1ª Resistência urbana nocturna - Abrantes - 23 Junho 2012

apache voador

New Member
boas a todos

bem estou de acordo com a chamusco quanto ás escadas se fosse só 1 vez tudo bem,agora vai ser muita vez e como nao quero estragar o meu corpo e a bike faço gazeta
 

Fojo-Zybex BTT

New Member
BOAS AMIGOS DO PEDAL, as escadas nao vão fazer parte deste percurso, sabemos muito bem o desgaste que tem para as bikes numa resistência, por isso podem estar descansados, que vai ser uma resistencia urbana noturna divertida com adrenalina mas sempre em seguranca para todos, onde vao sentir muito prazer em pedalar na zona historica de Abrantes, vai ter uma parte do percurso em terra, para matarem saudades em cada volta.bons treinos:cool:
 

VARETAS76

New Member
Chamam-lhe "resistencia" ??? 3 horas até nem é mt, mas se mudassem o nome para "3 horitas de passeio pela noite abrantina" eu ia, agora RESISTENCIA.... ohhh pahhhh coloquem lá o percurso ou o acumulado por volta sff tb se cá gasta.... uma prova diferente mas com boa gente a organizar..... a ponderar

um abraço
 

Big

New Member
Boas Pedaladas
Esta será sem duvida uma prova espectacular,se for idêntica a que se realiza em Leiria em que já tive o prazer assistir,
não participei porque ainda não andava de bike, mas este ano está sem duvida alguma marcada na minha agenda.
Leiria é uma Cidade bastante Bonita à noite; Abrantes não se fica a traz,vamos lá trazer alguma alegria e LUZ a Nossa Cidade.
deixo aqui Dois pequenos Video do que foi a resistência nocturna de Leiria,e o outro das 3h resistência airbike, também em Leiria mas no ano de 2009.

Cumprimentos
Big
[video=youtube;iUu_jvZT8jY]http://www.youtube.com/watch?v=iUu_jvZT8jY[/video]
[video=youtube;5K3hg-yEg04]http://www.youtube.com/watch?v=5K3hg-yEg04&feature=related[/video]
 
Last edited:

apache voador

New Member
boas

bem ja vi o video das escadas e acho que o professor big pos aqui o video po pessoal ver como se desçe as escadas eheheh,big se desçeres as escadas como desçeste varias desçidas o ano passado em constançia desçes as escadas na boa
 

HugoLopes

New Member
Quem conhece Abrantes sabe que não existem grandes escadarias :) E mesmo do ponto de vista do percurso também não há como já foi dito anteriormente. O acumulado a olho é mais ou menos do largo do tribunal ao castelo andando pelas ruas da cidade.
Varetas76 cada um anda como quer :) O mais importante é que todos se divirtam!

Altimetria oficial e mais detalhes para breve!
 

Big

New Member
O Amigo HugoLopes tem toda a razão a diversão o convívio serão o ponto forte dessa Noite de verão.


Cumprimentos

Big
 
Last edited:

HugoLopes

New Member
Isto leva umas quantas visualizações mas pessoal comentem, falem connosco e inscrevam-se! Queremos proporcionar-vos uma excelente noite de BTT, convívio e diversão!


Boas pedaladas
 
eu se nao houver escadarias ou houver escapatorias para quem quizer deixar os degraus em paz... pondero seriamente em ir ver como é...
só me questiono que pneus meter para o paralelo. lol
 
Last edited:

HugoLopes

New Member
Como já dissemos, não vão existir escadarias, poderá haver um degrau ou outro mas nada muito agressivo. O percurso também tem uma parte de terra batida :)
 

Fojo-Zybex BTT

New Member
Boas adolpho_4ppl Nâo vai haver escadas, o percurso esta praticamente definido,;) para a semana publicaremos a altimetria, sera entre os 4 a 5km volta e com cerca de 15% em terra, o restante em alcatrão e calçada, não se vão arrepender vao adorar a experiencia unica de percorrer as ruas do centro historico de Abrantes numa bela noite de verão:)
vão treinando...
 

rjb

New Member
Armandinho nao me digas que mais uma vez vou ter o prazer de pedalar contigo? :D
olha que o tio joão tambem vai ;)

Boas pedaladas e é sempre no aço!
 

LAMEGOBIKE

New Member
Jantar ou seia

Amigos das pedaladas.

Um evento de BTT sem no final haver "barbeamento de bjecas" e uma binhaças mais entulho para o estômago é algo pouco usual.

A hora tardia a que o pessoal ficará disponível para tal degustação é um impeditivo.

Assim, exorto a organização a tentar junto a um restaurante uma ementa especial e que possa estar aberto até mais tarde, para se terminar uma noite em beleza.
 

HugoLopes

New Member
Caro José Gouveia não é nada que não esteja pensado ;)

A malta do Fôjo não quer que vos falte nada!!
Mas de qualquer forma oficialmente essas informações serão dadas brevemente.

Boas Pedaladas
 

PauloMartins

New Member
Vou aguardar pelas fotos do percurso , a ideia de que é necessário uma mini refeição após o evento é bem colocada . Vou estar atento a este evento . Boa organização .
 

Fojo-Zybex BTT

New Member
Podemos ja adiantar que o acumulado por volta e de 110mts, por isso amigos sera pura diversao tanto para quem faça mais de dez voltas ou apenas so uma:p
 

HugoLopes

New Member
É oficial que este evento não vai ter o tão indesejados degraus. Podem ficar descansados existe apenas um degrau e este vai ter a possibilidade de ser contornado ;) Portanto estão reunidas todas as condições para uma grande noite de BTT venham para passear ou para competir cá vos esperamos! Inscrevam-se :)
 
Top