1º Maratona da lagoa do Calvo

P.Soares

New Member
Tudo perfeito Raccer , e esperemos que não venham arranjar pretextos para denegrir a vossa maratona , não falem de acumulado a mais por que esse acumulado veio como brinde e como treino e foi MUITO BOM, singles muito bons , controlos muito bons , entrada para o controlo zero muito boa , almoço Perfeito. Tudo muito bem , Aplausos

Cumprimentos

Pedro Soares
 

Atsionac

New Member
Tambem sou da opinião que correu tudo na perfeição, adorei, para começar com os bolinhos ao pequeno almoço, passando pelo percurso bem marcado, os banhos, as lavagens das bykes e o almoço, tudo do melhor para mim.
Tb me tinha parecido que aquilo teve mais de 205mts de acumulado, mas foi fixe, acabei rotinho, mas gostava de saber quanto teve de acumulado assim com estas alterações.
Cumprimentos

Nuno Henriques
 

mago

New Member
Viva, segundo o meu Garmin, o acumulado da maratona foi de 380 metros. Mas com tanta areia e vento, não fez falta mais acumulado :)
Dados aqui: http://connect.garmin.com/activity/64766802 (no canto superior direito podem passar a informação ao sistema métrico - km).

Tudo impecável, mas o que mais gostei foi a água bem quente do duche ;) A sopa também estava espectacular bem quentinha :)
 

XTR

New Member
Olá a todos.
Em primeiro lugar tenho que agradecer ao rapaz de me emprestou o conjunto de chaves. manda-me uma pm pra eu te poder enviar o conjunto sou o dorçal 269.
Em relação a maratona em si penso q tem de melhorar na consistência das marcações pois ouve alturas em q as marcações estiveram muito boas e outras menos boas eu enganei-me e vi muita gente a enganar-se . E em relação a areia... nunca vi tanta areia na minha vida mas esta tambem faz parte do btt.
 

Atsionac

New Member
Viva, segundo o meu Garmin, o acumulado da maratona foi de 380 metros. Mas com tanta areia e vento, não fez falta mais acumulado :)
Dados aqui: http://connect.garmin.com/activity/64766802 (no canto superior direito podem passar a informação ao sistema métrico - km).

Tudo impecável, mas o que mais gostei foi a água bem quente do duche ;) A sopa também estava espectacular bem quentinha :)

Não podia estar mais de acordo, MAGO, com esta areia e vento este acumulado foi o ideal.
 

luigi19

Member
O meu rescaldo é rápido e curto
Levantamento de dorsal rápido.
Partida com 20 minutos de atraso!!!
Abastecimento não parei mas pareceu bom.
Percurso muito bom, os singles tracks do melhor, descidas técnicas e paredes pa fazer a pé.
Banho muito bom, água sempre quente.
Gostei particularmente da entrega dos prémios logo que encontrados os vencedores, porque devido ao frio que se fazia sentir era o ideal.

Continuem assim

Luis Lameira BTT AJAL
 

mago

New Member
Citação desnecessária - Consultar Regras!

Luis, segundo o meu Garmin, a hora de partida foi EXACTA - Dom, 23 Jan 2011 9:30 (GMT) Hora da Europa Ocidental
A partida estava marcada para essa hora ;)
 

Solis

New Member
Boas tardes

Frio, Areia e Vento, que belo dia de btt (sem ironia).

Prova bem organizada, boas marcações, almoço razoável, banhos do melhor, espero repetir.

Só falta saber classificações.

fiquem bem
 

CManl

New Member
Olá a todos!

Apesar de ser um principiante nestes eventos e não possuir até à altura muitas referências para comparação, considero que a organização está de parabéns.

A nível particular, já não me considero bem sucedido e a classificação é para esquecer, pois furei (picos) ao KM 35 da meia-maratona e foi preciso 3 câmaras de ar para conseguir rolar novamente. É óbvio que teria de caminhar os restantes 5 KM do percurso, se não fosse a camaradagem dos que me emprestaram material. É para estes que vai o meu especial "obrigado" e o meu pedido para que entrem em contacto comigo.

Se emprestou material ao dorsal nº288 para reparação de um furo, entre em contacto comigo para que possa saldar a dívida.
Obrigado! :yeah:

###########################################################

Também desenrasquei o camarada com o dorsal nº269 com uma chave multiusos e é a ele que solicito para que entre em contacto comigo para combinar-mos a restituição da referida ferramenta.

Dorsal nº 269??
Fui eu que te emprestei a tal chave multiusos "Topeak", entra em contacto...
###########################################################

Abraço,
CManl
 

Saionap

New Member
Boa tarde companheiros do pedal :D
Eu não participei, mas do que consta dos meus colegas de equipa foi uma boa prova com muita areia à mistura e o vento nem se fala!
Parabéns à organização, parabéns amigo Raccer!

