2ª Maratona BTT "Cidade de Moura" - Moura - 28 Setembro 2014

B

BTT-CBM

Guest
A casa do Benfica de Moura apresenta a segunda edição da maratona BTT "cidade de Moura".
Após a primeira edição, nesta segunda esperamos contar com todos aqueles que queiram e desejem conhecer melhor os trilhos da margem esquerda do Guadiana.
Brevemente teremos novidades em relação ao evento.
Contamos com a presença de todos no dia 28 de Setembro de 2014


Entidade responsável: Casa Benfica moura

Inicio das inscrições: A partir de 01 Maio 2014

Data limite de inscrições: 19 Setembro 2014

Métodos de inscrição: www.bttcasabenficamoura.com

Valor das inscrições:
20 Euros com almoço,seguro,lembranças
12,50 Euros sem almoço,mas com seguro e lembranças
12,50 Euros acompanhantes

Limite de participantes.
N/A

Contactos:
968633068
967811482
964127458
964371009
btt.casabenficamoura@gmail.com

Website:www.bttcasabenficamoura.com

Quilometragens:
45 Km dificuldade baixa e com duas ZA
70 Km dificuldade média e com três ZA
 
B

BTT-CBM

Guest
Boa tarde a todos,como já algum tempo não damos noticias aqui vos deixamos um dos videos promocionais da segunda edição da maratona BTT "Cidade de Moura"
Que se irá realizar a 28 de Setembro deste ano.
Aproveitamos ainda para informar que as inscrições irão abrir muito em breve fiquem atentos.

[video=youtube;JrnZ5oV1beM]https://www.youtube.com/watch?v=JrnZ5oV1beM&feature=youtu.be[/video]
 
B

BTT-CBM

Guest
É com bastante satisfação que anunciamos a parceria com a starbalm nesta segunda edição da maratona BTT "Cidade de Moura"

 
Last edited:
Boas,

Gostava muito de ir a esta maratona este ano, mas marcaram a mesma no mesmo dia da Maratona dos Cocheiros, acho que ambas as associações se deveriam coordenar melhor, pois assim ficam ambos a perder, pois os participantes vão se dividir.

Ainda para mais nesta zona em que existem pouquissimas maratonas ao longo do ano era importante esta duas serem em datas distintas.
 
B

BTT-CBM

Guest
Boa noite marcio_coragem
Em primeiro lugar gostariamos de dizer que teremos todo o gosto em o receber em Moura,caso decida participar na 2ª Maratona BTT "Cidade de Moura"
Depois esclarecer uma situação bastante desagradável mas que não foi causada por nós, passamos então a explicar.
marcio_coragem não fomos nós que marcamos no mesmo dia da maratona dos cocheiros mas sim o contrário.
A data da nosso evento foi marcada logo no inicio do ano,aliás como se pode verificar pela data de publicação deste tópico de promoção.
Tendo o pessoal dos cocheiros marcado a data deles passado um mês e meio depois,mas por coincidência ou não a data escolhida por eles foi a mesma que a nossa.
Sendo para nós um surpresa pois a data habitual deles é sempre o primeiro fim de semana de Outubro.
Ora assim que nos apercebemos desta situação entramos em contacto com eles de forma a alertar que a data já estava agendada por nós,e a resposta que obtivemos por parte dos cocheiros foi que não alteravam a data.
Queremos também ainda esclarecer que de tudo fizemos para evitar esta situação mas entendemos que uma vez que fomos nós a marcar primeiro quem deverá alterar serão os cocheiros e não nós,mas depois de vários telefonemas a resposta foi sempre a mesma "nós não alteramos" o que achamos ser uma teimosia estúpida e que em nada vai ajudar nem os cocheiros ou a nós.
Esperamos ter clarificado esta situação.
 
P

proxy21

Guest
Estava indeciso em qual deveria participar, pois já estive o ano passado em Moura e nos Cocheiros mas só por esta explicação acabaram de ganhar duas inscrições.

Obrigado

Luis Antonio
 
B

BTT-CBM

Guest
Como para nós a qualidade e a excelência são o mais importante será neste espaço que irá ser servido o almoço a todos aqueles que decidam estar presentes na 2ª Maratona BTT "Cidade de Moura" dia 28 de Setembro.





















