YETI

Bravellir

New Member
é a nova coqueluche ( ou pelo menos só recentemente me apercebi :) ), eixo da pedaleira integrado como no caso das caixas de direcção. Várias marcas estãoa optar por essa solução. Segundo eles, mais rígida e mais leve.
 

BigFoot

New Member
A minha duvida e se o eixo que vem com o pedaleiro xt por exemplo, da ali.. é que não vejo como é que uma pessoa o enrrosca.
A unica hipotese que venho, é ser um eixo do tipo os eixos isis, mas que depois de para levar o eixo integrado do pedaleiro.

Cumps.

Bruno Atalaia
 

Bravellir

New Member
Não percebeste. O quadro já trás eixo ( ou melhor, dois rolamento la metidos como se fossem os rolamentos de um cubo de roda ). Botas fora o eixo que vem com a pedaleira e metes lá o resto da pedaleira. Acho eu de que que nunca vi nenhuma.
 

charls

New Member
O AS-Rc está FANNNTÁSTICO..... :roll: :roll: :roll:
Axo k vou pedir um ao pai natal, de preferencia em preto, está lindo !!! :lol:
 

Chinês

New Member
Boas..

A Yeti tem realmente boas bike já tive o prazer de dar umas pequenas pedaladas no Downtown Lisboa, como anualmente vou lá trabalhar a conduzir a carrinha das maquinas dos riders....
A yeti que esperimentei tinha um curso enorme que funcionava sobre uma travessa junto do quadro, muito esquesita! Mas era para aumentar o curso ainda mais! Sobi um passeio e reparei que nem dei por ele, dass observeu todo o impacto, boa maquina de Downhill!

Foto do interior da carrinha que conduzi, alem da honda que salta á vista, podemos observar a YETI :roll:
dscf4493tq4.jpg


A maquina foi esta mas o modelo 2006 ... este é o 2008...
92923817yd2.jpg

61412306ad8.jpg
 

Alf

Active Member
As Lapierre rígidas de 08 também trazem esse sistema integrado nos eixos. Quando vi também fiquei :roll:
 

BigFoot

New Member
chines para a proxima foge com a carrinha que eu dou te a minha morada! :mrgreen:

Bravellir pelo o que me informei os rolamentos nao vem com o quadro, a shimano vende os e outras marcas que usam o mesmo sistema tambem, o preço deve rondar os tradicionais copos (pelos vistos a ficarem ultrapassados :mrgreen: )

Cumps.

Bruno Atalaia
 
Top