XCO CUP -Oliveira de Azeméis - 23 e 24 Julho

Jorge Dias

New Member
Viva,

Eu, pelo contrário, não vou. Estava com ideias de ir ver, mas não gostei da brincadeira de mau gosto de anunciarem o que sabiam que não ia acontecer.

Isso tem um nome, e o mais suave é: mentir

Acho inqualificável esse comportamento, e saber que a Câmara está envolvida nisto (no site da Câmara permanece a informação de que os campeões vão rumar a Oliveira de Azeméis...) deixa muito a desejar.

Ainda agora retirei esta informação (???) do site da Câmara:

"Além dos campeões nacionais David Rosa e Ana Rita Vigário, a organização anunciou a participação na prova do actual campeão do mundo da modalidade, o espanhol José António Hermida. A competição levará ainda até Oliveira de Azeméis outros atletas de renome, destacando-se o francês Julian Absalan, os suíços Cristoph Sauser e Nino Schuster, o sul-africano Barry Stander e a norueguesa Lena Barry.".

Como se pode ler no referido texto, o presidente da Câmara refere que a prova é organizada por uma empresa municipal:

«Será uma prova de grande emoção e aventura que levará muito público até á zona desportiva da cidade para sentir a adrenalina de nomes sonantes do BTT nacional e internacional», afirmou o presidente da autarquia, Hermínio Loureiro.

«O município organiza mais um evento de âmbito internacional, numa modalidade que para o município tem uma grande importância, o ciclismo na variante de BTT», disse o autarca, antevendo «uma prova muito competitiva».

«O sucesso da prova está garantido porque tem a marca de organização da empresa municipal de desporto GEDAZ e da escola de ciclismo Bruno Neves»
.

Pode ser que tenham uma explicação. Eu gostava de a conhecer. Até porque ainda este ano participei numa maratona lá organizada e gostei do que vi.

Será, como alguém referiu num post anterior, que chegou a futebolização ao BTT????

Estou mesmo de mau humor:mad::mad:

Jorge Dias
 
Eu estive lá e tirando os nossos campeões não vi os anunciados pela câmara!

Foi uma fraca manobra de marketing por parte das entidades... e um mau copy paste dos nomes também!

O desporto em Portugal não é só futebol, mas se é para ser assim mais vale deixarem o pessoal das bicicletas como estão!
 

azemeis36

New Member
Meus senhores, vamos deixar de falar mal só por falar, se calhar quem diz que não viu o Hermida foi por não ter estado presente a ver a prova, e mesmo que não tivesse estado só temos é mesmo que falar bem desta prova pois a nivel organizativo e de percurso foi do melhor que se fez no pais, e não sou só eu a dize-lo é só perguntar ao actual campeão nacional, assim como a todos aqueles que participaram, e se este ano digamos que não teve a repercussão devida, o nível apresentado com toda a certeza que caso no futuro volte a acontecer trará a oliveira de azemeis muitos mais participantes, quanto a divulgação já todos sabemos que alem do futebol tudo o resto não tem o protagonismo que muitas vezes merece. resumindo deixem-se de criticas sem sentido e elogiem aquilo que merece ser elogiado.
Rui Soares
 
Top