Recent content by Cândido Morais

  1. C

    Planilha de treinamento

    Sr. moderador a sua função devia ser moderar e naõ dar respostas ironicas a novos membros de um outro pais que não se sentem á vontade com os nossos termos. assim BTT será como ja foi dito anteriormente Bicicleta Todo o Terreno o forun de ciclismo (estrada) poderás encontrar neste mesmo forun...
  2. C

    RPM

    vai a este topico. http://www.forumbtt.net/index.php/topic,45762.0.html
  3. C

    RPM

    ó match essa solução ja ele deve saber né, ninguem aqui é "lento"
  4. C

    Suplementos

    Eu tambem tomo glutamina mas não com esse objectivo, de não perder massa muscular para isso tomo proteina, eu tomo a glutamina para não ficar doente, visto que quando se faz um trino muito forte de alta intensidade, o organismo perde muita glutamina e o sitema himunitario fica debelitado, por...
  5. C

    RPM

    Eu ja fiz esses calculos num outro topico, se pesquizares deves encontrar, se não encontrares diz, que eiu procuro
  6. C

    FCM

    Porque? todos os desportistas de elite ou não, têm fc min inferior a 50, eu quando treinava atletismo mais a sério tinha 42 ppm, e não sou nehum desportista de elite.
  7. C

    6h Resistência Airbike - Mata do Azabucho - Pousos (Leiria) - 1 Fevereiro 2009

    ao ler o regulamento fiquei com uma duvida . se um Veterano B por ex ficar em 51º da geral da prova e em primeiro do seu escalão,não tem pontuação?
  8. C

    FCM

    Se numa meia maratona a andares bem, tens 160 de media o teu maximo deve andar pelas 180 +-. Acho que deves confirmar esse valor dos 200 ppm pode ter sido uma leitura errada.
  9. C

    Novato em pessima forma fisica

    O pior que pode fazer um empenado, é tentar mostrar que não o é, e nos primeiros Km anda logo aos pikes, e quer ir logo la na frente, depois passam os Km a gasolina acaba-se e ninguem está para fazer de reboque para o transportar .
  10. C

    Plano de Alimentação antes de uma maratona de BTT

    Eu, tres dias antes da maratona como mais hidratos de carbono do que o normal ,para recarregar o glicogenio.
  11. C

    FCM

    Eu com 44 anos tambem tenho uma maxima alta, 195 e em repouso entre 45 e 50 depende dp estado de forma, numa prova dura qual é a tua pulsação media ?
  12. C

    Campeonato FórumBTT de Maratonas - Regulamento e Classificações Gerais

    Re: Campeonato FórumBTT de Maratonas - Regulamento e Classificações Gerais Para quando as classificações finais ?
  13. C

    Não consigo manter-me seco...

    A minha duvida seria outra " não tiveste calor!"
  14. C

    Constipações e Gripes

    andrextr Tu tens razão no que dizes, eu so falo nas constipações, para falar a mema "linguagem", eu proprio quando ficava doente pensava que era constipação mas quando foi ao medico ele disse que era alergia ao frio, mas tambem acho que as variações de temperatura enfraquecem as nossas defesas!
Top