[Votação] - Cranks e Clicks de Dezembro

cagaréu

New Member
Olá pessoal do pedal!
passei agora pelo tópico e tive a agradavel surpresa de ter sido a minha foto a preferida :lol: obrigado :yeah:


Esta foto foi tirada no Parque Natural de Covadonga nos Picos da Europa, junto ao lago Enol durante o caminho da costa Astúrias e Galiza

f_juxqd37wg1km_16e22f7.jpg


Toda a informação AQUI

Bom ano com muitas e potentes pedaladas e fotos!

Hernâni
 

JorgeSantos

New Member
:)

Parabéns e obrigado a todos que participaram e que ajudaram neste dura e difícil escolha! Sem dúvida que a foto do Cagaréu é uma justa vencedora, assim como se fosse outra qualquer também o era. O "povo" é que ordena! :p

O C&C irá continuar em 2010, e esta equipa espera e deseja que a evolução seja positiva e gradual como até aqui. Para isso acontecer contámos com a vossa ajuda e com a vossa participação.

Actualmente contámos com o patrocínio da Ryders Eyewear a quem agradecemos a parceria. Se alguém mais quiser ser nosso parceiro neste nosso passatempo que nos contacte por mp.

Em 2010 O FórumBtt irá ser alvo de algumas alterações a nível estrutural e comercial. Algumas delas poderão levantar dúvidas e contestação, mas quero garantir pessoalmente que as mesmas apenas serão colocadas em prática para que TODOS possamos continuar a usufruir deste espaço livremente e gratuitamente. Um espaço feito e "arrumado" diáriamente por pura carolice por parte de toda a equipa.

Mas este tema será colocado e "discutido" em tópico próprio. ;)

Um Feliz 2010 e venham daí essas fotos: http://www.forumbtt.net/index.php/topic,72453.0.html

Josant
 

tiago cunha

New Member
Boas pessoal
Esta foto vencedora era uma foto que estava na dúvida para votar e acabei por não votar, mas foi muito bem entregue.
Parabéns

Bom ano para todos e boas pedaladas
 

Espigão

New Member
Parabéns à foto vencedora! :yeah:

Muito linda! Prémio bem entregue! :wink:

Quanto ao je, novamente com um 3º lugar consecutivo... :mrgreen:

Tenho pena que o pessoal continue a preferir fotos "estrangeiras" mas é assim mesmo. O pessoal deciciu, está decidido :mrgreen: e além disso, o que está mesmo em votação é a beleza de uma foto seja de Marte, seja da Terra, etc :mrgreen: e por isso, como disse no início do post, a vencedora é linda! :zezus:

Bom 2010 com muitos flashes! :wink:

Hugo Carvalho
 
Top