[Video] Luzes Sigma karma Pro

brandaopj

New Member
Bem hoje recebi as minhas luzes que já andava farto de não ver nada com a dos chineses :mrgreen:

São umas sigma karma Pro, e deixo aqui um vídeo com fotos dos min, med e max, se bem que as fotos não representem fielmente as diferenças. O vídeo no final já da para notar melhor as mesmas.

Espero que o vídeo de uma ajuda a quem ponderar comprar luzes no futuro, pois eu pesquisei por um antes de comprar e não consegui encontrar nada mais que a foto no site da sigma e um vídeo caseiro, mas que só mostrava a lâmpada desligada :mrsock:

Como ainda não tive tempo de as testar ainda não tenho opinião formada, mas parecem ter potencia que chegue para o que quero. O suporte para a bateria é impecável :)

http://www.youtube.com/v/Gf1QjfLq3xs
 

floopi

New Member
Parabens pala iniciativa de fazer o video, tal como tu tambem já andei a pesquisar sobre luzes por essa net fora e vê-se poucas fotos de comparativos e testes e imagens reais do que elas iluminam...

pelo teu video dá para ter uma ideia, mas podes ir mais longe :wink: normalmente para se testar bem os vários niveis da luz tem de ser num espaço amplo e comprido, e com o guiador sempre a apontar exactamente para o mesmo sitio, só assim se consegue comparar a amplitude do campo de luz e o alcance da mesma, coisa que certamente farás na 1ª saída com elas... se não pensaste nisso fica aqui o desafio :mrgreen:

abraço
 

debil

Member
Boas tambem gostava de ver este teste referido pelo floopi.
Já agora diz onde compraste e o preço.
Abraço e boas pedaladas .
 

brandaopj

New Member
Obrigado :)

Comprei na racingcycle e com portes ficaram por 85€

Quanto ao teste que me pediram vou ver se o faço quando sair com a luz para poder dar uma ideia mais real da iluminação dela

ja agora se alguem souber... imaginemos que o led da karma morre... é possivel substitui-lo? Ou so comprando uma nova karma?
 

Nuno Prazeres

New Member
Excelente iniciativa essa do video.

Já experimentei essa luz e fiquei com a sensação que não se justifica comprá-la porque, face à Powerled Pro que se arranja por mais 15 a 20 euros, a diferença de iluminação é enorme.

Um amigo da minha equipa usou-a nas 24 horas de Lisboa como luz de capacete porque naqueles singles sinuosos a luz de guiador (a Powerled Pro) muitas vezes não apontava para o caminho.

Um aspecto irritante que se vê bem no video é a dupla auréula que forma.

De qualquer modo para luz de capacete pareceu-me bastante interessante até pelo factor peso.
 

otalivan

New Member
Vou ressuscitar este thread antigo só para dizer que em princípio devo estar para comprar uma luz destas! Se algum dos proprietários tiver algo a dizer agradeço que me avisem :)

Abraços
 
Top