altura da maratona os campos estao verdes mas penso que ainda não estão floridos, estas são fotos dos campos de Veiros onde passará a maratona que ja estava pensada pelo Bobbsbike desde o ano passado, e foi nessa altura que tiramos estas fotos:) contudo, com ou sem flores, podem contar com o verde dos campos de Veiros e com a sua beleza!


seram todos muito bem vindos!!!!!!
 

rjcm78

New Member
Boas amigos de Veiros!

Não poderia faltar a esta maratona, terra que bem conheço,de boas gentes, berço do meu colega e melhor AMIGO...quase um irmão.

Veiros, onde marco presença nas festas de Setembro, sempre rodeado de amigos...

Inscrição está feita.

Até lá
 

Nuno Giant

New Member
nilus eu não sei como isso se faz, realmente tens razão, está pequeno e não se percebe bem! no entanto vou enviar para ti o ficheiro e depois agradeço que sejas tu a polo aqui:) abraço!
 
Top