12º BTTTrigo "Os Gasparinhos" Monte do Trigo - 11 Março 2012

DMPN

New Member
Bom dia.
Eu inscrevi me ontem, mas ainda não estou na lista de inscritos, é normal, ou falhou alguma coisa?
 

jonix

New Member
Bem aqui de Vila Nova da Barquinha ainda conseguimos arranjar um grupinho de cerca de 12 bttistas desejosos de desfrutar dos vossos trilhos e hospitalidade. Até dia 11 que por agora andamos bastante aterefados na construção de Trilhos pa estrear no Nosso V Almourol á Vista. Abraços
 

bogastrigos

New Member
Boas amigo Jonix....Por ca foi fds de altimetrias e para alem disso andamos ja à espreita do javali para servir no tao merecido almoco.....O tempo vai estar do melhor e vai tudo correr como uma grande familia para deixar o pessoal todo com saudades de voltar para o ano. No proximo fds é o dia dos 65kms alguem quer adivinhar a altimetria.:confused:... Eu aposto 1700m
 

Mário Mira

New Member
Bom dia..!

Estive ainda agora a conferir a lista de inscritos e pelo que parece está tudo a correr com normalidade... tente preencher novamente a ficha de inscrição para ver se já consegue...! Se o problema continuar entre em contacto connosco (968194909) que resolveremos o problema!

Obrigado
Mário Mira
BTTtrigo "Os Gasparinhos"
 

jorguerreiro

New Member
Boa noite!

Espero que esses treinos estejam a correr da melhor forma :D pois as altimetrias dos 2 percursos 25km e 45km ja não vão tardar a cair no nosso blog btttrigo.blogspot.com para todos consultarem!!:p

Informo ainda os interessados em participar, que a lista de inscritos é actualizada todos os dias, ao final do mesmo, não se preocupem se não constarem dela logo após a inscrição!! eu mesmo tratarei disso ao final da noite :cool: :cool:

Já vamos com mais de 2 centenas de inscritos, tal como o meu colega Mário Mira disse no topico anterior tudo está a correr sobre rodas :yeah:

Inscrições em btttrigo.blogspot.com

Cumprimento!!
Jorge Guerreiro ;)
 

btttrigo

New Member
OLá pessoal!

Pois as altimetrias dos 25 e 45 já estão no Gps, esperamos que os nossos tecnicos:confused: tenho um tempinho para as dar a conhecer a todos!
respeitante ao 65Km, vamos este fim de semana "levar a dose:rolleyes:", para a semana que vem em principio estarão todas as altimetrias disponiveis.


Boas pedaladas!!
T.J.Mira
 

bogastrigos

New Member
Será que eu li bem..."vamos este fim de semana "levar a dose:rolleyes:" grande TJ nunca se nega a uma volta historica ate porque ja tem a desculpa do filho MTJ fazer anos para de pisgar a meio:D. Mais perde, pois é apartir dai que tudo muda de figura:fpalm:
 

bogastrigos

New Member
O amigo rrc por enquanto so os podemos encontrar nas voltas que fazemos na serra para ulatimas afinaçoes dos percursos, como a que fizemos este Sabado... Deste aspecto ficámos resolvidos e agora passamos a cozinha:D
 

btttrigo

New Member
Amigo rrc o javali esta já bem preso, não foge...os grãos tembem já estão de molho:D... esta-se tudo a encaminhar para um dia em cheio!:fpalm:
 

btttrigo

New Member
Amigo DMPN
No fim de semana passado foram 5 elementos nossos fazer os 65 Km, mas houve um pequeno problema com o GPS, daí que só para o proximo fim de semana iremos tirar as altimetras novamente, parece que o problema com o aparelho já está resolvido!
cumprimentos e até dia 11.
:fpalm:BTTTRIGO.

t.j.Mira
 

Mário Mira

New Member
Olá DMPN, eu fui um dos 5 elementos que fiz o percurso no passado fim de semana e pelo que vi vamos ter altimetrias muito semenhantes à edições anteriores que com alguns ajustes vão ficar-se um bocadinho acima dos 1500...(P.S. mas tudo se confirmará no proximo Sábado....Se quiser vir connosco está desde já convidado...!
Local: Largo da Palmeira, Monte do Trigo
data: 18/02/2012
Horas: 9:00
na bagagem: força nas pernas e boa disposição (e já agora uma bateria extra para o GPS) eheheh ;)

Mário Mira
BTTtrigo
 

DMPN

New Member
Obrigado pelo convite, eu até não me importava de ir, mas tinha era que fazer 110km para ai chegar, e depois outros tantos para regressar, fico mesmo pelo dia 11. ;)
Boas pedaladas, e até dia 11.
 

rrc

New Member
Boas pessoal.
Então onde estão os graficos que a malta gosta?
Não me digam que as baterias estavam descarregadas:fpalm:

CCCorval-secção de btt
 

Mário Mira

New Member
:D Olá Amigo rrc...

Os gráficos estão tirados...e desta vez até as baterias aguentaram...ehehehe

não tarda vão estar disponiveis para que os possa começar a estudar...;)

Cumprimentos
Mário Mira
BTTtrigo
 

bogastrigos

New Member
Pois é pessoal os 65 tambem ja estao arrumados :D e que 65....confirmo a minha opiniao....para quem gosta de Monte do Trigo tem este ano o percurso mais à sua filosofia possivel...Aposto que na semana seguinte ainda vao estar a pensar como é que alguem se lembrou de subir ou descer aqui ou passar por ali....aqui vos deixo as melhores imagens deste fds













 

sobe desce team

New Member
Boas noites amigos..

Belas fotos;) e pelo que parece vai ser mais um empeno!!!, o SDT concerteza que estará novamente presente em Monte do Trigo, terra de boa gente e simpática...:yeah:

Cmps e até dia 11:xau:
 

btttrigo

New Member
Obrigado pela simpatia...:D

fazemos tudo para que dia 11MARÇO12 seja mais um dia de verdadeiro BTT, quanto ao empeno, o almoço e o convivio:cheers: depois faz esquecer tudo!

Cmps..
t.j.Mira
 
Top