XCO Abimota Região de Aveiro

SMM Verdemilho

New Member
A Abimota, entidade com créditos firmados no mundo das 2 rodas, teve a iniciativa de conceber um Campeonato Regional de XCO no distrito de Aveiro.
Em boa hora surgiu o projeto que sob liderança de Ana Paula Almeida, conduziu a um muito agradável convívio, pleno de competitividade e diversão.
Os atletas na sua maioria provenientes da região.

Estiveram presentes atletas das equipas AVANÇA MOREIRA CONGELADOS, SOMAMARATONAS, GALITOS,SENOS & ALVES, CASTRO MONTEMOZINHO, CDC CAMARNEIRA, SL MARRAZES FATIBIKE, SAERTEX LAVARINHAS, entre muitos curiosos que experimentaram aqui a vertente XCO.

Ficam as classificações da última etapa e finais: http://classificacoes.net/pt/modali...ao-aveir0-xco-2012-agueda-souto-rio/322/files
 

AnaPaulaAlmeida

New Member
Desde já agradeço a consideração e simpáticas palavras.

Agradeço ainda a participação da equipa SOMAMARATONAS - GRUPO DESPORTIVO DE VERDEMILHO nas nossas provas.

Esperamos, em 2013, ter um mais e melhores provas em 2013 e contamos, obviamente, com a vossa presença!
Cumprimentos,

Ana Paula Almeida
 

portoforever

New Member
Apesar de não ter participado, alguns elementos da equipa fizeram-no e posso dizer que os percursos estiveram fantásticos!
Quero dar os parabéns à principal responsável por esta organização, Ana Paula Almeida e restante staff, e desejar que para o ano que vêm hajam mais eventos desta natureza.
Abraço e boas pedaladas
 

atouguia

New Member
Eu fui dos que participei e com muita pena minha apenas na etapa disputada em Vagos. No entanto tive a oportunidade de testar todas as pistas e posso dizer que os percursos, pelo menos pelo que vejo nos meios de comunicação, estavam ao nível de um campeonato do mundo.
Eu ainda fui privilegiado em puder treinar e conduzir a selecção nacional portuguesa durante duas voltas (porque eles foram obrigados a ir atrás de mim, lol). Foi uma experiência inesquecível.
A Ana Paula, foi a imagem de uma prova que superou todas as expectativas e deu aos atletas da região e não só a oportunidade de fazer um campeonato que não existia na região.
Para o próximo ano apenas peço, mais etapas, mais apoio logístico (patrocinadores que apoiem a ABIMOTA neste projecto) e mais público e atletas a participar.
Não tenho dúvidas que será um sucesso o próximo campeonato, e também não tenho dúvidas que a Ana Paula seja mais uma vez incansável em nos compensar a presença.
Parabéns a todos os envolvidos e até à próxima edição.
 
Top