Search results

  1. D

    Secret Riders

    Bruno Oliveira a mexer como pessoal... força com isso um dia destes mato saudades da bike!!! Saudações desportiva a todos.
  2. D

    Secret Riders

    Estás um (Fraquinho)!. kkkkkkkk..........
  3. D

    Secret Riders

    Porque recordar é viver!!!... https://vimeo.com/9279552
  4. D

    Secret Riders

    Olá gente do bem. Amanhã de manhã alguém para pedalar?
  5. D

    Secret Riders

    Olá gente do bem. Para quem quer dar gás e não só!!!... http://www.lobagueirabtt.com/ Saudades?... tenho mas o trail é esmagador!!!...
  6. D

    Secret Riders

    Domingo Se fizer ricochete não faz mal levo o capacete!!!... :hehe: Amanhã estarei ás 7:00h na barragem da Mula para um treino de trail "aquecimento", sendo que logo de seguida ás 9:00h na barragem pego na bike para uma volta de esmagar o pedal com alguns Loucos :lol: iguais a vocês, pode ser...
  7. D

    Secret Riders

    À maratona de tábua não vou!!!... mas talvez dê com a tábua em alguém!!!... :hehe:
  8. D

    Secret Riders

    Obrigado Lopez. Desejo o mesmo para todos um feliz ano 2012.
  9. D

    Secret Riders

    Como o Pai Natal cá em casa sou eu!!!...:exacto: tinha que ser eu não queria!!!... :nana: foi mais forte que eu!!!... :zezus:
  10. D

    Secret Riders

    Provavelmente é muito provável que vá nesta!!!... Vai ser no nosso quintal!!!... brutal!!!... http://www.maratonadesintra.com/
  11. D

    Secret Riders

    Jantar de Natal Olá gente do bem. Este ano não poderei ir ao jantar, o motivo é a agenda preenchida demasiado preenchida... espero e desejo que seja um bom jantar. Tudo de bom. Aquele abraço.
  12. D

    Secret Riders

    Boas amanhã o Dani vai para a serra com os meninos fazer mini trail e caminhada!!!... Bruno pareceu-me que noutro dia nos cruzamos na Amadora à noite eu a correr e tu na bike... nem deu tempo para te chamar!!!... Até amanhã abraço.
  13. D

    Secret Riders

    Este Lopez é mesmo um gozão!!!... :cool: Então tomem lá uma voltinha em Sintra modesta, porque euzinho à seis meses que não toco na Bike!!!... http://connect.garmin.com/activity/129925935
  14. D

    Secret Riders

    Domingo Para Domingo: Bem e eu vou até ao Porto!!!... Para fazer a primeira maratona a pé 42.195km Mandem-me à m.e.r.d.a tá?!... Grande abraço.
  15. D

    Secret Riders

    Domingo Para amanhã o Dani vai para Sintra correr trail!!!... 7.30H na lagoa azul... atenção à mudança de hora é para atrasar uma hora no relógio. Abraço.
  16. D

    Secret Riders

    Lopez és um cortes pá!!!...
  17. D

    Secret Riders

    Olá gente do bem... Uma sugestão para os meus amigos!!!... Eu não poderei participar porque é no dia em que vou fazer a maratona do Porto caso contrário arriscava o passeio!!!... é uma zona muito bonita, e é organizado por amigos meus, por isso se quiserem é só fazer inscrição em...
  18. D

    Secret Riders

    Domingo Para Domingo confirmo a minha não presença!!!... :xau: Estou a treinar para a maratona do Porto em 06-11-2011 por isso não posso pedalar pelo menos nesta fase final de preparação!!!...:wtf::wtf::wtf: Boa volta!!!...:venia:
  19. D

    Secret Riders

    Domingo Estou a ver que tenho de voltar e repor a ordem na casa!!!... :evil: :evil: Estão mais baldas que eu!!!... Bom fim de semana.:cheers::cheers: Aquele abraço.
  20. D

    Secret Riders

    Domingo Boas para domingo vai ser assim: http://www.meiamaratonadeportugal.com/ Irei fazer a meia maratona de Portugal se Deus quizer, farei 20km a pé mais rápido que vocês na bike!!!...:rotfl::rotfl::rotfl::cadeirada::cadeirada::cadeirada: Saúde.
Top