XCR Pombal

matooumorro

New Member
Bem pessoal já que ninguém abriu o rescaldo abro-o eu.
Desde já queria dar os parabéns a toda a organização e pessoas envolvidas, estava tudo não 5 mas 10*.
Secretariado rápido, percurso super bem marcado, abastecimentos qb, percurso ciclável o que era de temer por causa da chuva.
Banhos com água quente e almoço super bom.
Acho que os membros da APJ estão todos de parabéns, prova a manter na agenda eu aconselho e para o ano estou lá outra vez se deus quiser :D.
O ponto NEGATIVO que eu deixo é a falta de civismo das pessoas, pois ao meu colega do mato ou morro ROUBARAM-LHE o espigão e o banco da bicicleta no próprio carro no espaço de 5 minutos nem isso, foi o tempo de deixar o saco no carro e ir beber um café rápido,No caso de ser uma brincadeira de mau gosto e alguém o ter tirado fora do sítio se encontrarem entrem em contacto comigo(914691303) pois hoje em dia a vida custa a todos e pensando que não são 250€ que arderam, por favor minha gente tenham um pouco de consciência ele para ter aquilo teve de trabalhar, pensem nisso, eu acho que o BTT é um desporto de entre ajuda não para roubar coisas. Pensem nisto por favor.
Deixo abaixo o link do espigão e do banco para no caso de aparecer entrarem em contacto comigo sff (914691303)
Espigão ---> http://s35.rapimg.com/upload_tmp/5/img_91038785_1281282281_abig.jpg
Banco --->http://www.gambacicli.com/images/categories/componenti/selle/smp_EVOLUTION_NE.jpg

Abraço e boas pedaladas.
Sérgio Ferreira

http://sergio-miguel.webnode.com.pt/
 

onix

New Member
Foi com pena minha que não participei neste Raid,pois encontro-me a preparar um evento (Resistência da FAG/Marinha Grande) e isso tem-me levado muito do meu tempo livre e não tenho treinado o normal.
Após uma msg privada do amigo Marco Rosa,ainda coloquei a hipotese de aparecer no proprio dia,fazer o Raid e não almoçar.Mas mesmo isso não foi possivel fazer.O temporal da madrugada de domingo deu-me agua pelas barbas e até essa minha vontade foi impossivel de concretizar (podem ver relato dessa madrugada no topico Resistência FAG/Marinha Grande).

Fico muito contente com o facto de o Raid ter tido uma organização ao nivel da camaradagem da malta da APJ.
Fica a promessa de estar presente na proxima edição.

Amigo Sergio...esperemos que esse acontecimento com o teu colega não passe de uma mera brincadeira,pois caso contrario corremos o risco de perder o espirito do BTT (amizade,companheirismo e convivio) e passamos a ter que ter sempre um elemento a tomar conta dos nossos carros e Bikes.
Acreditem que não é lá muito bom,pois eu ja pratiquei ciclismo de estrada e era quase esta a realidade que por la se passava. O pessoal acabava as corridas,tomava banho e zarpava sem conviver praticamente com ninguem.

Parabéns à malta da APJ
 

tchaina

New Member
boas pessoal!
eu com imensa pena que não me pude dividir em 2 e só estive presente no Raid de Vermoil, hoje com 2 amigos meus ainda andei á procura do vosso percurso mas não demos poir ele o que é bom sinal que já deve estar limpo...boas provas para todos e como o grande amigo Onix diz tb espero que o espirito de convivio não mude para pior como o pais continua a piorar.....
um grande abraço para toidos e até um proximo evento de btt e convivo talvez Almagreira.....
 

LuisMarques

New Member
Obrigado a toda a organização pelo apoio, abraço especial ao Luis Pedro por estar de volta aos trilhos...
A organização a meu ver esteve muito bem, um evento a repetir, obrigado...

Força nas canetas pessoal,
Luis Marques...
 

texranger

Member
Boas.

Antes de mais quero felicitar os corajosos que estiveram na partida do nosso Raid, porque sair com este clima da cama não é para todos e o risco de estragar material na bicla é elevado. :yeah::yeah::yeah:

HPIM0723.JPG


Quanto ao Raid em si acho que correu bem e sem falhas, porque estava tudo bem programado e a logistica bem oleada. Para 1ª vez foi optimo e permitiu-nos ganhar experiência para futuros eventos.

O percurso escolhido foi de facto a cereja em cima do bolo. Não tinha lama e era técnico quanto baste, com subidas duras, trilhos espectaculares e algumas descidas de cortar a respiração

HPIM0739.JPG


......No fim era só passar a mangueira da água para tirar facilmente toda a sujidade acumulada.

HPIM0755.JPG


Durante o resto desta semana irei produzir um relato mais pormenorizado deste Raid para exposição no nosso blog da APJ com a lista de classificação final e muitas fotos que foram tiradas.

Entretanto podem ficar com as minhas fotos aqui

O percurso foi limpo no dia 01 de Novembro, dia imediatamente a seguir à prova, portanto não será fácil alguém dar com ele e nós não gostamos de lixo e tentamos dar o exemplo. Portanto nada de fitas ou outros restos...:D

Quanto ao amigo dos ''mato ou morro'' que foi alvo de furto só posso dizer-lhe que lamento muito a sua situação. Não é fácil de resolver e de digerir uma perda destas. Ninguém espera nunca que o amigo do alheio ataque e quando menos se espera.....

Claro que irei estar atento aos artigos em causa e tentar encontrá-los. Mas uma coisa é certa: doravante irei ter mais atenção e medo de deixar a minha bicla desprotegida.

Boas pedaladas :D:D:D
 
Last edited:

Renato França

New Member
Caros Amigos:

Foi necessária coragem... o dia assustava, mas a vontade falou mais alto!
O percurso era bastante complicado, com especial destaque para a subida até "Sicó"!
A água era muita, o que dificultou bastante! Mas curiosamente, a lama não se notou, o que revela preocupação com a escolha do percurso!

Dou os meus parabéns à organização, esperando que prossigam com o evento. Se o fizerem, contem comigo!

Quanto ao incidente que ocorreu com o amigo dos "Mato ou Morro", de lamentar! O ambiente de companheirismo, convívio e ajuda sentidos durante a prova, ficaram manchados por este incidente!

No entanto, não é tarde! Quem cometeu este acto condenável, pode retratar-se dele! A bem do BTT e do seu espirito!

Um abraço a toda a organização e aos participantes!

(Estou ansioso por ver as classificações, fotos... publiquem!)
 
R

Rickorner

Guest
Não consigo encontrar fotos no link que deixaste. :-(

Gostei muito da prova. Parabéns! Contem comigo para as próximas que organizarem.
 
Top