14º BTT Trilhos do Alviela - Vaqueiros (Santarém) - 24 Julho 2011

NR2305

New Member
inscriçao paga, agora esperar por domingo. Gostava de saber se um dos abastecimento acontece nos olhos d´agua.
 

Big

New Member
Boas pedaladas
Pagamento efectuado e-mail de confirmação relativo ao casal Fernandes enviado,agora é só ... continuar a treinar.
Até domingo.


Cumprimentos
Big
 

firmas99

New Member
Boas noites amigo ging@, as inscrições de LUIS SIMOES e JULIO INACIO da ELB encontram-se confirmadas.....nós é que ainda não actualizamos a lista! não se preocupe
Cumprimentos e ate dia 24
 

firmas99

New Member
Boas amigo NR2305, o abastecimento vai acontecer no açude da ferreira a 5km dos olhos de água...espero ter ajudado
 

firmas99

New Member
Amigo Big, já vi as confirmações relativas a inscrição do casal Fernandes.....ainda não consta nesta actualização mas em principio na próxima já colocamos essa confirmação.
Cumprimentos
André Oliveira - Trilhos do Alviela
 

firmas99

New Member
Informações sobre prémios e brindes!
Será atribuído aos 3 primeiros lugares de cada escalão:
- 1 troféu
- 1 entrada dupla no parque aquático de Santarém
- 1 caneca
Aos 3 primeiros lugares do passeio de 20 km:
- 1 Troféu
- 1 entrada dupla no parque aquático de Santarém
- 1 caneca

Serão sorteados vários brindes entre os inscritos entre eles podemos destacar: mochilas de água, capacetes, casaco impremiável, cheques brinde entre outros.
As crianças do percurso de 10km para além dos brindes oferecidos na inscrição também terão direito a 1 cantil decathlon.
 

chamusco

New Member
Boas, gente boa e outros, a lista esta a aumentar a bom ritmo somos quase 300 e será concerteza um dos BONS eventos de btt que se faz por este país, é concerteza um dos pódios da zona centro do país.
Esta organização não facilita e vai fazer tudo para que todos saiam de Vaqueiros com vontade de voltar, a zona do abastecimento é fantástica tem um açude maravilhoso e no ano passado até deu pra parar as bikes e toca a mergulhar e nadar durante uns bons minutos, com direito e filme e tudo rsrsrsrs.
Um abraço
Chamusco
 

firmas99

New Member
Boas tardes, como o amigo Chamusco diz as inscrições aumentaram a um bom ritmo facto que a secular aldeia de Vaqueiros agradece. E neste momento posso adientar que já somos mais de 300, este era o limite mas decidimos aumentar esse nº até as 350 dada a procura! Informo que hoje as 00h as inscrições serão encerradas por questões de logística e qualidade do evento. Se ainda não fizeste a tua inscrição ainda o podes fazer, junta-te a esta grandiosa festa do BTT.
Cumprimentos a todos
André Oliveira- Trilhos do Alviela
 

firmas99

New Member
Posso adiantar também que para além do abastecimento normal no percurso de 40km decidimos criar outro abastecimento/ponto de água no ponto mais alto do circuito.....estamos a trabalhar para que tudo corra do melhor
 

clube Coolmenda

New Member
Viva
Clube Coolmenda consegue a melhor presença de participantes num evento 4 Betetistas de TOP........
Não sei o que aconteceu mas num instante foram todos a correr inscrever-se.
Não á duvida Vaqueiros mexe com o pessoal ehehehehehehhe
Até Domingo ao pequeno-almoço 7h30m.

Sempre Em Altas E Força Na Pedaleira

Joao
 

chamusco

New Member
Boas, Nramalho, efectivamente no domingo as coisas poderiam ter corrido um pouco melhor, mas tu estiveste presente, e sofreste também na pele as consequências de uma má decisão da organização, mas são ossos do ofício e por vezes as quedas são nossas amigas rsrsrsrs, e que queda bolas rsrsrs até fez fumo rsrsrs.
Domingo aqui em vaqueiros, vais ver a diferença entre uma organização e a outra de Domingo passado, no ano passado foi 5 estrelas, este ano acho que vão rossar a perfeição, pelo menos tudo aponta nesse sentido, nada esta a ser deixado ao acaso.
Amigo João ainda bem que vamos ter 4 bttistas made in Clube Coolmenda, pois vocês serão sempre bem vindos e vão concerteza gostar do evento, vamos todos fazer uma grande festa em Vaqueiros, os trilhos são porreiros, tem zonas lindíssimas, no moinho tem uma vista fantástica, os olhos de água são 5 estrelas, ou seja estão reunidas as condições pra um grande dia de btt.
Um abraço
Chamusco
 

Firminoalviela

New Member
Boa Noite:
É com grande prazer que anuncio e apresento desde já os agradecimentos da secular freguesia de Vaqueiros a todos os que pretendem estar conosco no próximo fím de semana, tudo leva a crer que vai ser um grande convivio em sâ camaradagem, ultrapassamos o limite estabelecido de inscrições, no entanto poderemos eventualmente aceitar mais algumas para colmatar algumas desistencias. Para o efeito deverão contactar-nos pelos telefones inscritos no blogue.
Para terminar, deixo o seguinte apelo, venham o mais cedo possivel, eventualmente vamos ter que cortar uma entrada de Vaqueiros e depois terão que andar a pé para a zona de partida mais de 300m.
Obrigado e até Domingo
 

LAMEGOBIKE

New Member
Acampar em vaqueiros

Boas noites;

Amanhã (dia 23), irei participar numa prova de resistência em Proença e de seguida devo ir para Vaqueiros. Não sei é se vou ainda no sábado e aproveito para montar tenda em Vaqueiros ou se vou no domingo cedo.

Existe alguém que vá no sábado para Vaqueiros?
 

firmas99

New Member
Boas noites!sim amigo NR2305, está tdo a rolar estamos neste momento nos preparativos de ultima hora para podermos proporcionar um optimo dia de convivio e BTT.
Abraço
 
Top