VII Raid BTT "Cidade de Ourém,rota dos pinheiros" - Ourém - 18 Setembro 2011

nota:

Lembramos que, apesar da nossa vontade ser poder receber todos, a verdade É que limitaÇÕes espaciais (almoÇo) e derivadas do tipo do terreno e quantidade de singletracks nos obrigam a limitar o numero de inscriÇÕes a cerca de 250 atletas.

Analisando a actual afluencia de inscriÇÕes, É previsto que esse numero seja atingido ja no inicio da proxima semana. Assim, vimos por este meio solicitar a todos os interessados no evento a efectuarem a sua inscriÇÃo o mais cedo possivel, tornando possivel desde jÁ a sua participaÇÃo na prova.

Contamos consigo!


RELEMBRANDO AS NOVIDADES:

REFORÇOS: teremos à disposição dos atletas, GOLDRINKS (para reposição de sais minerais) nos pontos de reforço principais, isto é: km 16 (passeio/raide) e 34 (raide).

FINAL: Haverá no final do evento, numa parceria com o Ginásio BIOurém Sport, uma tenda dedicada à recuperação fisica dos atletas. Para o efeito, teremos 2 a 3 massagistas entre as 12h30 e as 15h00 prontos a pôr qualquer coisa no lugar ou para simplesmente... relaxar!!


PROGRAMA PARA ACOMPANHANTES/POPULAÇÃO EM GERAL:

Após a saida dos atletas (09h15), o ginásio BIOurém Sport promoverá a todos os interessados o seguinte programa:

09h30 - AULA DE DANÇA
10h30 - AULA DE GINÁSTICA LOCALIZADA

(ambas serão realizadas no exterior do centro de Negócio de Ourém, isto é, local de partida)
 
hoje mostramos um dorsal exemplo:
264.jpg
 

touros em furia

New Member
Não querendo ser do contra, mas, Ourém, já teve bons eventos e com distâncias superiores. Conheço bem esta organização e sei que à semelhança de outras organizações por si promovidas, poderão fazer um bom trabalho, mas não exagerem, ficam muito mal...
 
a concentração e secretariado será no centro de negócios de Ourém (ptt... partida). Nas piscinas ("ao lado" do centro de negocios) serão apenas os duches no final do evento.
a chegada será igualmente no centro de negócios sendo que apenas o CHC (isto é, o ponto de final de cronometragem) será na quinta da alcaidaria (a menos de 2km praticamente rectos do centro de negocios) - isto de modo a permitir um final por um lado... diferente, e evitar inserir troços de asfalto relativamente complicados e movimentados na chegada de ourém no troço cronometrado.

Quanto aos graficos, este f.semana fizemos mais um reconhecimento geral e continuamos com o mesmo problema: um troço com alguns km que nao conseguimos fechar, isto porque as obras da IC9 (que se estendem a todos os arredores de ourém a OESTE (sector do evento)) têm imposto alterações profundas do terreno e trilhos a um ritmo quase diário, o que nos impede de compreender qual a solução que iremos ter no proprio dia sendo que as opçoes (3), são muito distintas em altimetria umas das outras.
4ª Feira será ainda feito uma ultima volta nos 30km e so ai poderemos ver se é possivel ja ter uma solução, ou se apenas no sabado ao final do dia (quando pararem as obras) poderemos optar por 1 opção.
Os valores de acumulado ja foram porém revelados, apesar de, repito, poderem nao se verificar no proprio dia caso o trilho escolhido seja muito distinto do apresentado.
 
Last edited:

Joao Dias

New Member
Boas, só mais uma questão, onde é servido o almoço? em principio levo 6 acompanhantes, a minha filha de 11 anos vai ás actividades ....até domingo
 
mais uma ou quantas vierem... é sempre um prazer responder:
o almoço será no proprio centro de negócio (no refeitório)


Lembramos a todos a necessidade de fazer as inscrições o quanto antes ja que nao estamos muito longe do limite de inscrições para este evento
 

DJTB

New Member
Boa noite pessol das duas rodas.

Eu já estou inscrito, então e o terreno mete muita pedra?
Não tenho andado muito e muito menos em pedra, mas espero me divertir.
 
Top