Search results

  1. o5car

    KTM Speed RC4

    Viva! Apenas para cumprimentar este pessoal e informar que a RC4 ainda bomba nas curvas! :D
  2. o5car

    KTM Bikes 2012

    Mais uns pormenores exclusivos para o clube-KTM-bikes.net! Bark Myroon Myroon Myroon Myroon Phinx Revelator Revelator Protecção de quadro Mais info em: http://ktm-bikes-pt.livreforum.com/t2246p75-ktm-2012#53288
  3. o5car

    BTT (e outras pedaladas) na TV.

    Obrigado jemenau pela atenção e dedicação a este tópico. Sempre actualizado. ;)
  4. o5car

    KTM Score RC 2.0 de 2009

    :lol: não ando não, eu se q passas por lá, estava a referir-me ao Rokky! ;) Cumps
  5. o5car

    KTM Score RC 2.0 de 2009

    Ahh.. afinal tás vivo!... :) Vamos lá a ver essas actualizações em www.clube-ktm-bikes.net ;)
  6. o5car

    Comentários à Bike Magazine

    Pelos vistos afinal os supostos atrasos anterioremente não era devido à distribuição!... Mudaram e como tinha referido a uns meses atrás, era de esperar q continua-se na mesma. Bem dito bem feito... Acho piada, justificando as demoras aos assinantes, com os atrasos da distribuição!... Era...
  7. o5car

    [Votação] - Cranks e Clicks Abril 2009

    Bem só agora é q li o q se passou com a foto nº4, q por acaso foi na q votei!:... penso q já não há mais nada a acrescentar ao q já foi dito... e uma boa frase q já foi referida aqui algumas vezes "a milhões ou a feijões é igual" (+/- isto) e o impressionante e não bastanto as atitudes infelizes...
  8. o5car

    [Foto-Report] Rota dos Algares - BTT Alfarrobico - Arm. de Pera 19-04-009

    Re: [foto-rescaldo] Rota dos Algares - BTT Alfarrobico - Arm. de Pera 19-04-009 Os meus parabéns a organização, por mais um excelente evento. Td muito bem orientado, os excelentes pitstops q já vêm sendo costume neste passeio e as maravilhosas paisagens. Pena o corte de alguns troços em relação...
  9. o5car

    SantaCruz Heckler - Galeria de Fotos

    O valor incluí o RP23?? Obrigado ruiabreu pela atenção.
  10. o5car

    SantaCruz Heckler - Galeria de Fotos

    ... sem dúvioda a minha bike de sonho!... Qual o P.V.P. deste quadro??.... a ver se um dia poderei realizar este sonho... :lol: Obrigado
  11. o5car

    [Rescaldo] 4º Passeio BTT Odemira - A Caminho da Primavera

    Participei nos 25km, supostamente, não fosse o engano, quase q ficou nos de 45km! :) Algo puxado-te, subidas sem fim, mas depois as belas das descidas para compensar... muito bom, dia fantástico com um terreno a condizer. A organização está de parabéns! ;)
  12. o5car

    Mau cheio nas luvas

    O q é um "mau cheio"??
  13. o5car

    Lançamento do site Despertar Sporting Clube

    E viva o Rasga!! sim senhor! o site está mto bom! Parabéns!!! ;) Agora vá carvão!
  14. o5car

    Shimano Deore 2010

    Sim senhor!! já não tem aquele aspecto "imediato" de mais "rasca", não é q o seja, até bastante resistente, mas de facto a imagem não fazia transparecer as suas qualidades. Muito bonito e agressivo. Gosto deste "galaxy black".
  15. o5car

    1º Passeio "Rota das Algares" - Armação de Pêra - 19 Abril 2009

    Mais uma vez, a cãozoada aqui de Beja, vai até aos Algarves! ;)
  16. o5car

    Mostra a tua KTM

    Já q estão numa de mostrar as KTM's... então passem por aqui www.clube-ktm-bikes.net e façam favor de as mostrar lá tb! ;)
  17. o5car

    Comentários à Bike Magazine

    Agora vão mudar de distribuição/distribuidora!... vamos ver se afinal a tal desculpas dos atrasos se devia À transportadora actual! ;)
  18. o5car

    Bikes Roubadas

    Concordo!
  19. o5car

    Comentários à Bike Magazine

    Já se encontra à venda nas bancas, a edição de Janeiro da BIKE, com oferta da revista "Super Interessante" de Nov. Para começar o ano de 2009 temos para te mostrar as capacidades da Tomac Snyper e da Cannondale Scalpel Carbon 1, isto em super-teste. Em teste tivemos a Specialized FSR XC...
  20. o5car

    Thomson... o mito!!!

    Confesso q já devo ter referido a algum tempo atrás, q nunca daria "x" euros quer pelo avanço, quer pelo espigão, e prontos, mais uma vez conclui que "nunca digas nunca", comprei outros componentes acabando pela thomson e ao ter pela primeira vez uma peça destas na mão, percebi o pq do valor e...
Top Bottom