VII Passeio BTT "Pelos trilhos de Mombeja" - Mombeja - 04 Setembro 2011

gdcmombeja

New Member
ATENÇÃO​


Boas pessoal.
A secção de BTT de Mombeja informa a todos os inscritos que ainda não regularizaram a sua inscrição que o façam o mais breve possivel, ou seja, o mais tardar até dia 26/08/2011 (Sexta feira).
Como devem compreender para que tudo corra pelo melhor, as organizações tem que saber pelo menos com uma semana de antecedência com quantos participantes pode contar.
A secção de BTT informa a todos aqueles que ainda não o fizeram ou não o façam até esta data já mencionada, que não nos responsabilizamos por qualquer atraso na pequena lembrança que já é habitual ser entregue aos participantes.
Esperamos a vossa compreensão e contamos com vocês esta semana, para nós contarmos convosco para a semana que vem, boas pedaladas.

GDC MOMBEJA
Joaquim Aguiã
 

gdcmombeja

New Member
Boas pessoal.
A pouco mais de uma semana do VII passeio de Mombeja, neste momento este evento tem cerca de 370 inscritos, mas só cerca de 215 tem a sua inscrição validada, mais uma vez chamamos a atenção de todos os inscritos que ainda não efectuaram o pagamento que o façam até dia 26/08/2011, (sexta feira).
Mais uma vez confirmamos a presença do pessoal do BTT TV para mais umas fotos e uma reportagem video.
Aqui fica mais uma foto, fiquem bem e boas pedaladas.




Uploaded with ImageShack.us

GDC MOMBEJA
Joaquim Aguiã
 

gdcmombeja

New Member
Boas pessoal.
Respondendo ao nosso amigo GFernandes, estas fotos são do percurso dos 45Km, mas podemos confirmar que as paisagens e os trilhos desde a separação dos percursos para diante para quem fizer os 73Km também tem paisagens espectaculares.
Aproveitamos também para encorajar quem estiver na duvida qual o percurso que irá escolher, que desde a separação até ao final dos 73Km, que o percurso é muito rolante e muito pouco técnico, é de facto uma opção que esta organização tem tomado nos últimos anos para que assim os últimos participantes dos 70Km não cheguem muito tarde com o calor que normalmente se faz sentir nos primeiros dias de Setembro.
Aproveitamos para dizer que temos duas motos 4 para servirem de guias aos primeiros participantes dos dois percursos, uma irá fazer os 73Km e a outra estará no ponto da separação para seguir na frente do primeiro participante dos 45Km.
Como já é habitual iremos ter a presença dos bombeiros e as respectivas ambulâncias, carros de apoio, pessoal com águas em pontos intermédios, pessoal em passagens de alcatrão para mandar parar o transito, (mas ainda assim pede-se a todos os participantes que não deixem de seguir as regras de transito ).
Para mais alguma dúvida é só disporem, fiquem bem e boas pedaladas.
Aqui fica mais uma foto.



Uploaded with ImageShack.us

GDC MOMBEJA
Joaquim Aguiã
 

gdcmombeja

New Member
Boas pessoal.
A secção de BTT de Mombeja avisa todos os inscritos neste evento que ainda não regularizaram a sua inscrição e o queiram fazer que tem o dia de hoje para o fazer, obrigado.

GDC MOMBEJA
Joaquim Aguiã
 

gdcmombeja

New Member
Boas pessoal.
A menos de uma semana deste nosso VII passeio de BTT em Mombeja, aqui vos deixamos mais estas duas fotos das paisagens onde irão passar os participantes deste ano.
Aproveitamos para chamar a atenção de todos os participantes que a partida deste nosso evento será dada sem atrasos ás 9 horas da manhã, sendo assim, agradecia-mos a todos aqueles que se deslocam a Mombeja que o façam sem atrasos da vossa parte para que não ocorram atrasos da nossa.
A secção de BTT de Mombeja e toda a população desta localidade deseja a todos uma boa viagem e assim vos espera receber como tem sido habitual em anos anteriores, até lá fiquem bem e boas pedaladas.




Uploaded with ImageShack.us



Uploaded with ImageShack.us

GDC MOMBEJA
Joaquim Aguiã
 

gdcmombeja

New Member
Boas pessoal.
O GDC MOMBEJA, lembra que temos parceria com o Hotel Melius em Beja, deixamos aqui os valores para os participantes no nosso VII Passeio BTT

Quarto single: 40.00 Euros
Quarto duplo: 50.00 Euros
Quarto triplo: 70.00 Euros

GDC MOMBEJA
Joaquim Aguiã
 

gdcmombeja

New Member
dohBoas pessoal.
Respondendo ao nosso amigo DMPN, a separação da-se ao Km 39, a partir daí quem for para os 45Km só terá que fazer mais um pouco de esforço uma vez que no final dará á volta dos 43Km, quem optar nos 70Km, a partir daí será um percurso muito rolante com as poucas subidas que existem com pouca inclinação.
Agora ao nosso amigo iMiguel, queremos desejar-lhe as melhoras e estamos convictos que no Domingo irá estar presente em Mombeja e irá encontrar alguns pontos no percurso em que irá largar a expectoração :mad:doh :eek:mg: :doente:, não é para asustar :nana: :tretas:.
Aqui vos deixa-mos mais uma foto, fiquem bem e boa viagem no Domingo.



Uploaded with ImageShack.us

GDC MOMBEJA
Joaquim Aguiã
 

gdcmombeja

New Member
Boas pessoal.
Respondendo ao nosso amigo costaricardo, vou saber o que se passa com a tua inscrição para isso tenho que falar com o meu colega que está responsável pelas inscrições.
Agora respondendo ao nosso amigo ruimatias, nós de facto temos os tracks dos dois percursos em nossa posse uma vez que fizemos os percursos com o GPS, mas por decisão de toda a organização temos evitado em anos anteriores divulga-los e este ano também não os vamos divulgar por uma simples razão, nestes últimos anos temos tido obras aqui na nossa zona, obras essas efectuadas pela EDIA (empresa que está a fazer os canais das albufeiras de regadio do Alqueva), e agora as obras do IP8, que vocês poderão ver no domingo antes de chegar a Mombeja se vierem de Beringel.
Estas obras todos os dias estão a sofrer alterações e nós temos algum receio de termos que fazer á ultima da hora alguns ajustes nas marcações que não irão coincidir com os trscks disponibilizados por nós e criar alguma confusão para os participantes, esperamos a vossa compreensão mas tudo é decidido em prol dos participantes.
Tal como em anos anteriores sem os trecks iremos fazer uma boa marcação tanto a nível de fitas como de placas e se ninguém as retirar será impossível sair de Mombeja e não regressar pelos trilhos correctos.
Até lá fiquem bem e disponham sempre que fizer falta.

GDC MOMBEJA
Joaquim Aguiã
 
Ja mandei novamente o comprovativo. estava a mandar com o email mal escrito. mas ja mandei correctamente. Agora é so espera o que apareça como pago.

Obrigado
 
Top