Voltas no barreiro

[S-K]

New Member
o topico ja tem 1 mes mas pronto...

eu normalmente faço baixa da banheira-moita(ou rosarinho)-st andré - baixa da banheira
embora esteja a aumentar gradualmente os kms visto a condição fisica por agora não permitir grandes velocidades ou muitos kms...
 

rpinto

New Member
Viva algém que pedale pelo barreiro - moita depois do jantar (a partir das 21:00). Durante a semana é quando dá :)
Apesar de ser bicicleta de btt, tipicamente é em estrada / ciclovias (de noite com pouco trânsito acho ser preferível)
 

[S-K]

New Member
que voltas estas a pensar dar? por acaso não pego na bike ha uns meses mas tou para voltar a pegar nela para umas voltinhas. eu normalmente fazia apenas uns 20/25km entre o vale da amoreira, baixa da banheira, moita e rosarinho...
 

rpinto

New Member
Zona urbana, com carros a circular, para o bem e para o mal :) Tipo ir da Cleopatra à Moita (Sup Modelo) depois voltar e ir até ao terminal dos barcos do barreiro e voltar. (com umas voltas a repetir já que há poucas subidas, dá para os 30/35 km). No mínimo dará uns 25 km's o que já não acho mau.
 

rpinto

New Member
Vai com o tempo. Comecei há 1 ano e vou com 1700 kms. Não andava desde o secundario (uma bmx orbita com amortecedor no meio hehe, aquilo para ir à Figueirinha era um suplicio :). Boas voltas.
 

ELCUPRA

Member
Quarta dia 24
smiley.gif
alguem quer vir as 8h fazer Barreiro -Costa da caparica bora lá nao custa nada bastante rolante e a volta dos 80km
 

Moreno88

New Member
A ver se combinamos um dia, sim... :)

Já agora, não vais à prova de BTT amanhã a começar na Quinta do Anjo com track a passar nas serras do parque natural da Arrábida? Eu vou fazer os 40km :)
 

ELCUPRA

Member
Nao tinha conhecimento dessa ,mas amanha tb tenho um passeio da fidalbyke ,ainda nao é desta que vamos fazer uns picanzos :)
 

Moreno88

New Member
Eu tive conhecimento dela porque na Serra, em várias árvores e postes, está afixado o alerta para esta prova, que me chamou à atenção! :)

Picansos? Opah... olha que eu não ando muito!! :p :p
 

Moreno88

New Member
Sábado não vou andar... como Domingo vou à prova de Vila Nova da Barquinha e são 70km, sendo que não estou habituado a grandes distâncias, vou ficar a repousar para ganhar energias para Domingo :p
Mas talvez dê para o outro fim de semana ;)
 
Top