VII Raid BTT "Cidade de Ourém,rota dos pinheiros" - Ourém - 18 Setembro 2011

" Hey ho... alguém em casa??? "

eheh.... verdade... nao estava mesmo... estava fora em ferias... ihih... desculpem la nao ter respondido nesta ultima semana...

Efectivamente com o nome "TIAGO SANTOS" nao tenho neste momento qualquer registo nas inscrições... diria para, se tiver dificuldades, enviar os dados para o mail, mas também nao sei como o ajudar ja que o e-mail que indicou bttclubedospinheiros@gmail​.com esta correcto e a funcionar sem aparentes limitações... (em teoria...). Envio-lhe MP com alternativas de contacto ou em alternativa tem sempre o tel.914915836.


"não me esqueço dos pasteis de nata em caxarias....boa sorte"

eheheh... isso é bom sinal... e é certo que desta vez também nao irao faltar, juntamente com muitos outros "miminhos"...
 

otalivan

New Member
Ok, obrigado pela informação! Não me lembrava de facto se já me teria inscrito... abraço e bom regresso das férias!
 

jjjorge

Member
eu ja estou inscrito e espero pelo passeio.nunca parteçipei no vosso passeio que que quero conheçer mais a zona.
em relaçao ao biçicletas para criança avariadas eu posso levar uma que tenho por aqui.....
 
esse é o espirito....

fica o cartaz promovido pela CM OURÉM / OURÉMVIVA para recolha de bikes de BTT para crianças (a elementos externos ao evento), a decorrer no dia do evento.

 
Vamos aos poucos desvendar alguns elementos para o evento...

FLYER:
FRENTE
flyerFRENTE.jpg



TRÁS
flyerTRAS.jpg




O Flyer é um elemento entregue no acto de secretariado (dobrado em três), com algumas informações gerais sobre o evento, incluindo notas de boas vindas, o programa e localização dos pontos de assistência (possibilitando o acompanhamento dos atletas por parte de acompanhantes ou assistência)
 

jjjorge

Member
Espero ansioso pelo dia 18 de setembro.....eu sou de perto...sou do soutocico e vou estar com varios colegas no passeio.
 
Last edited:

cooperluke

New Member
Boas,

Eu e uns amigos meus vamos, mas estamos algo indecisos entre os 30km ou 50km. Têm o ficheiro GPX ou TXC do percursos que dê para ver no google earth, por exemplo?

Quaanto é o acumulado de cada um dos percursos?

Cumprimentos,
Carlos SIlva
 

onix

New Member
Boas malta

Não seria possivel arranjar a maneira de ter uma listagem com o pessoal que ja esta inscrito?

Eu ja me inscrevi,mas gostava de ver quem mais esta inscrito.

Abraço e boa sorte para o evento
 
Last edited:
deve ser tudo colocado online entre esta semana e a proxima, agora que com o final de Agosto temos outra vez toda a equipa disponivel.

o acumulado fica ja a ideia de algo como 1000 metros para os 30km e 1600 para os 50km, sendo que até ao dia poderá sofrer ligeiras alterações ja que as obras da IC9 têm alterado e obrigado a alterações de diversas pistas.
 

cooperluke

New Member
Boas,

Fica o aviso que na Vossa página de inscrições não se está a ver o botão de SUBMIT e já testei no Firefox e no IE. Foi necesário fazer ZoomOut à página porque a imagem com os Vossos patrocinadores tapa o botão.

Tb ainda não recebi nenhum email com as instruções para pagamento. O NIB está na página de inscrições, mas depois como sabem que a transferencia é minha, que referencia devo colocar?

Cumprimentos,
Carlos SIlva
 

Joao Dias

New Member
Bom dia.

O que vai ser o almoço? quanto custa o almoço para os acompanhantes? acho que j'a estou inscrito...são mesmo 50 Kms?....e saõ mesmo 30Kms?
 
