1ª MARATONA BTT CÃO VIVER- Maia

fakir

New Member
é incrivel como continuam com tamanhos erros...
a classificaçao dos vet.A e elites ta toda trocada...
o que foi ao podio em 3º nos veteranos A AFINAL ACABOU EM 6º LUGAR....lol e recebeu trofeu
nos elites o que fez 4º afinal fez 3º lugar e nao foi ao podio...incrivel...

estes lugares foram na maratona
 

jonyjony

New Member
boa noite malta eu fui à maratona só tinha um grupo de 10 ou 11 à minha frente e quando chego à meta fico em 21 algo me diz que não fizeram os mesmos km, mas!
já agora alguem sabe se há fotos da maratona? , pois o nosso colega e bem tirou só à meia , já agora louvo o trabalho estão com uma qualidade de profissional.
 

brn85

New Member
Havia uma menina a tirar fotografias no segundo reforço da Maratona. No riacho, lembram-se? Meus ricos pés...
Além disso só vi um senhor na linha de meta a tirar algumas fotos.

Quero apenas chamar a vossa atenção para aquilo que se vê no video aqui publicado (pelo menos nos primeiros minutos). Só lixo naqueles trilhos. Desde cascalho, a passar pelo sofá, pelo calçado e até o frigorífico. Foi uma imagem com que fiquei em muitos sítios. Uma pena.

Daí que quero deixar um grande apelo a que a organização faça uma recolha digna das fitas que colocaram e de algum lixo que alguns poderão ter deixado.
Foram também fitas (iguais) de provas anteriores que nos fizeram perder em alguns sítios.
 

baptistas

New Member
Realmente as classificações dos veteranos A na maratona estão completamente erradas. O meu frontal é o 119 e apareço com o 54. Cheguei à frente do atleta 733, no entanto nas classificações está erradamente classificado antes de mim. Entregaram (não a mim porque não pude estar presente na cerimónia mas a colegas meus) o troféu de 2.º classificado em masters A quando deveriam entregar o de 3.º classificado, pois foi essa a minha classificação (há testemunhas de tal facto). Já liguei por várias vezes para os contatos identificados no site da prova e ninguém atende, pois quero regularizar a situação devolvendo o trofeu de 2.º classificado e receber o de 3.º classificado, sobretudo pela justiça e transparência.
 

trick_shots

New Member
Parabéns ao "Baptistas" pela justiça que quer ver reposta.

Haverá muitos que não querem isso, com medo de perderem a classificação que conseguiram com tanto (de)mérito!
 

bala

Member
Anda por aí muita gente com sorte eu nem apareço na classificação e cheguei ao fim com a prova toda feita ?!?!?!
 

OSRODINHASBTT

New Member
Boa tarde
Em primeiro lugar queríamos felicitar os organizadores da 1ª Maratona Cão Viver, por mais uma iniciativa desportiva, nomeadamente o btt e caminhada.
Gostaríamos imenso de fazer um rescaldo positivo sobre este evento, mas realmente as falhas foram muitas, algumas no nosso entender muito graves, particularmente a falta de segurança para todos os atletas que participaram nas maratonas bem como no passeio familiar e as condições precárias que nos apresentaram nas instalações balneares.
Achamos que a banalização deste desporto e a elaboração destes eventos, faz com que alguns clubes e organizadores descorem o mais essencial, o que nos faz questionar por exemplo, a presença da Associação de Ciclismo do Porto, que em algumas provas são elementos fundamentais e operacionais a todos os níveis e noutras a nulidade de ações impera, por que será?
Queríamos felicitar todos os atletas dos Rodinhas Btt, nomeadamente o Júnior- Pedro Moreira e o veterano A- Rogério Magalhães que alcançaram o 1º e 4º lugar respetivamente nas suas categorias, os minis Rodinhas Btt, Filipa, Serginho, Cláudio, Carlos, Daniela, Humberto e Henrique e os 19 caminhantes, totalizando uma equipa com 50 elementos.
Por ultimo, uma palavra à organização da 1ª Maratona Cão Viver, como tudo tem um começo e nestas andanças de organização de eventos não é fácil, esperamos sinceramente que para o ano tenham atenção a todos estes fatores muito importantes e que façam um grande evento, aliás vocês têm tudo para que isso aconteça.
Um abraço
Gil
 

jonyjony

New Member
boa tarde pessoal por acaso alguém sabe daquela rapariga toda simpatica que estava a tirar fotos naquele local da maratona que mais parecia um rio?
era egraçado ver essas fotos pois até ouve quem malhasse lá no meio. ( pareceu-me que a memina falava brasileiro).
é pena não haver fotos da maratona.
 

