2ª Maratona "No Trilho do Lobo" - Abrantes - 18 Setembro 2011

Fojo-Zybex BTT

New Member
Boas pessoal, como andam essas tampinhas e esses treinos? é bom saber que todos estao a ajudar a Ines, nos tratamos do resto para que seja um dia inesquecivel de BTT, temos surpresas para voces, algumas vamos dizer a breve prazo, outras verão so no proprio dia..ate Breve
 

HugoLopes

New Member
Por agora amigos de pedal cá ficam umas fotos dos trabalhadores do campo! eheheh



Aí estão os gajos com o material para desbravar mato!!:p



Calhorda a fazer a analise da segurança do Singles Track!!


Faltam duas semanas, vamos lá a inscrever malta este evento promete! E não se esqueçam das tampinhas, é por uma boa causa :D

Em breve serão divulgados mais detalhes...

Boas Pedaladas
 

chamusco

New Member
Rsrsrsrs é a 1.º Vez que o amigo Octávio agarrava numa enxada, reparem na alegria do homemmmmm, as luvas brancas parecem aquelas dos polícias sinaleiros rsrsrsrs.
a coisa promete ser valente pelo menos Single Track novo já esta pronto e segundo me parece com vista pró mar será?
a organização esta concentradissima, para que seja um evento de excelência, por isso gente boa toca a fazer as inscrições a tempo e horas pra não faltar nada.
cada km cada tampinha.
Um abraço
Chamusco
 

Mousas

New Member
Amigo Chamusco a alegria do amigo Octávio não é da enxada é da t-shirt que tem vestida VII Almourol à Vista uma marca cheia de prestigio e cara como o caraças :D:p

Toca a roçar o mato e a alisar as subidas que a malta do GCB não se pode esforçar muito se não chegam cheios de apetite para o almoço ;):D:):p
 

HugoLopes

New Member
É verdade Chamusco desde o cimo da pedreira ate a meta têm sempre a maravilhosa vista do mar de Abrantes... O desafio está lançado vamos esperar que os nossos amigos do pedal entrem nele e tragam no minimo o nr de tampinhas equivalente ao nr de km ;)

Caro Mousas a malta pode chegar com todo o apetite depois de pedalar tem de se alimentar :)

Boas Pedaladas
 

chamusco

New Member
Muito bem observado amigo Mousas efectivamente deve ser da T shirt e não da enxada, pois como se diz, mais vale uma mão inchada do que uma enxada na mão ehehehehe. Grande momento esse nessa excelente descida desde o cabeço do caneiro até à meta, com uma excelente vista, ficará sempre na memória de quem lá passar pela 1.ª vez.
vou fazer agora 1 horita de rolo que o DBR esta por aí à porta.
Um abraço
Chama
 

froids

Active Member
Aiii companheiro Chamusco...

Agora que falaste na DBR... grrrrr Que inveja... Mas para o ano lá estarei!
Boa sorte nessa "épica" e que tudo te corra pelo melhor!

Abraços
:xau:
 

HugoLopes

New Member
Esta malta já anda aqui a falar do DBR... :back2topic:

Preparem-se é para este grande evento em crescimento estamos a trabalhar para o melhor a malta do Fôjo não brinca em serviço ;)
 

zyberiano

New Member
Justiça seja feita, o Nuno Ribeiro nao parece em nenhuma foto do pessoal que andou a desbastar balsas...mas teve la :Dfoi o fotografo e trabalhador tambem:p
Tive que dize-lo se nao o homem fica triste com a malta:fpalm:
Bora a inscrever...os zyberianos merecem a vossa visita:bompost:
 
Olá malta,

Vimos aqui dar o apoio merecido aos amigos do pedal do Fôjo-Zybex BTT Team. Fomos-nos conhecendo (elementos da Zona 55 e Fôjo Zybex) por intermédio de amigos comuns e criámos grande amizade entre ambos os grupos até então. Apoiamos 100% em tudo o que pudermos e têm aqui um grupo de amigalhaços.

Para cimentar a nossa amizade, o Clube de BTT Zona 55 e as publicações O Praticante, irão apoiar este evento da seguinte forma:

As publicações O Praticante irão estar representadas ao mais alto nível pela sua Directora Amália Mendes, além de outros colaboradores assíduos da revista. Os participantes poderão assim contar com a colaboração desta revista para divulgar o rescaldo deste evento numa próxima edição, com muitas fotos, por isso nada de fazerem cara feia para os fotógrafos, principalmente para os nosso colaboradores da ABTFoto.

O Clube de BTT Zona 55 irá também ter o privilégio de poder colaborar neste grandioso evento, através da oferta de 2 inscrições para a 2.ª Maratona Zona 55 - "Pedalada Jurássica".

Esperamos que o nosso contributo possa ajudar-vos a colher os frutos merecidos pelo trabalho que têm vindo a desempenhar no sentido de divulgar o BTT e também a região onde se encontram.

Os melhores cumprimentos,
A Direcção do CBZ55
 

HugoLopes

New Member
Boa Tarde,

Aqui fica esta Informação oficial divulgada a pouco no Facebook...

Pessoal, a data limite para o encerramento das inscrições está quase aí, não aceitaremos mais inscrições depois das 24h do dia 13 de Setembro, visto os dorsais serem personalizados. Não deixem para amanhã aquilo que podem fazer hoje, vamos a inscrever, e não nos podemos esquecer das tampinhas para a Inês.

Boas Pedaladas
 

Fojo-Zybex BTT

New Member
LISTA DE PREMIOS A SORTEAR






AQUAVITAL HEALTHCLUB
20 PASSES MENSAIS NO VALOR DE 65 EUROS CADA
LANCAR-BIZ
10 LATAS SPRAY LANCAR
JORBI BIKES
1 CAPACETE
1 PNEU BTT
FIRST STOP
1 MOCHILA

1 FIM DE SEMANA (ESTADIA em Portugal no fim de semana de 7 e 8 de Outubro)
ainda a aguardar mais alguns premios..surpresa :D
 
Olá Amigos,

Temos a anunciar que já juntámos até ao momento mais de 5kg em tampinhas e continuamos a juntar... queremos ser a equipa representante com mais tampinhas entregues, mas não queremos facilidades, por isso os restantes grupos que nos acompanhem e compitam connosco nesta corrida às tampinhas.:hehe:

Saúde da boa e vamos ajudar a Inês.:yeah:
 
Top