Marreiros Light-bike HT Carbon 29er -> KTM Myroon Elite (464)

lmlima

New Member
Sei que é uma mariquice.. mas o forum é um lugar onde devemos primar pela liberdade de expressão logo:
O look está 5* mas uma linha branca na junção do maguito ou até testar um maguito branco com luva preta dava ali um toque na indomentária 5*, é testar:)
 

HernaniSilva

New Member
Rui, naquele terreno não há pneu infalível, no teu caso até acho que estavas bastante bem "calçado" na dianteira, só mesmo as pressões é que podiam não ser as melhores, mas ali quando se apanhava as rajadas de vento laterais não havia pneu que segurasse a bicicleta a 100%!!

Vi-me grego algumas vezes para curvar e estava com pressão igual ao que uso normalmente e sempre sem stress, mas ali não havia hipótese...
 

Marreiros

Active Member
MP's respondidas! Quase todas... :(

Anda difícil também ver quanto é que a bike está a pesar.

Mais falando de novidades! Para breve terei mais um equipamento a montar com vista a um novo desafio!


Abraço
 

Marreiros

Active Member
Xiii a malta já aponta para os 8500 gramas... :(

Belos tempos em que andava de pedaleiro FRM, SID WC 28mm, pedais leves e Ron Evo 2.1 frente e trás... A bike andava nos 8kgs. :D


Bike pronta para Alte e "piloto" quase quase pronto também. Falta só 8 horas de sono. ;)


Até e um abraço. :D
 

lmlima

New Member
Boa sorte e que com a foto da bike venha mais uma medalha... mas acima de tudo curte os trilhos e diverte-te porque quem corre por gosto..
 

Marreiros

Active Member
Vai complicado uma medalha! Não fui à Batalha portanto não tenho pontos... Sou o dorsal 303 dos federados e a saída vai ser da box 8. Mais de 270 atletas na minha frente hoje no arranque. Mas a "light bike vai caprichar eheh.


Abraço e obrigado pela força malta. ;)
 

Marreiros

Active Member
Realmente a "light bike" caprichou"! Mas pelas piores razões...

Depois de um arranque de sonho e de ir bem classificado na 1ª ZA, um pouco antes dos 40km's tive parar por causa de um furo lento no SB8 para meter espuma no pneu de trás... Ainda repeti este processo mais uma vez e ainda dei à bomba num apoio neutro antes da última ZA. Na última ZA tive de voltar a parar e colocar uma camara de ar. Portanto, 4 paragens a uma média de 5 minutos cada uma (no mínimo!) é fazer as contas e olhar para a classificação geral... ;)

Aqui fica uma foto com o pneu nas "últimas" antes abastecimento final... :(
303425_400475139985922_166921640007941_1291065_1996292791_n.jpg


Antes do banho!
IMG_1479.jpg

IMG_1481.jpg

IMG_1485.jpg

IMG_1482.jpg

IMG_1483.jpg


Depois...
IMG_1486.jpg



Aproveitei e antes da maratona de Alte voltei a colocar o "inner cage" do X0 em alu. Ligeiramente modificado claro está. ;) Tive de retirar o de carbono porque a rosca onde o parafuso da roldana inferior aperta já não existia. Aliás desde a Taça de Portugal de XCO na Povoa de Lanhoso que andava com o parafuso colado com ciano acrilato. ;) Em Alte como precisava de colocar umas roldanas com mais vida decidi não arriscar. ;)
IMG_1487.jpg



Quanto a pneus para trás resumem-se a 2 escolhas: Continental Race King 2.2 Protection e Schwalbe Racing Ralph 2,25 EVO TL Ready Snake Skin.
Por enquanto na frente o X-King 2.4 RaceSport cumpre. ;)

Abraço
 

Duarte86Dias

New Member
Boas Marreiros.

Parabéns pela prestação em Alte, apesar das condições do piso e dos azares estiveste muito bem!
Quanto á escolha de pneus, eu aconselho vivamente o Conti RaceKing 2.2, já tive um atrás e gostei bastante dele! Resistente, bom rolador, boa aderência e não de desgasta tão rápido quanto um Ron.
Agora tens de lubrificar a menina para S.B. Messines este fim de semana, lá nos encontraremos se tudo correr bem.
 

Marreiros

Active Member
Obrigado Duarte.

Foi uma boa prestação pena as paragens... :(

Quanto aos pneus amanhã vou já buscar um Race King 2.2 Protection. Ando mesmo nas "tintas" para os gramas a mais na borracha!

Para Messines vai levar cabos e bichas novas. ;) De resto está impecável.;)

Até Messines Duarte, abraço.
 
Rui da forma que estas a utilizar a tua bike, não podes mesmo fazer concessões no que toca a fiabilidade.
Seja como for parabéns pela prestação!
Da proxima vai correr melhor! ;)
 
Top