100 Mãos BTT Klub - Venda do Pinheiro / Malveira

jbileu

New Member
Tb queria de lá ir... Mas fds grande não deve ser para passar em casa....!!! Mas get ready... aquilo ali é durinho... se chuver... então...!!!
 

JorgePedroso

New Member
Marujo,

Depende sempre do local onde estejas, fica antes se vieres de Odivelas pelo caminho mais curto :tungas::tungas::tungas::tungas:

É verdade Biléu, se chover, aquilo fica impraticável, principalmente para nós que não conseguimos ser os primeiros a passar nos trilhos, a não ser que arrancássemos mais cedo.

Se chover muito nos dias anteriores, não devo ir.
 

Rodasepedal

New Member
doh


:shock:Chover?!?!?:confused:

Mas voçês estão a querer agoirar o evento?

Está um calor do caraças, :cool: muito mais do que no Verão e estes marmanjos a falar em chover...
 

jbileu

New Member
Ouviste o quê...???!!!

Que é um facto... ou que esperemos que não chova... :):):):)

A minha segunda vez (há sempre uma.... também!!!) no Sobreiro Curvo foi demoníaca... Por isso mesmo foi a segunda....... e a última...!!! :(:(:(
 

JorgePedroso

New Member
Bom dia

Circula-se no sentido anti-horário no circunferência maior e no inverso na pequena ( zona da Malveira ). Cruzaremos Torres na ida, aprox km 30, previsivelmente pelas 11h00.
 

jbileu

New Member
ok... e a saída 0800 Largo Feira...???!!! as usual...

Em príncipio seguirei até Torres... e por motivos horários.... regressarei de imediato (de avião... :):):)) A ir... tenho boleia para quantos quiserem fazer o mesmo... :):):):):)
 

jbileu

New Member
Boas meus rapazes...

mais uma tirada em prol da recuperação física que se pretende... e bem agradável... por sinal... a média mantém-se elevada... (pelo menos para os meus padrões... :)) 60 kms com bons trilhos, boa companhia, bons intervalos... (o Furadouro tem um pãozinho com chouriço... daqui... :):):) muito obrigado ao anfitrião... :venia::cheers:) e para bem dos meus... males... :):):):):) uma chegada a tempo e horas... de acordo com o previsto... com muita estrada é verdade... mas também é positivo para recuperar a forma... e dá pedal... sempre foram 26 e picos em 60... e sempre (ou quase... a subir...)

Mostrou-se um bom percurso para treinar a pernita... até pode ser que se repita para a semana...

beijinhos e abraços...

prá semana há mais....
 
Last edited:

diogomota

Member
Boas :p:p

Isto anda muito morto.... já nem há fotos de grupo das travessias realizadas :mad::mrgreen: O "livro das caras" tá a tirar a magia a este cantinho :-K

Ontem a fasquia subiu mais um pouco... a partir de agora não vou admitir que haja travessia, sem pelo menos um abastecimento com: pão com chouriço e queijadinhas :mrgreen::mrgreen:
Em relação à volta, foi bastante agradável, a maior parte dos trilhos já eram conhecidos, a companhia foi 5 estrelas ( foram poucos mas bons !!!):p Assim, temos a vantagem de haver menos paragens e conseguimos chegar mais cedo ao carro :podio::mrgreen:

Ps: Sai uma fornada de jerseys para o caminho Francês :mrgreen:
 

JorgePedroso

New Member
Boa noite,

Esta travessia, para além de todos os ingredientes tipicos desta zona, teve um abastecimento, desde já agradeço a generosidade do Diogo pela surpresa que nos preparou :venia::venia:. As queijadinhas estavm uma maravilha e, confirmo, o pão com chouriço do Furadouro é do melhor que há. Mais uma ideia para um passeio: A rota do Pão com Chouriço ( já estou mentalmente a definir um track:sabichao: )

No essencial, correu tudo como previsto. É um facto, menos participantes, menor tempo. Nem a "gestão" do CC prejudicou a média.

Em suma, mais uma clássica a promover anualmente. A este ritmo, para ano, peço licença do emprego para fazer percursos.

diogomota
Boas

Isto anda muito morto.... já nem há fotos de grupo das travessias realizadas O "livro das caras" tá a tirar a magia a este cantinho

Efectivamente, este devia continuar a ser, por direito, o local para a partilha de informações do que vamos realizando de uma forma mais ou menos organizada. Também faço "mea culpa". A razão princípal é o tempo que se perde a publicar as fotos.

Em matéria de novas voltas, interessa-me uma que permita visitar o single-track da Arruda.

Ps: Sai uma fornada de jerseys para o caminho Francês

:rotfl::rotfl::rotfl::rotfl::rotfl:
 
Last edited:

diogomota

Member
Bom cozinheiro como és, estou certo que irás conseguir confecionar um " prato " que inclua esse, e com um bocadinho de sorte ainda juntas aquele single de cabeda ;)
 

JorgePedroso

New Member
Acho que tenho, no meu baú de tracks, material para esse projecto. O esboço será este: Malveira, Póvoa Galega, Cachoeira, Arruda, Sobral, Pero Negro, Malveira. Agora é procurar o que de melhor há neste circulo e traçar o trajecto.

Bem combinado, como aponto para os 60 km ( coisa pouca ), talvez o consigamos fazer a um domingo, de modo a eliminar a principal desculpa de fazermos passeios ao sábado.
 
Top