1º Raid BTT interVivos Alcoutim

nock13

New Member
Boas pll
tá tudo com medo de abrir um tópico de este GRANDE EVENTO( Atenção que não faço parte da organização)
Para mim e para os cerca de 80 e picos atletas que participaram digo-vos é mais um a não perder, simplesmente 5 stars .
Em TUDO, acolhimento, pequeno almoço, percurso , abastecimentos, almoço, meninas da RED BULL, meninas dos abastecimentos.
Bem nem sei bem por onde começar uma vez que ainda venho "rescaldado" de cabeça gorda, uma a seguir há outra - digo-vos para quem têm tempo só sabe bem.
Bem este raid é para repetir, uma vez que fui em passeio e não em competição, parei em tudo o que era abastecimentos, e um raid que em 53.84 km´s tinha 5 abastecimentos ou seja era um abastecimento em cada 10 km´s era um regalo: yeah: :yeah:
Adorei o percurso, logo aquele incansável subida logo nos 1º km´s foi a doer ainda estava frio, e logo o rolar mas com aquele bela serra não se podia esperar outra coisa, BRUTAS PAREDES pelos sobes e deches, de aquela serra algarvia.
Os abastecimentos estavam um regalo com pawer raded´s (será que é assim que se escreve?) laranjas, bolos, barras, até tinha sprays de lubrificação e camaras de ar para quem fura-se, como disse 5 stars.
E o almoço no Castelo de Alcoutim um churrasco como deve de ser, digo-vos os 20€ foram bem entregues :mrgreen: é para repetir.
Aqui vão das poucas fotos que tirei


a patida
imgp0003wk5.jpg


o pequeno almoço com vista para espanha, espectacular
imgp0007eo7.jpg


imgp0012yp4.jpg


Acho que nos calções do meu colega diz tudo :lol:
imgp0014pb0.jpg


Desde aqui quero mandar um " saludo a este amigo que vienem desde Huelva as ta cá es juan el algarvio e al josé" a ver se começam a fazer parte doa leões :lol:
imgp0016gc0.jpg


e já no almoço com grelhados, no Castelo de Alcoutim com um arcordionista a animar o pessoal

o Guilherme há esquerda e eu há direita
imgp0021ke4.jpg


imgp0027sg9.jpg


as meninas dos abasteçimentos abriam o bailarico :hehe:

imgp0028na7.jpg


imgp0036zk1.jpg
 

PROFLEX

New Member
Boas pessoal!

Foi com imensa pena que tive faltar a este Raid que espero venha a fazer parte futuramente do calendário das grandes maratonas em Portugal,sendo esta zona das mais espectaculares para a prática do BTT.
Pelas fotos ,dá para ver que o Raid foi para além de uma prova de btt foi também uma festa .Espero que quem tenha tirado fotos no percurso que as coloque aqui para o pessoal disfrutar destas paisagens .

JG
 
R

ricardojscavaco

Guest
Re: 1º Raid BTT interVivos Alcoutim

Informo que já poderão ver mais algumas fotos no seguinte endereço www.noticiasintervivos.blogspot.com
Como diz o Vitor Teixeira, brevemente poderão ser vizualizadas mais fotos no site dos Inter-Vivos.

saúde e boas pedaladas!!!
 

@lex

New Member
Nem sei como começar e nem tenho muitas palavras no meu vocabulário para descrever o 1º Raid Bttrilhos Inter-Vivos 2007, para mim foi uma passeio espectacular, ainda sou novato nestas andanças, mas tanto como a organização e os participantes presentes neste raid acho que saíram satisfeitos com este raid, pelo menos eu fiquei. Apesar do calor sentido, também muito provocado pelas meninas da Red Bull, quando elas apareceram a entrada do pórtico houve logo pessoal a ir a lua… Este passeio espero eu que continue e que para o ano de uma forma igual ou melhor. Pois o que foi demonstrado fico ciente que esta parte da Serra Algarvia tem muito potencial para a pratica do BTT, com trilhos de cortar a respiração.

Um bem age a todos os participantes e ate para o ano, pois eu não vou perder.
 

FDias

New Member
Olá pessoal! Como o primeiro Raid BTTrilhos Inter-vivos 2007 não teve fins competitivos não nos preocupamos com a questão das classificações, contudo foram feitos controles de passagem e registada a chegada no pórtico instalado na praia fluvial em Alcoutim. Com base nesses registos elaboramos as respectivas listas de chegada, que estão disponíveis no nosso site. Com os inquéritos realizados aos participantes elaborou-se um gráfico estatístico, também disponibilizado no site.

www.inter-vivos.pt
 

NALVES

New Member
Garantido que foi o sucesso do Raid, segundo os comentário feitos neste forúm, felicito a organização pelo trabalho realizado, pelo menos o trabalho de preparação e execução do Raid, PORQUE O PÓS RAID NÃO FOI COMPLETAMENTE REALIZADO. NAS MINHAS VOLTAS PELA SERRA ALGARVIA, PRINCIPAMENTE NO BAIXO GUADIANA, VENHO ENCONTRAR AS FITAS E MARCAÇÕES DO RAID, MEUS AMIGOS, UMA BOA ORGANIZAÇÃO TEM 3 FASES DE TRABALHO - PREPARAR, EXECUTAR E LEVANTAR/LIMPAR TUDO O QUE NÃO FAZ PARTE DO AMBIENTE ONDE SE DESENROLA O EVENTO. ESTA FALHA É GRAVE, PORQUE SE TODA A GENTE FIZER O MESMO, DEIXAMOS DE TER ÁRVORES DE FRUTO PARA TER ÁRVORES DE FITAS, OU PLACAS DOS COTOS DE CAÇA PARA TER PLACA SINALIZADORAS DOS PASSEIOS. E ESSE NÃO É O ESPIRÍTO DO BTT.

NUNO ALVES
 
Top