(Rescaldo)-Maratona BTT Mortágua 2010 - Mortágua

FV

New Member
Aqui fica o registo:
mortgua20101104.jpg


Abraço,

FV
 

Hetfield

New Member
Em meu nome pessoal e também em nome da organização agradeço todos os vossos comentários e acima de tudo a vossa presença. Estes últimos dias foram complicados para todos nós, já que o trabalho era muito, o tempo era pouco e o S. Pedro também não ajudou muito. Como a nossa motivação e objectivo é proporconar um evento com qualidade e do agrado de quem nele participa, ler (e ouvir) os vossos comentários é a melhor recompensa possível. Mais uma vez obrigado a todos.

Aproveito ainda para agradecer a todos os nossos patrocinadores, à Câmara Municipal de Mortágua, às Juntas de Freguesia de Almaça, Marmeleira, Mortágua e Pala, à Escola Secundária, aos Escuteiros, aos Bombeiros Voluntários de Mortágua, à Santa Casa da Misericórdia de Mortágua e a todas as pessoas que voluntariamente colaboraram connosco. Sem eles nada disto seria possível. Se me esqueci de alguém peço desde já desculpa, mas o cérebro já está a pedir descanso. :)

As classificações estão aqui:

http://www.veloclubedocentro.pt/btt2010/files/80KMMASCULINOS.pdf

http://www.veloclubedocentro.pt/btt2010/files/80KMFEMININOS.pdf

http://www.veloclubedocentro.pt/btt2010/files/40KMMASCULINOS.pdf

http://www.veloclubedocentro.pt/btt2010/files/40KMFEMININOS.pdf


Quanto às fotos, podem ver aqui:

www.purolhar.com

www.piksbox.com


Cumprimentos.


Luís Abrantes
 
Last edited:

GTDINIS

New Member
Simplesmente 5*****

horarios,trajecto,marcaÇÕes,simpatia do pessoal,banhos,almoÇo...

Valeu a pena a deslocaÇÃo desde stª mª da feira.

Marco fullteam
 

tocxibike

New Member
Quanto a mim não tenho muitas palavras para descrever este BTT, é que na minha opinião teve tudo 5 ***** até mesmo o empeno que levei.:p

Uma organização que está para mim ao melhor nível nacional.

Até breve e boa recuperação para todos.

Rui Silva
Abrunheira
 

LCunha

New Member
Boas,

Das melhores provas que participei, tudo nota 20, esteve ao nivel ou mesmo superior à Maratona do Vouga (esta já está num nivel elevado).

Depois de ter tido um furo ao inicio, também tive que aguentar naquelas duas filas indianas a descer os ST, mas quanto a isto acho que a organização não pode fazer muito mais.
Magnifico, adorei o enpeno.
 

marcomira

New Member
Boas pessoal,

Pelo 2º ano consecutivo estive presente, desta vez no 40km
Mortágua é daquelas provas que é proibido faltar.
Tudo 5* até o empeno... :)

Parabéns à organização pela excelente manhã de BTT que nos proporcionou....

Um abraço e boas pedaladas,


Marco Mira
 

hugopinho

New Member
bons dias a todos,antes de mais parabens á organização pela excelente maratona que organizaram,^nada de negativo a apontar,esteve tudo bem (a opinião é geral),e digo mesmo que foi das melhores maratonas em que participei , para o ano que repetirei concerteza .queria tambem agradecer ao pedro santos dorsal 330,que me deu um elo de engate quando eu estava com a corrente partida junto a uma assistencia, ainda existe boa camaradagem , gostaria de devolver os elos de engate mas só sei o nome e dorsal,mais uma vez muito obrigado...
 

P_SHARK

New Member
Gostaria de dizer que pouco mais tenho a acrecsentar ás palavras dos colegas comentadores. Foi um evento muito bem conseguido a todos os niveis e gostaria de dar uma palavra de apreço a todo o staff, pelo facto de fazerem parte desta excelente organização.
Gostaria ainda de deixar uma palavra de agradecimento aos "pedaleiros" das descidas e sprinters dos Kms finais, pelo facto de me terem ajudado e principalmente por se terem preocupado com com a queda algo aparatosa que tive, mas felizmente sem consequências. A todos eles desejo que quando tiverem problemas tenham a mesma ajuda que me prestaram e que oiçam o mesmo que um energúmeno "pedaleiro" me disse aquando da queda: "cuidado pessoal para não lhe passarem por cima".
Esses tristes "pedaleiros" das descidas, recuperadores de duas ou três posições classificativas no final e acima de tudo bons camaradas, são um pequeno grupo que chegou o mais tardar dois a três minutos primeiro que eu (dorsal 458) e que estiveram a lutar pelos lugares do pódio.
Muito obrigado à organização por mais um excelente dia de btt e ao demais companheiros e dignos de serem chamados praticantes de btt ou bttistas.
Até para o ano.
 