Inscrições em: http://www.bttcasabenficamoura.com
 
B

BTT-CBM

Guest
Olá Batistuta
Cá esperamos então pelos MARAFADES,de certeza não se irão arrepender.
Abraço.
 
B

BTT-CBM

Guest


Tal como temos vindo a divulgar na nossa página de facebook este ano teremos novidades para todos os que nos queiram visitar no dia 28 de Setembro.
Uma das principais novidades deste ano foi desde logo anunciada,e refere-se ao local onde irá ser servido o almoço desta 2ª edição da maratona BTT “Cidade de Moura”.
Ao optarmos por servir o almoço neste espectacular restaurante quisemos que para alem dos magníficos trilhos que iremos ter, os nossos participantes tivessem também um lugar de excelência onde almoçar mas acima de tudo descontrair e apreciar a boa gastronomia Alentejana,mas verdade seja dita acima de tudo isto quisemos com esta opção inovar e elevar o nível daquilo que é por norma praticado neste tipo de evento.
No seguimento desta ordem de ideias e tendo como objectivo inovar,teremos então este também o sorteio de variadíssimos brindes por todos os participantes no decorrer do almoço.
Brindes esses que irão ser tal como já dissemos variadíssimos e que irão desde material inerente ao BTT,como brindes de cariz regional, e também ainda o sorteio de três prémios monetários nos seguintes valores:

SETENTA E CINCO RODAS
CINQUENTA RODAS
VINTE E CINCO RODAS

Prémios estes relembramos a sortear por todos os participantes durante o decorrer do magnifico almoço.
Posto isto resta-nos aguardar as vossas inscrições e esperar por vós no dia 28 de Setembro de 2014 para a 2ª Maratona BTT “Cidade de Moura”

www.bttcasabenficamoura.com
 
B

BTT-CBM

Guest
A menos de um mês do evento deixamos o segundo vídeo promocional da maratona "Cidade de Moura"

[video=youtube;Xe1u7lzXhN8]https://www.youtube.com/watch?v=Xe1u7lzXhN8[/video]
 

Luis Caeiro

New Member
Olá BTT-CBM

Espero que este ano tenham mais sorte na cronometragem, já que o ano passado, se bem se lembram, faltou a eletricidade e depois baralhou muito as classificações!
Até Dia 28

Boas pedaladas
 
B

BTT-CBM

Guest
Luís Caeiro é verdade esperamos que este ano não aconteça nada semelhante.
Mas em principio não irá voltar a repetir-se tal situação pois para além de se ir utilizar o computador iremos também tomar nota em papel da ordem de chegada.
E aproveitamos ainda para anunciar mais uma surpresa para este ano o sorteio de um
voucher a sortear por todos os participantes para uma estadia no turismo rural de [URL="http://l.facebook.com/l.php?u=http%3A%2F%2Fwww.hortadetorrejais.com%2F&h=8AQEiHF8U&enc=AZO7xXqxigYhp7EEu57N9tL9si_ntbzAB2dRHRyaHAz1jzekcyz0u9O3uYRlSgNv16NMA_alhEMt5koDUiEnBMhcLjSK-JAxJ8r64h8jL7rCkMJSlEVuo6zRYDFmcq_KUbzxhQ7UvZuOU92Qr5JP3J3V&s=1"]http://www.hortadetorrejais.com/] horta de Torrejais[/url]



Inscrições abertas em:http://www.bttcasabenficamoura.com
 
B

BTT-CBM

Guest
Boa tarde
marcio_coragem as altimetrias e gráficos de ambos os percursos estarão disponíveis no final desta semana.
No entanto podemos adiantar que o percurso dos 45 Km terá um desnível acumulado na ordem dos 500 mt,e o percurso dos 70 km ficará perto dos 1000 mt de acumulado.

flaviosantos quando fala em listagem penso que se esteja referir a lista de inscritos disponível no nosso site.
Se assim for podemos dizer que a mesma esta actualizada,no que toca as fotos podemos colocar algumas como é evidente no entanto achamos que os dois vídeos promocionais ilustram bem o que espera quem participar na 2ª maratona BTT "Cidade de Moura" no próximo dia 28 de Setembro.
 
Top