1ª Maratona BTT "Luta Contra a Obesidade" - Beja - 13 Novembro 2011

Ainda se podem inscrever, as inscrições com almoço foram alargadas ate segunda feira 7 de Novembro, mas sem almoço podem se inscrever ate dia 11 de Novembro.
Aproveitem mais esta oportunidade de lutar contra esta causa..
Boas pedaladas
 

telmo gomes 23

New Member
Boas

Com muita pena minha nao vou puder estar pesente neste evento, pois nao consigo arranjar transporte e ainda mais este evento que era por uma causa!

Peço as maiores desculpas a todos os elementos da organizaçao! Para a proxima se conseguir transporte contem comigo!

So me resta desejar a maior sorte para o evento, elementos da organizaçao, participantes e que tudo corra de melhor maneira!
 

Tekas

New Member
Vai ser mais um dia de convivio acima de tudo,rever amigos e curtir este nosso Alentejo que tanto tem para nos oferecer.....
Beijokinhas e até Domingo :cl: :cl:
 
Essa é que é a verdade o grande objectivo é reunir pessoas em torno deste grave problema que se chama Obesidade e juntos vamos conseguir.
Desde já um muito obrigado a todos os confirmados mais de 200 participantes e aos que ainda não se decidiram ainda podem vir mas sem almoço.
Abraço Filipe Matias
 

jose

New Member
Boas

Atendendo que conheço uma grande parte dos percursos, garanto que mesmo que as condições climatéricas são sejam as melhores não há qualquer dificuldade, mas vamos ser positivos e acreditar que não haverá chuva no fim de semana.

Zé António

BTTFERROBICO
 
Boa noite, hoje e o ultimo dia para participarem na 1ª Maratona Luta Contra a Obesidade, as inscrições encerram ás 24horas.
Abraço
Filipe Matias
 
Last edited:
Top