paulo azevedo

New Member
Boas a todos,
Mais uma exclente MARATONA em Mortágua não vale a pena dizer mais nada ao que já foi aqui dito, para mim só teve um grande senão, foi ao Km 42 o pneu da minha Bike cedeu com uma pedra e fez um rasgo :(de 2 cm no continental race king 2.0, assim lá tive que terminar a minha prova:(, que fiquei frustado pelo sucedido:(, mas pacência antes isso do que ter caído e me ter aleijado.
Até ao Km 42 estava a ser uma Magnifica Maratona, com marcações 5*;)...e está tudo dito...
Para todos os Bttistas que cairam as rápidas melhoras e para aqueles com avarias á que reparar os estragos:p.
Um abraço para todos,
Paulo Dorsal nº126:p
 

kingkong

New Member
Positivo:
TUDO!!Parabéns à Organização,pessoalmente gostei muito,tudo impecável.

Negativo:
Nada!!Não vislumbrei nada que possa dizer que estivesse menos bem.

É um facto. Ponto.

Às vezes esquecemos (alguns esquecem-se) que o mais importante é isto: pedalar num meio diferente, ter o caminho bem assinalado, e visitar/disfrutar uma região do País.
Um pouco como os casamentos, se me permitem a analogia: no fim só se fala do que se comeu e ninguém fala dos noivos ou do casamento em si!

O cenário envolvente, as paisagens, o percurso e a simpatia das gentes da terra, justificam a participação na Maratona de Mortágua.
Para além disso, a excelente organização, fruto do empenho e dedicação dos organizadores, o preço muito aceitável, qualidade da refeição muito acima da média, inclusivé lembranças, registos dos tempos na hora, tudo impecável.

Já é o 3ºano que participo, e nunca há falhas!
Um exemplo para outras provas que surgem como cogumelos...


Cumps,
King
 

jrf

New Member
Por alguma razão foi o terceiro ano consecutivo em que rumei a Mortágua
Este ano mais uma vez nada a apontar (excepto a habitual lama)
Quero realçar, pela positiva, a solução encontrada para o almoço: higiene; rapidez; qualidade; serviço; servido em toalhas de pano com loiça e talheres a sério e não "aquelas coisas" de plástico onde comer se torna uma aventura.
A rever os singles trackcs (origem a grande aculmulação de participantes e um deles mesmo perigoso pela lama escorregadia e haver sobre o lado direito uma encosta por onde seria muito fácil cair
Cumprimentos bttistas
Rui Ferreira(100ForçasBtteam)
 

Dalee

New Member
Estou inteiramente de acordo com todos os que já aqui deixaram a sua opinião. Foi a primeira vez que participei neste evento e foi sem dúvida muito positivo. Voltarei para ao ano com certeza bem como mais um punhado de amigos de Moimenta da Beira do Clube PEDALADAS.
Cumprimentos pedalantes :)
 

Coriolis

New Member
Muitos parabéns à organização

Tudo foi perfeito

Mas o almoço foi qualquer coisa de fenomenal

Esperemos que assim continue nos próximos anos
 

palanca

Member
Olá malta, viva
Duas linhas para agradecer ao pessoal de Mortagua pela forma como nos receberam e como nos entreteram numa jornada de grande BTT. Sabe bem conviver com malta assim.
Deixo aqui um agradecimento muito pessoal, pelo facto de me deixarem terminar a maratona por volta das 17h. Para o ano lá estarei.
Muitos parabéns ao Velo Clube do Centro e aos colaboradores, personalizados no Alexandre Casimiro.
Vemo-nos nos trilhos, um forte abraço, Palanca
 

General Freddy

New Member
A malta de Mortágua deve dar-se muito bem com o S.Pedro.

À 3 anos choveu a potes antes de se iniciar o btt, e depois foi só sol. Este ano, um dia espectacular, e hoje, Segunda-Feira, chuva até mais não.

Quando precisar de uma cunha já sei onde devo ir!

Parabéns, uma vez mais.
 
Top