Search results

  1. B

    Duvida roda livre \ lado oposto

    Boas malta. Estou aqui com uma dúvida que parece um bocado newbie, mas preciso de comprar uns raios e estou com dúvida do significado! Quando diz lado roda livre é o lado da cassete certo? Sendo lado oposto da roda livre o lado que tem o disco estou correcto?
  2. B

    Retirar casquilhos do amortecedor

    Malta, estive a olhar para a zona do amortecedor da minha bike, e parece-me que o amortecedor não está na posição ideal, ou seja, devía estar ao contrário pois da maneira que está fica muito proximo de uma parte do quadro onde aperta o amortecedor, acho até q já lá chegou a roçar com alguma...
  3. B

    Desgaste de correntes com cores

    Boas. Gostava de saber se alguém me consegue dizer se as correntes que têm outras cores(preto,vermelho, etc..)desgastam-se também na cor? Ficam com a cor cinzenta/prateada da maior parte das correntes ou a cor mantém-se à mesma?
  4. B

    Bombinhas de CO2 boas para encher pneus convertidos para tubeless?

    Pessoal as bombinhas de CO2 enchem bem pneus convertidos para tubeless? Não sei se já ha algum topico sobre isto, mas fiz uma pesquisa rápida e estou com alguma pressa. Desculpem se já existe.
  5. B

    mossa no quadro

    Boas pessoal. É possivel consertar uma amolgadela no quadro?
  6. B

    Kit tubeless mavic

    Tenho a possibilidade de adquirir um kit tubeless da mavic, mas não encontro informações nem mesmo no site da mavic. Já alguém andou com algum? Recomendam? cumps
  7. B

    Banshee Spitfire / Scirocco

    Boas! Venho apresentar-vos a minha Banshee Scirocco "A la carte", depois de ja alguns meses com ela (o tempo parece que passa rápido pois ja não falta muito para fazer 1 ano) decidi então fazer uma análise ha bicla. LISTA DO MATERIAL: QUADRO - Banshee Scirocco SUSPENSÂO - Marzocchi 55ATA2...
  8. B

    problema no travão

    Boas pessoal. É o seguinte, estive a fazer manutenção ha roda traseira da minha bicla e aquilo leva um oleo no cepo e na zona dos rolamentos, e escorreu um bocadinho para o disco. Na altura como estava com pressa passei um pano pelo disco mas não deve ter sido suficiente, pois quando fui...
  9. B

    Pedais

    Boas pessoal! Estou a ver se compro uns pedais de plataforma, já fiz alguma pesquisa mas ainda não encontrei bem aquilo que queria. Que pedais conhecem que sejam porreiros e que tenham um peso simpatico?
  10. B

    Tens uma BANSHEE? Posta aí!

    Como não vi nenhum topico sobre esta marca resolvi criar um para ver se ha mais alguém q tenha! Esta é a minha Banshee scirocco com apenas uns meses! Infelizmente a foto não é muito boa porque não tenho camara fotografica, mas vou arranjar uma e assim q tiver tiro umas melhores.
  11. B

    Duvida mavic crossline

    Boas! Alguém sabe dizer se as rodas mavic crossline da para por quick releases? Mais propriamente a da frente, se da so para usar com suspensões de eixo de 20 mm ou se da também para os encaixes normal das suspensões sem o eixo?
Top