Obg pela tua resposta...
Os Trilhos da Raia conheço, fiz a edição do ano passado. Era uma das eventuais voltas que já tinha em mente.
Geotour tb conheço, já participei em várias edições, mas o objetivo é arrancar a pedalar de Monsanto e não deslocar-me de carro para o local de partida.