Search results

  1. C

    SantaCruz Blur LT2 - Galeria de Fotos

    Boas , já agora gostaria de saber o peso total desta bike com uma montagem mais ou menos igual á das fotos. :P
  2. C

    PJ apreendeu substâncias dopantes na sede da equipa LA/MSS/Póvoa de Varzim

    :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: Para o sr. Paulo marinheiro, não tenho mais nada a acrescentar pois penso que ele pôs realmente o dedo na ferida!!! È assim mesmo , haja frontalidade!! quem não gostar ponha á beira do...
  3. C

    Aspirina depois do treino, ajuda a recuperação ??

    Só por curiosidade , já viram o anuncio da ASPIRINA que passa na televisão? Dá a entender que tambem será boa para dores musculares.... :cadeirada: :cadeirada: :cadeirada:
  4. C

    Anabolizantes

    Uma vez que este tema tem sido abordado ultimamente com alguma frequencia na comunicação social, queria propôr o debate ao uso ou não de este tipo de sustancias para potenciar as capacidades dos atletas, valerá a pena ? quais os riscos? já alguem aqui do forum experimentou?
  5. C

    Aspirina depois do treino, ajuda a recuperação ??

    Boas , tenho lido e houvido dizer que tomar uma Aspirina a seguir ao treino è muito benefico para a recuperação, na medida em que ajuda a eliminar as toxinas mais rapidamente e fluidifica o sangue. Já por ai alguem experimentou ou tem mais informações acerca deste tópico?
  6. C

    Santa Cruz Heckler

    E então pessoal não há por ai ninguem com uma bichinha destas que ponha aqui umas fotos jeitosas para nos abrir o apetite????????????? ( e tambem muuuuuuuuuuuuuita inveja) :shock: :oops: :mrgreen: Pela minha parte espero receber o meu quadro branquinho dentro em breve!!! :rotfl:
  7. C

    Teste/Análise Santa Cruz HECKLER

    Tenho receio que com mais curso vá ficar muito penalizado a subir, a ideia é montar uma bike polivalente que tanto dê para curtir umas boas descidas como para subir sem muitol sacrificio. Estava a pensar na tallas porque tem regulação de curso. :yeah: :yeah: :yeah:
  8. C

    Teste/Análise Santa Cruz HECKLER

    E nas subidas ? bombeia muito? gosto muito desta bike mas tenho um pouco de reservas quanto á sua eficacia a subir, claro que sei que isso depende da montagem escolhida , estou a pensar num FOX RP23 e numa FOX 32tallas. :shock: :mrgreen:
  9. C

    Teste/Análise Santa Cruz HECKLER

    estas vossas analises dizem respeito a quadros do antigo modelo ( pré 2007), em relação ao modelo 2007 já com 150mm de curso, alguem tem alguma opinião. Estou a ponderar a aquisição de um...
Top