Começando pelo inicio:

Carlos, nao conhecia esse problema, mas ja retirei a barra just in case... (deve ter a ver com a reolução dos PCs... nao sei...)
Quanto ao mail isso é que é pior... tenho 3 registos com esse nome e os 3 tenho registado que receberam confirmação por mail e curiosamente estão os 3 pagos... eventualmente, caso nao seja nenhum o seu caso, poderá nao ter resultado bem a inscrição online (até porque o mail chega no proprio dia ou no seguinte o mais tardar ja com as instruções de pagamento e numero de dorsal)


João, o almoço será constituido por sopa (ainda nao sei qual), prato principal (febras), e sobremesa. bebidas a base de aguas e sumos, e por fim café, naturalmente (à partida a ser servido ja no exterior, junto ao podium, juntamente com, esperemos, uns cocktails de licor beirão). O preço para acompanhante é de 7 euros. Lembramos que, por motivos logisticos, a bike GIANT será sorteada apenas entre os participantes que se encontrem no almoço...

Os 50 km sao mesmo 50 (46 a contra o relogio), e os 30 sao 32 (28 contra o relogio). Isto porque o primeiro quilometro e meio (saida de ourém até terra) é feito em grupo por motivos obvios, e os ultimos 2,5km também (apos final de cronometragem na quinta da alcaidaria onde teremos um reforço final para servir de... bom aperitivo po alm0ço...eheh)

no entanto temos ainda algumas dificuldade a dizer que estes sao ja os numeros mais que finais, ja que, como muitos sabem, neste momento para sair de Ourém temos obras da nova IC9 por todo o lado, e as alterações que provocam (fechos, aberturas e simples "desaparecimentos" de trilhos e estradas é a ritmo quase diario, pelo que nunca sabemos se o trilho programado fica "limpo" até à hora - nota: este f.semana estava, ontem desapareceu um estradão digno de via rapida... o que nao levanta problemas de maior mas atrapalha sempre ligeiramente estas contas.
 

cooperluke

New Member
BTTCLUBEDOSPINHEIROS ESCREVEU:

Carlos, nao conhecia esse problema, mas ja retirei a barra just in case... (deve ter a ver com a reolução dos PCs... nao sei...)
Quanto ao mail isso é que é pior... tenho 3 registos com esse nome e os 3 tenho registado que receberam confirmação por mail e curiosamente estão os 3 pagos... eventualmente, caso nao seja nenhum o seu caso, poderá nao ter resultado bem a inscrição online (até porque o mail chega no proprio dia ou no seguinte o mais tardar ja com as instruções de pagamento e numero de dorsal)

O email chegou no dia seguinte e já pagámos, obrigado!

Cumprimentos,
Carlos SIlva
 
optimo. ainda bem...

entretanto ta corrigida a situação ja do site e da ficha de inscrição que efectivamente apresentava falhas em algumas resoluções...

obrigado pela ajuda
 

kuringa

New Member
Companheiros, tambem espero estar presente mais alguns amigos :exacto:
Quando atualizam a lista de inscritos?

Vamos treinando:cheers:
 
NOVIDADES:

REFORÇOS: teremos à disposição dos atletas, GOLDRINKS (para reposição de sais minerais) nos pontos de reforço principais, isto é: km 16 (passeio/raide) e 34 (raide).

FINAL: Haverá no final do evento, numa parceria com o Ginásio BIOurém Sport, uma tenda dedicada à recuperação fisica dos atletas. Para o efeito, teremos 2 a 3 massagistas entre as 12h30 e as 15h00 prontos a pôr qualquer coisa no lugar ou para simplesmente... relaxar!!


PROGRAMA PARA ACOMPANHANTES/POPULAÇÃO EM GERAL:

Após a saida dos atletas (09h15), o ginásio BIOurém Sport promoverá a todos os interessados o seguinte programa:

09h30 - AULA DE DANÇA
10h30 - AULA DE GINÁSTICA LOCALIZADA

(ambas serão realizadas no exterior do centro de Negócio de Ourém, isto é, local de partida)

cartazROTA-GIN-5.jpg


Esperamos com isto tornar o programa inda mais do agrado geral, contanto com todos!

Lembramos que as inscrições são limitadas! INSCREVA-SE!
 
Top