Search results

  1. B

    fotos de bikes alteradas de 26" para 27.5"

    Coloquem fotos de bikes alteradas de 26" para 27.5" pois ainda ninguem falou no assunto
  2. B

    27.5 ou 29 vantagens e desvantagens ?

    Gostaria de saber se alguem ja analisou qual a melhor escolha a fazer porque 27.5 ou 29 ? tem haver com que (altura do atleta? trilhos especificos? tipos de maratonas ?)
  3. B

    Gps Android

    Gostaria de saber se alguem me pode dizer uma aplicação para android onde eu possa gravar um precurso e mais tarde voltar a faze-lo
  4. B

    voltinha em tabuaço

    Vou de visita a tubuaço la para dia 20 de agosto gostaria de levar a bika para conhecer novos trilhos alguem ou grupo da zona que possa acompanhar?
  5. B

    Onde andar em Moimenta da Beira

    Vou de ferias ate Moimenta da Beira la para dia 14 de Agosto 2013 e gostaria de saber se alguem custuma andar de bike por aquela zona em que eu possa acompanhar ........ pedrooliveiravieira@gmail.com
  6. B

    travoes avid elixir r

    Quando troquei as pastinhas dos travoes avid reparei que não é nada facil : 1º existe alguma ferramenta para empurar os bombitos ? 2º Depois de trocar os travoes os manipulos ficaram duros é normal?
  7. B

    volta bike com partida em vale- mourão Cacem

    Normalmente todos os sabados ás 9 e as vezes ao domingo vamos dar a nossa volta bike por belas e sintra se quizerem juntar-se a nos e so dizerem quantos mais melhor
  8. B

    Rodas Shimano MT 65

    Viva Tenho umas rodas shimano MT 65 são rodas tubless mas queria por pneus sem ser tubless e camara de ar tentei colocar uns Racing Ralph mas não cabei na roda até parti o desmonta . A minha questão é se as rodas forem tubless só podem levar pneus tubless?
  9. B

    Protecçao do quadro de carbono junto ao pedaleiro

    Alguem me sabe dizer onde encontrar aquelas chapas de colar nos quadro para proteger em caso de a corrente saltar e cair para trás de pedaleiro
  10. B

    Sid rlt

    Tenho uma sid rlt com pop lock com tudo quando bloqueio e depois faço alguma pressão ela vai para baixo não vai como se tivesse desbloqueada. Será normal ?
  11. B

    rock shox sid

    tenho uma rock shox sid e gostaria de saber se para alem de meter ar no + tambem se mete ar no -(negativo)
  12. B

    b-twin 8xc carbono quem tem?

    Gostaria de saber a opinião de que tem o modelo b-twin 8xc
  13. B

    b-twin 8xc carbono

    Estou a pensar comprar uma b-twin 8xc decatlon carbono gostaria de saber a opinião sobre a bike visto ter um equipamento excelente com um bom preço.
  14. B

    tamanho da bicha dos travoes hidraulicos

    Gostaria de saber se a medida das bichas dos travoes hidraulicos são iguais para todos.
Top