fakir

New Member
realmente isto vai lindo,vai....
conhecendo eu pessoalmente os batistas,so poderiamos esperar esta grande atitude em repor a verdade.
 

brn85

New Member
De facto só nos faltava a menina que tantas fotos tirou na zona do rio ou riacho (maratona) não aparecer com as fotos! Creio que ela disse que seriam publicadas no blog dos Maiatos ou no blog da associação Cão Viver. Aguardemos.
 
M

Miguel_Mor

Guest
Boas a todos os BTTISTAS.
PERDI O MEU GPS GARMIN DAKOTA 20 na maratona, no final fui procurar e só encontrei a tampa posterior e as pilhas, contactei também a organização contudo a té hoje ainda não apareceu. Por favor passem a mensagem obrigado. 919133616
 

pmsb

New Member
parabens ao baptistas por serem honestos e sinceros.realmente as classificaçoes nao sao as corretas...esta organizaçao até na entrega do prémio de equipa de mais longe falhou, mas até se compreende visto que havia duas equipas (rodinhas e vcbike) da mesma vila(lobao).O que nao se compreende é que a equipa rodinhas recebeu o premio mesmo sabendo que a equipa de mais longe é a vcbike(a sede fica mais a sul)
Se houvesse honestidade e sinceridade os prémios seriam entregues a quem de direito....
 
M

Miguel_Mor

Guest
Perdi o meu gps garmin dakota 20

Boas a todos os BTTISTAS.
PERDI O MEU GPS GARMIN DAKOTA 20 na maratona, no final fui procurar e só encontrei a tampa posterior e as pilhas, contactei também a organização contudo a té hoje ainda não apareceu. Por favor passem a mensagem obrigado. 919133616
 

MDescobridor

New Member
Aqui deixo mais um video da M.Maratona Cao Viver

[video=youtube;GgMR5O_DKZo]http://www.youtube.com/watch?feature=player_detailpage&v=GgMR5O_DKZo[/video]

Abraço MABECO
 

OSRODINHASBTT

New Member
Boa tarde

Em resposta ao nosso amigo " pmsb " e já que falou em honestidade e sinceridade, aqui está bem ilustrado que o trofeu para a equipa mais distante desta prova são OS RODINHAS BTT.
A organização do evento, decidiu atribuir este trofeu, nao olhando à distancia das sedes porque os mesmo desconheciam tais distancia, ate este momento, mas como existia um epate entre duas equipa da mesma freguesia, OS RODINHAS BTT e V.C.BIKE, atribuiram e muito bem à equipa que levou para aquele evento 50 atletas, equipa mais numerosa!
abraço a todos
 

pmsb

New Member
só mesmo virtualmente e com mapas muito mal ilustrados(os km tao mal)é que têm direito ao premio de equipa mais distante..
na REALIDADE(e sem ilustraçoes) a sede da vcbike fica mais distante do local da prova cerca de 2km,quem conhece as duas sedes sabe bem,nao dá para enganar...
pelo que vi nas fotos a vcbike nao se deve ter importado de receber esse premio,visto que arrecadou 4trofeus graças ao excelente empenho e suor dos seus atletas.
finalizo este tópico desejando com toda honestidade e sinceridade umas boas pedaladas
 

ricky_on

New Member
Viva,
Aqui deixo a contribuição do CBK Confraria BTT, com o nosso video da 1ª Maratona Cão Viver.

[video=youtube;5m4jVF65ouU]http://www.youtube.com/watch?v=5m4jVF65ouU&feature=youtu.be[/video]

Boas pedaladas!!
 
Top