Voltas no barreiro

Jocas22

Active Member
#21
sim, é uma mata pequena mas ainda tem uns trilhos divertidos, principalmente o single que atravessa a parte de cima. Podes andar de bike á vontade, tendo em atenção que ali encontras muita gente a correr.
 
#22
Eu fui experimentar 2 semanas atrás, fiquei um pouco desiludida, a não ser que se conheça bem, já não podia ver tanta areia à minha frente, por fim lá encontrei uns trilhos com menos areia mais em cima e lá deu para aproveitar um bocado, mas decididamente prefiro Costa ou Apostiça..
 

Jocas22

Active Member
#23
ainda dá pra pedalar sem ser na areia, mas sim é preciso conhecer, agora não esperem grande coisa, é uma mata pequena.
 
#24
Exacto... a melhor altura para lá andar é naquelas alturas do ano em que a areia ainda está meio húmida, porque agora com o calor, ou se conhece aquilo muito bem, ou é areia até mais não... :p
 

Opako

New Member
#25
Olá a todos, adquiri recentemente a minha bike e no fds passado fui até a mata da machada experimenta a minha menina. Não tenho experiência e as pernas não ajudam, estão a desenferrujar, apesar disso ainda fins uns kilometrozitos lá na mata. Tive o mesmo problema que a cascai, não conheço os trilhos e por onde andei era só areia, muita areia mesmo.

Vou tentar pedalar todos os sabados e domingos da parte da manha ou ao fim do dia, se alguem costuma pedalar na zona do barreiro e que também tenha pouca experiência e esteja em má condição fisica, a quem eu me possa juntar para pedalar e conhecer os caminhos do btt nesta zona é só mandar PM.

Se alguem também costumar pedalar na mata da machada a quem eu me possa juntar fico agradecido.

Cumprimentos e boas pedaladas.
 
#26
Boas!!
Conforme disse o Moreno88 disse se não conheceres vais encontrar muita areia solta.
Pois os melhores trilhos e os estradões são na parte de cima junto a entrada de Santo António e mesmo assim só quem conhece.
Aos domingos costumas encontra muita gente a fazer caminhadas e alguns a fazer BTT tenta seguir um deles.
 
#27
boas.
embora ande de bike ja algum tempo, so a pouco tempo descobri este forum e a menos tempo ainda comecei a andar na zona do barreiro, principalmente mata da machada pois fica perto de onde moro (sto antonio). costumo ir para la quase todos os dias e realmente tem alguns trilhos bem fixes, no entanto ando sempre sozinho e tenho a certeza qua aqui perto haverà outras zonas igualmente porreiras para andar. se alguem tiver interessado em companhia para dar umas voltas seria à maneira pois sozinho n dà a mm pica lol.
 
#28
Boas pessoal
Eu sou do Lavradio e tb ano na mata da Machada, voltinha até ao Rosário e vir, até ao Montijo, volta pela quinta da Lomba, estação dos barcos, Av. da Praia Lavradio, etc, há muito por onde andar, é uma questão de se combinar a malta que tenha disponibilidade, juntar-se um domingo na Av da praia e avançar para uma voltinha, pronunciem-se.;)
 
#31
Pemisare... a que horas durante a semana tens disponibilidade para andar? Eu costumo de estar despachado do trabalho, já em casa e pronto a arrancar, pelas 17h30... às vezes um pouco mais cedo ;)
Se quiseres combinar qualquer coisa, é só dizeres :)
 
#32
eu vou quase todos os dias por volta dessa hora e hoje vou de certeza .
as 17h30 estarei na entrada do tunel da IC por isso se quiseres podemos combinar la
 
#35
Pah... eu só consigo sair da Quinta do Conde (onde moro) pelas 17h30... Posso ir ter à entrada da mata que dá para a Escola de Fuzileiros, mas só chegaria lá por volta das 17h50 +- ;)