2ª Maratona BTT Clube Gavionense - Fonte dos Garfos

Agora que já passou e finalmente tenho um bocadinho de tempo, quero agradecer a todos os que de uma maneira ou outra nos ajudaram. Quero agradecer a todos os participantes que nos brindaram com a sua presença apesar do tempo. Gostaríamos de saber a vossa opinião por isso força....
 

PRusso

New Member
Foi a primeira vez que participei na vossa maratona e gostei. Secretariado rápido,partida a horas, trilhos muito bem marcados. Quanto a banhos e almoço não posso dar opinião pois não utilizei.
Fotos e classificações onde estão ?
Para o próximo ano lá estarei.

Boa pedaladas
 

ery

New Member
Foi uma prova engraçada e agradável. Apenas queria deixar um reparo relativamente aos abastecimentos. o abastecimento aos 10km foi demasiado cedo, talvez ao km 18 ou 20 seria benéfico quer para a meia quer para a maratona, eu fiz a meia e acabei por nao parar em nenhum abastecimento. Dado que houve malta que se enganou nao por falta de sinalização mas porque iam concentrados e "lançados" talvez fosse bom colocar uma linha de cal para redobrar a sinalização. Em jeito de conclusão penso que a meia poderia ter mais uns 8km/ 10km, ficou um bocadinho curta, mas de resto tudo bom, zona de banhos 5*. Parabéns e para o ano mais uma.
 

flaviosantos

New Member
boas pessoal

bem depois da ultima maratona feito por mim em Novembro , voltei a pegar na bicla!! (que saudades e que empeno)!!

Quanto a prova desde a logistica inicial , passando pelas marcacoes e percurso, estavam impecaveis!!

A meu ver apenas mais umas placas(como as que indicavam secretariado) a indicar onde eram os banhos e o almoço (bombeiros) pois fui a pe desde a saida do Gaviao (bombas) ate aos pe das piscinas pois disseram que os bombeiros era ali e dali fui ate a outra ponta do Gaviao sempre a pe e a chover pois nao havia grandes indicaçoes....

De resto tudo impecavel!!

Parabens!!

Agora fotos e classificaçoes!!!
 
Boas
Pelo segundo ano participo na vossa maratona e sem duvida um vento que vai ficar sempre na minha agenda.
Quanto a organização 5 estrelas desde do percurso, os banhos e almoço.
Apenas um reparo para a próxima metam mais um mangueira para a lavagem das bikes.
Agora venham la essas fotos.
Abraços
 

hugorsky

New Member
Boas,

É a primeira vez que escrevo aqui nesta área dedicada aos rescaldos de eventos ;)

Em primeiro lugar gostaria de dar os parabéns a todo o pessoal da organização pelo excelente trabalho.
- Secretariado: muito rápido (mas eu também cheguei muito cedo)
- Marcações do percurso: muito boas, nunca houve dúvidas em relação à direcção a seguir
- Abastecimentos: impecáveis, até com direito a lubrificação extra
- Banhos: nada a assinalar, boas condições do espaço disponível e água quente, não se pode pedir mesmo mais nada
- Almoço: não fui, mas cheirava mesmo muito bem, eheh

A nível de percursos, mesmo muito porreiros (fiz a meia-maratona) especialmente aquele single entre as giestas. Os últimos km foram duros, mas muito fixes.
Só me lixei por causa de um camadão de cãibras que me condicionou bastante durante os últimos 10km. Mas mesmo assim consegui terminar e não ser último.

Esta foi a minha primeira experiência nestes eventos.
Venham daí essas fotos.

Abraço e vão preparando a próxima ;)
 

Santoss

New Member
Foi a minha 1ª participação no vosso evento e gostei bastante.
- Cheguei perto das 8.30h e secretariado rapidíssimo, não esperei nada;
- Marcações excelentes, penso não ser necessário marcar mais nada. A cal habitualmente usada e que vai ficando durante algum tempo não foi necessária;
- O abastecimento que não costumo usar, no caso da meia maratona penso que deveria ser junto aos 20 km com cerca de hora e picos de prova;
- Muitos participantes, que no meu caso saio muito de trás e tive muitas dificuldades em passar nos 1ºs km devido às filas que existiam a subir, pelo que tinha de aguantar, pois também não arrisco muito nas mesmas, preferindo pedalar em segurança. Gosto de me ir aproximando dos 1ºs lugares do meu escalão, mas sem grande objetivo final de classificação, embora goste de saber a posição geral onde fiquei.
- Terreno pesadote. Não se esperava outra coisa nesta fase do ano.
Banhos e almoço não sei pois regressei logo a casa após minha filha ter terminado a sua prova.
- Lembranças dos 1ºs classificados parecem-me engraçadas, embora a da minha filha irá chegar oportunamente pela mão de um amigo que ficou para o almoço.
- Também tenho curiosidade em ver as fotos tiradas, e as classificações.
Um abraço.
 
