Realmente a "light bike" caprichou"! Mas pelas piores razões...
Depois de um arranque de sonho e de ir bem classificado na 1ª ZA, um pouco antes dos 40km's tive parar por causa de um furo lento no SB8 para meter espuma no pneu de trás... Ainda repeti este processo mais uma vez e ainda dei à bomba num apoio neutro antes da última ZA. Na última ZA tive de voltar a parar e colocar uma camara de ar. Portanto, 4 paragens a uma média de 5 minutos cada uma (no mínimo!) é fazer as contas e olhar para a classificação geral...
Aqui fica uma foto com o pneu nas "últimas" antes abastecimento final...
Antes do banho!
Depois...
Aproveitei e antes da maratona de Alte voltei a colocar o "inner cage" do X0 em alu. Ligeiramente modificado claro está.
Tive de retirar o de carbono porque a rosca onde o parafuso da roldana inferior aperta já não existia. Aliás desde a Taça de Portugal de XCO na Povoa de Lanhoso que andava com o parafuso colado com ciano acrilato.
Em Alte como precisava de colocar umas roldanas com mais vida decidi não arriscar.
Quanto a pneus para trás resumem-se a 2 escolhas: Continental Race King 2.2 Protection e Schwalbe Racing Ralph 2,25 EVO TL Ready Snake Skin.
Por enquanto na frente o X-King 2.4 RaceSport cumpre.
Abraço