Recent content by H.Vicente

  1. H

    Duvida GARMIN EDGE 800/810

    Obrigado, RTC mas não deu mesmo, ele bloqueou, tive de o levar à loja e tiveram que colocar software novo..Já está pronto para novas rotas..:) Com os melhores cumprimentos,
  2. H

    Duvida GARMIN EDGE 800/810

    Boa noite pessoal, hoje o meu 810 quando estava a descarregar para o pc, não aparecia no computador (dava como desligado) mesmo fazendo manualmente, e acabou por ficar bloqueado a dizer "loading maps..". nem para trás nem para a frente. Carrego durante no botão de ligar e ele liga, mas fica...
  3. H

    Montejunto Bike Day

    Boa tarde, tenham atenção que quem seguir o GPS, deve ter em conta que os percursos passam em zonas fechadas (penso eu) nomeadamente nos terrenos da Quinta do Convento da Nossa Senhora da Visitação. Boas pedaladas para todos.
  4. H

    Focus Raven 29R 4.0 2015

    Olá Ricardo Cupra. Também já tenho umas :)...que roda tão bonita..houve um colega meu adquiriu umas DT swiss 1501..mas preferi ser fiel às Mavic que nunca deixaram ficar mal (as minhas antigas eram as SLR em 26)...tembém estou contente com a minha compra. Um abraço.
  5. H

    Duvida GARMIN EDGE 800/810

    Boa tarde, descarreguei os mapas do link que foi sugerido pelo romaosl, mas no GPS aparece a informar que os mapas não possuem estradas transitáveis nesta área ..:(
  6. H

    29r mais uma Scott

    Bela bicicleta..quando tiver as crossmax sl ainda vai ficar mais bonita, pois na minha opinião essas rodas são lindas..:)
  7. H

    Rodas Fulcrum Red Passion 29"

    Boa noite, alguém tem conhecimento acerca destas rodas? Alguém tem algumas?
  8. H

    Focus Raven 29R 4.0 2015

    Boa noite Ricardocupra, o que dizes das tuas Mavic Crossmax Sl agora que já tens mais Kms andados nelas, estou a ponderar adquirir umas e gostava de saber feedbacks. Obrigado, boas pedaladas.
  9. H

    Duvida GARMIN EDGE 800/810

    Obrigado dedicatep..pois assim não posso utilizar porque só tenho 100 megas de net..:(..
  10. H

    Duvida GARMIN EDGE 800/810

    Bom dia, alguém sabe se para usar o livetrack é necessário ter a internet ligada.. Obrigado, boas pedaladas.
  11. H

    Duvida GARMIN EDGE 800/810

    Obrigada nunokas..:) com as tuas dicas consegui resolver o problema..:) Muito obrigado..
  12. H

    Duvida GARMIN EDGE 800/810

    Boa noite..:) Consegui colocar alguns percursos nos mesmo (apenas 3) na memória do GPS, não estou a conseguir colocar os outros, no entanto comprei um cartão de memória de 16G mas não consigo encontrar o mesmo ou definir para receber os percursos. Agradeço quem possa ajudar, obrigado.
  13. H

    Duvida GARMIN EDGE 800/810

    Obrigada romaosl, já consegui :)..
  14. H

    Duvida GARMIN EDGE 800/810

    Boa noite, não estou a conseguir ver os batimentos cardíacos, já fui a perfil de actividade e não vejo onde se acrescenta..
  15. H

    Duvida GARMIN EDGE 800/810

    Boa tarde pessoal, Adquiri um Edge 810 e ainda ando na fase da exploração, alguém sabe ajudar, como se acerta as horas do aparelho e como se coloca o ecrã aparecer os batimentos cardíacos ( já consegui emparelhar a cinta com o aparelho) não os consigo visualizar. Obrigado, boas pedaladas.
Top