Muito obrigado pelas vossas palavras, para quem perde muito tempo e por uns dias mete o btt à frente de tudo é bom saber que o trabalho é reconhecido e acima de tudo que foi bem feito.
Aproveito para falar sobre o primeiro abastecimento, que foi por lapso do pessoal do btt clube gavionense colocado mal pois deveria de ter sido colocado no outro lado da passagem ao km 18 e não onde estava no km 8. Quando cheguei ao local já os primeiros tinham passado e não fui a tempo de emendar a situação. A quem passou e não tinha o abastecimento as minhas desculpas, mas depois de resolvido todos tiveram direito á banana e á laranja :):):):).
Quanto ás classificações estão a ser acertadas pelo pessoal da Apedalar responsáveis pelo software da contagem de tempos hoje ao fim da tarde estão prontas e indicarei o link, fotos o pessoal está a enviar e eu vou colocar no bog.
Abraço.
 
Last edited:
Caros Gavionenses, nada mais esperávamos de vós do que uma evolução positiva face à anterior e 1.ª Edição. Os percursos foram bastante diferentes do ano passado porque em parte souberam ponderar os comentários e retirar muitas zonas de areia, alterando a direção da prova, dando-nos a conhecer novas paisagens.

A partida também foi outra inovação baseada na experiência adquirida, pois nesta 2.ª Maratona dilataram a largura e a extensão da estrada inicial para permitir um maior fluxo e velocidade que facilitou o descolar mais rápido do extenso pelotão.

Subiram igualmente de patamar em relação às marcações, este ano mais niveladas em quantidade e espaçamento desde o início até final, não tendo nós encontrado falhas que se pudessem considerar graves.

O São Pedro este ano decidiu colocar-vos à prova e dificultou a vida aos que foram menos rápidos, com alguma chuva e frio à mistura, mas sorte nossa que a vossa lama apesar de atascar não "cola" aos pneus. Seja como for, o mau tempo sentido após meio da manhã não estragou a festa... nem lá perto.

Excelente logística, com secretariado organizado e rápido, repetição do bom local para os banhos, na lavagem das bicicletas tinha dado jeito uma máquina de pressão para tirar tanta lama... o local de almoço foi muito bem escolhido e espaçoso. Enaltecemos igualmente a simpatia sempre habitual de toda a Organização e seus colaboradores.

Parabéns BTT Clube Gavionense, continuem a desafiar-se e a desafiar-nos!

O nosso álbum de fotos no facebook. Brevemente o rescaldo no nosso blogue e o habitual vídeo, já a reportagem em imprensa escrita sairá nas páginas da revista "O Praticante" na edição n.º 50 que estará disponível lá para finais de Maio.

Grande abraço, João Valério
 

Fojo-Zybex BTT

New Member
Pelo 2º ano marcamos presença desta feita com 10 elementos, e a opiniao geral foi bastante boa. Boa localizaçao da meta, boa logistica, partida a horas e com espaço para o largo pelotão, boas marcações, trilhos fantasticos, com o terminar de um banho recuperador de agua bem quentinha e bom almoço.
Parabens podem contar conosco para o ano novamente
 
quero também dar-vos os parabens pela prova, muito boa.
Um bom circuito e um bom almoço.
Para o ano outra vez. Um abraço a todos

Saudações bikeanas.
 

clube Coolmenda

New Member
Boas Pessoal

Já tudo foi dito sobre esta 2ªMaratona, umas coisas boas outras menos aceitaveis, mas dentro da tolerancia e com gosto pelo regresso a gavião no proximo ano.:)
Mas tenho uma queixa talvez insolita se assim poderei dizer se for caso unico.
EM MAIS DE 1000 FOTOS DESTE EVENTO NÂO TENHO UMA FOTO MINHA.... TENHO DITO

Ainda posso assumir alga situação, as rodas da bike sujas não fica bem na foto ok eu limpo, capacete e de lado ok a fotografia com menos qualidade, é pá digam qual é o problema :cool: e tudo se arranja , mas meus amigos é pedir muito UMA FOTO

Um abraço e temos também que lembrar também de todos os que tornaram este evento possivel.
Até 2014
João
 

chamusco

New Member
Amigo João Paulo, não quero que falte nada ao meu amigo, tens aqui uma do ano passado, rsrsrsrsrs
s1kbjo.jpg
[/IMG]
Um abraço amigo
Chamusco
 

clube Coolmenda

New Member
Boas Chamusco
Agradeço a dita cuja, mesmo sendo do ano passado.
Sempre em consideração meu amigo e aquele abraço, espero que nos encontremos em breve e se derrube umas minis.
João
 
Aí está ele... o nosso vídeo:



[video=youtube;ku0HKJsBO88]http://www.youtube.com/watch?v=ku0HKJsBO88[/video]

Para ver outros vídeos publicados por nós, convidamos-te a subscrever os nossos vídeos, acedendo ao nosso canal no youtube (clica).

Este evento terá também brevemente o rescaldo no nosso blogue e o referente artigo na revista desportiva "O Praticante".

Boas pedaladas a todos... e não se molhem muito!
:hmmm:
 
Top