Ps.: Se alguém encontrou umas luvas SPIUK supostamente perdidas junto ao parque infantil, perto dos contentores do lixo, é favor enviar mensagem aqui no fórum, pois gostava de saber o paradeiro delas... Desapareceram em 2 minutos!!!
 

kimzombie

New Member
Boas venho aqui só dizer que esteve tudo ok, menos as marcações do percurso dos 80km muitas fitas em algumas zonas e nenhumas noutras, eu própio me enganei.
E houve pelo menos uma passagem numa estrada que não tinha ninguem da organização a vigiar o que se pode tornar numa situação muito perigosa...gosto muito de btt mas gosto mais de chegar a casa e ver a familia....de resto parabens o percurso era durinho e assim é que a malta gosta.
 
Gostei, apesar do frio e vento que se fez sentir durante todo o percurso, a areia já fazia parte,naquela zona já se sabe, para 1ª edição desta maratona estiveram muito bem nos levantamentos dos dorsais, marcações,single tracks,estradões,descidas a pique,abastecimento e um exelente almoço.
Parabéns ao Ricardo RAcer e restante equipa.
Agradecimento á Bike Zone pelo " toque nas mudanças " mesmo com o dropaut torcido cheguei ao fim.
Pedro Pais - BTTRETAS
 

leoeagle

New Member
Viva,

Penso que para a primeira edição a coisa não poderia ter corrido melhor, fiquei surpreendido com o percurso pois esperava apenas estradões e afinal houve montes de singletracks... Então aquela descida a pique era mesmo de cortar a respiração mesmo fazendo-a a pé:p:p

O único ponto negativo foi mesmo o vento mas aí não há volta a dar... Fica já na agenda para 2012.
 
Boas tardes....ora entao cá vai o meu rescaldo.

Pequeno Almoço - mt mau mesmo, chá e bolos unicamente?? epa toca a inovar com 18 euros podem e teem o dever de fazer mt melhor...

Entrega de dorsais - decorreu com normalidade

Partida - decorreu normalmente e sem atrazos posso dizer que correu muito bem

Controlos - foram bons

Abastecimento - foi bom sem nada a apontar

Banhos - agua quentinha :) sabeu mesmo bem depois de sao pedro nos brindar com um dia bastante frio foi mt bom mesmo e sem espera nenhuma.

Almoço - foi bom a comida estava boa o local onde foi servida a refeiçao era acolhedor...nao foi um casamento como vemos em algumas,(muito poucas) maratonas...mas estava bom, a sopa estava divinal...:)

Resta-me apenas falar do percurso....deixei para o final pois quero dizer a estes senhores que organizaram o percurso...estao de parabens:)
ADOREI AS SUBIDAS....EM QUE O MEU CORAÇÃO QUERIA SALTAR PELA BOCA.....ADOREI AS DESCIDAS BRUTAIS EM QUE MAL PUNHA OS DEDOS NOS TRAVÕES :)
FOI LINDO COMO SOU FILHO DA TERRA ATE VOU REPETIR BRUTAL MESMO E COM PAISAGENS MAGNIFICAS OBRIGADO POR ESTE DIA QUE NAO IREI ESQUECER...
 

José Rodrigues

New Member
Olá a todos os amigos do pedal.
Aqui vai a minha opinião sobre a prova:
» No secretariado não sei pois tive a sorte de um colega ir mais cedo e levantou os dorsais.
» A partida a horas como convém.
» O percurso muito bem marcado, e em todos os cruzamentos muito bem com as autoridades a tomarem conta dos elementos do asfalto.
» O trassado do percurso muito bom e com vistas expectaculares, singles Tracks divinais e decidas altamente.
» O abastecimento um pouco fraco mas chegou para aconchegar o estomago.
» Os banhos muito bom pelo menos com água quentinha.

A minha critica vai para o almoço um pouco fraco e sem hipotese quase de repetir o local era agradável.
Como já alguém disse com 18€ era para ter mais alguma coisinha.
Bom mas para quem faz a primeira vez não se pode considerar muito mal.
Parabéns e bons sucessos que para o ano nos encontraremos aí de novo.
 

RaCCeR

New Member
Boas Pessoal..

Antes de mais perguntas sobre as CLASSIFICAÇÕES.. Só estaram disponiveis TERÇA-FEIRA! :yeah:

Obrigado pela vossa presença... mais tarde um rescaldo da organização! ;)

Boas Pedaladas

Ricardo - BTT Lagoa do Calvo
 
Top