1ª Maratona BTT do Gerês - 02 Outubro 2011

btt_83 todo o percurso não será divulgado, nem por onde passa nem por onde não passa, apenas interessa saber onde é a partida que depois o resto só eu sei e mais um grupo muito restrito de pessoas.;););)

Pessoal agora a falar a serio, não vamos dizer onde passa, só daremos o track Gps na ultima e coisas assim com o objectivo de não divulgar rigorosamente nada.
Não é justo o track ser divulgado e no sábado antes da prova aparecem uns xicos esperto que vão fazer o percurso e dar cabo de sinalização, pontes, etc e no dia a seguir os verdadeiros merecedores do percurso, aqueles que fizeram a inscrição, apanham os trilhos todos acabados e tudo destruído.
Chega desses casos nas maratonas, pedimos desculpa mas será assim, alem disso o percurso passa por zonas onde o impacto ambiental terá de ser o mínimo possível.
Quem participará terá de ter em mente que esta 1ª Maratona BTT do Gerês será um teste, pois se a pegada ecológica for muito grande nunca mais teremos autorização do Parque Nacional da Peneda Gerês, e depois nunca passará da 1ª.
E se este ano não podemos passar em certos sítios, para o próximo talvez possamos se tudo correr bem.
Agradeço a compreensão.
Grande Abraço
 
Sim senhora, a vossa parte esta a ser cumprida,agora falta o pior, que é nós os bttistas,espero que o lixo nao faça parte desta maratona,vamos la deixar o nosso contributo pela positiva.
Um grande abraço e todos que fazem parte deste projecto.
cump
 

ricoliveira

New Member
Apoiado PATAFURDIO, pois as embalagens das barras, gel e outros suplemetos não pesam assim tanto, alias como a segunda parte da prova e a descer ate ajudam a embalar, valos lá acabar com a mentalidade que os outros e que têm de vir atras limpar o nosso lixo, pois somos todos grandes campeões e não podemos carregar com meia duzia de gramas das embalagens e garrafas de água!!!!!
Um grande abraço a todos.
 

montanhas

New Member
Por este tópico já deve de ter a resposta ao que vou perguntar mas não a encontrei por isso agradecia uma resposta por parte da organização : Em que sitio se vai dar a partida?
 

montanhas

New Member
Antes de mais obrigado pela rápida resposta e como já fui ao site com mais atenção já fiquei esclarecido. Até dia 1 de Outubro pois vou passar ai o fim-de-semana...

NOTA: Inscrito e pago com comprovativo enviado só falta a vossa confirmação
 

fox

New Member
Mais de 500 participantes :) Isto promete. E pelo que se vê está tudo numa corrida ao Jersey :) :)
Pois a inscrição com Jersey vai terminar dentro de 10 minutos :)
 
Nao é por nada, mas como vai ser distribuido a numeraçao dos dorsais??
pela inscriçao?pelo pagamento? pelo levantamento? ou meramente salteado??
cump e continuaçao.
 
Maquina os primeiros serão para a maratona e finalizados começam os da meia maratona, dentro desses dois grupos vai ser por ordem alfabética.
Na ultima semana serão publicados.
Abraço
 

salgado52

Active Member
Bom dia Hélder,quando é a próxima atualização da lista de inscritos?Faço a pergunta pois fiz o pagamento no domingo ás 17,25h e ainda está como não pago.

Abraço

JAndrade
 
Pessoal derivado a encomenda dos jerseys as actualizações estão atrasadas, no entanto esta tudo controlado e em breve serão publicadas.
Grande abraço.

Aproveito para referenciar que o numero de inscritos e pagos esta a aumentar muito, a probabilidade de termos de suspender as inscrições esta a crescer de dia para dia, logo aconselho a quem ainda não validou a inscrição que o faça de forma a não ter uma surpresa na ultima semana.
 
Top