1ª Resistência urbana nocturna - Abrantes - 23 Junho 2012

rjb

New Member
oh hugo manda vir isso... nos sitios das tascas nao metam é fitas sff...metam so uma placazinha a dizer desvio para dois individuos ;)...
 

HugoLopes

New Member
Aqui ficam dois locais com esplanada para os nossos amigos rjb e mikino ;)

20120608102743.jpg




20120608102355.jpg



Vão treinando
 

mikuno

New Member
È isto que eu não acho justo...vai haver prémio para a volta mais rápida... e para a mais lenta, não?! :barafustar: Já viste Ricardito, ia-mos os dois disputar ao sprint esse prémio, mas como não há, não precisas de treinar mais! :rotfl:
Tambem acho que não devem de colocar fitas nas nossas zonas de "reforço", senão não conseguiremos sair do percurso e eu não tenho coragem para destruir as marcações! :exacto: E tambem não me tou a ver parado junto ás fitas a gritar para a tasca: "Ó FAZ FAVOR, SÃO DUAS "MINES" E DUAS BIFANAS!!!" :rotfl: :rotfl:

Huguito, lá vou ter que te arranjar uma medalha por serviços prestados aos participantes da "rota das tascas"! :mrgreen: Já vi que, numa delas, dá para ficar sentado e meditar sobre o significado da "escultura mesteriosa"...! :hahaha:
Já agora, consegues-me saber quanto querem por aquela casa que está à venda?! :-K

Boas pedaladas
Lino "mikuno" Silva
 

rjb

New Member
ahahahahahahahahahah, o Senhor Lino é de olhão fonix...ahahahhahahahaha
mesmo...lá tenho eu de ganhar essa medalha...para ver se trago alguma coisa para casa ao menos...( a das mines) claro... ;)
 

PauloMartins

New Member
Agradeço a ajuda prestada na questão dos alojamentos , aliás o meu post anterior foi mal interpretado ( ou mal redigido ) e por tal as minhas desculpas pois pretendia agradecer a disponibilidade que mostraram em ajudar nessa questão e não no intuito de vos lembrar .

Até dia 23 e bom trabalho
 

HugoLopes

New Member
Paulo Martins espero agora que fique satisfeito com o alojamento que escolheu ;)

Cá o esperamos para uma grande noite de BTT. Até lá :)

Bons Treinos
 

mikuno

New Member
Isto sim, é uma GRANDE organização! :clap: Que mais se pode dizer de quem se preocupa com TODOS os participantes?! :cl:
Como já disse, se não der para parar em todas (3h é muito curto...não dá para fazer 4h de Resistência?!) :mrgreen: vou ter que voltar ai outro dia para completar a "rota"! :rotfl:

Caro Papagaio, já dizia o antigo filosofo Linus Angélicus, "No BTT, não há dois sem três!" e vai dai, já temos mais um participante na "rota das tascas"! :hahaha:
Abrantes jamais irá esquecer os "Três Bikonteiros"!! :rotfl:

Um abraço a todos e bons treinos!! ;)
 

mikuno

New Member
:hahaha: Não és, mas, confessa Huguito, gostavas de ser, né?! :rotfl:
Fica tranquilo, tambem não queremos gajos que andam na net, ás tantas da madrugada, a fazer sabe-se lá o quê..! :hmmm: :rotfl:

É um companheiro que, fez-me saber, se andar muito tempo ás voltas, fica :choneh:....é "comamim"! :mrgreen: Tambem não posso dar muitas voltas...não é que fique assim tambem...é só porque não me aguento! :rotfl:
Só uma dica...está em Abrantes...mas não é de Abrantes! ;) E pelo jeito, já está com ideia de começar a "volta das tascas", mesmo antes da partida...ah! seu ganda maluco!!!doh :mrgreen:

Um abraço para todos
Lino "mikuno" Silva
 
Last edited:

HugoLopes

New Member
Se pudesse pedalar nesse dia não me importava ;)

O vosso novo companheiro está ainda mais motivado que vocês!! Começo a achar que no próximo ano fazemos duas provas, a Rota das Tascas e a Resistência eheheh

Boas Pedaladas
 

rjb

New Member
ahahahahahha...Epah o meu avô não é :rotfl::rotfl::rotfl::rotfl::rotfl::rotfl::rotfl:

penso eu
 

mikuno

New Member
É pá, com tantos "craques" conhecidos de ultima hora, a coisa tá-se a compôr e ainda faltam uns dias..:cl::venia:
Temos o Luis Pires, Diogo Pereira, Sérgio Machado, o meu "vizinho" André Oliveira, Micael Almeida, Leonel Alves, Vitorio Fateixa..Vai lá vai!!:clap:
Tudo aponta para que seja uma ENORME festa do BTT em Abrantes e os amigos do Fojo-Zibex bem que merecem!
Vou ter a oportunidade de rever todos estes CAMPEÕES e quem sabe, pedir-lhes uns "autófragos! :hehe:

Sobre a "Rotas das Tascas", mantem-se o mistério sobre o 3º Bikonteiro, e não é o teu avô, ó Ricardito! :hahaha:
Eu até sei que ele bem aqui espreitar o tópico, mas como é envergonhado, não "diz" nada:oops:

Vá pessoal, toca a inscrever e a pagar, é claro! :exacto: Não deixem para o fim, para não complicarem a vida ao pessoal da organização! ;)
 

Santoss

New Member
E que tal vermos o percurso num mapa ou track, pois parece-me que no vídeo promocional não está contemplado todo percurso, pois tentei fazer num programa de GPS o percurso deste vídeo e está com 4,3 Km. Segundo pelo que aqui tenho lido iremos passar pelo parque do convento de S. Domingos e no vídeo não está, aqui passamos a descer ou a subir?
 

HugoLopes

New Member
Santos penso que esteja a falar da Biblioteca, posso dizer-lhe que sai do largo das pastelarias e sobe em direcção a Biblioteca seguindo depois para a zona do castelo... Tal como mostra o video ;)

Boas Pedaladas
 
Top