VI BTT "Caminhos do Tremoço" Cadima - Cantanhede - 22 Maio 2011

Marco Cação

New Member
Domingo lá estarei.

Conto ainda hoje fazer o pagamento.
Só uma dúvida: Existe opção sem almoço?

Boas pedaladas.
M. Cação
 

crac domi

New Member
Então a meia-maratona foi alterada para 50 kms é isso ???
E foi incluido o passeio de 35 kms sem contagem de tempos ???
 

Carlos P.

New Member
Boas!

A opção sem/com almoço será feita de acordo com o pagamento efectuado, ou seja, 12€ (c/ almoço) e 8€ (s/ almoço).

Um abraço
 

newalien

Member
Era importante saber o grau de dificuldade da meia maratona e da maratona, para se poder decidir em qual delas participar. Fazia jeito a altimetria.

Um abraço
 
"crac domi
Então a meia-maratona foi alterada para 50 kms é isso ???
E foi incluido o passeio de 35 kms sem contagem de tempos ???"

Boas! Exacto, o nosso cartaz foi feito muito cedo,e agora está desactualizado, mas penso ser coisas menores que quem gosta de pedalar desculpa uma organização que sendo amadora vai fazer tudo para levar o nome de Cadima,"capital do tremoço" a bom porto, e os participantes, vão dar vem empregues as suas pedaladas como de costume. Um forte(100kg)abraço!
 

pms

New Member
Caros Colegas do Pedal,

Ainda n inscrevi, mas to certo que ainda vou a tempo.
Contem comigo e com quase todo o pessoal do CDCamarneira/ERA CANTANHEDE/PNEUBOX.

Forte Abraço
(78kgs. he he he)
 

Hautamaki

New Member
Boas;

Vão-me desculpar...mas acho incorrecto anunciarem uma coisa e depois a realidade ser totalmente diferente. Quer dizer, no início...são anunciados 35 klm's. Logicamente que um pessoa decide se vai ou não mediante o conteúdo do programa. Para mim, 35 klm com contagem era e é o ideal para as minhas aptidões físicas do momento. Passadas umas semanas afinal já não são os 35, o cartaz está errado e tal...e passa para 40 ou 45 (ninguém sabe ao certo penso eu). Agora...quase em vésperas do passeio, a meia-maratona (aquela em q estou inscrito), passa dos 35 klm iniciais para os 50 ????? Já vos ocorreu que as pessoas inscrevem-se mediante as possibilidades físicas que têm? Eu pelo menos faço-o a pensar assim. BTT para mim é lazer ... e não sofrimento! Agora, como se n bastasse e talvez para remediar não sei o quê...colocam à disposição um passeio de 35 klm's...sem contagem!
Não acho correcto...desculpem lá a minha sinceridade. Não acho mesmo minimamente correcto.

Já agora...é possível saber atempadamente o acumulado ascendente dos 35 e dos 50 klm's?

Cmpts;
Hautamaki
 

esquilas

Member
Mas afinal vais para um passeio ou para uma prova. Sendo um passeio acho que nao sentido haver classificaçao uma vez que aquilo eh para disfrutar dos trilhos nas calmas
 

Hautamaki

New Member
Esquilas...de passeio (não cronometrado) falou-se agora.
De uma prova de 35 klm cronometrada fala-se desde o início....que agora passou a 50.
O meu objectivo inicial: ver a minha classificação dentro dos limites que conheço de mim mesmo: 35/40 klm
Mas tasse bem. Vou teantar fazer os 50 e depois logo se vê. Apenas quero evidenciar construtivamente, que n acho muito correcto.
E a prova de que é construtivamente é de que Domingo lá estarei :)

Abraço
 
Se colocarem pontos de água intermédios (tal como no ano passado), usem garrafões de 5 litros para obrigar o pessoal a parar! Caso contrário, arriscam-se a que os PRÓS em luta pelos prémios ( :mrgreen: ) dos lugares 50º ou 100º da classificação geral, voltem a transformar o percurso numa lixeira de garrafas de plástico!

Ou então deve ser táctica especial:
"- Se eu encher o percurso de lixo, quem vier atrás vai ter que ziguezaguear entre ele, perde tempo e já não me apanha!" :mrgreen:

Até Domingo! :mrgreen:
 
"Vão-me desculpar...mas acho incorrecto anunciarem uma coisa e depois a realidade ser totalmente diferente. Quer dizer, no início...são anunciados 35 klm's. Logicamente que um pessoa decide se vai ou não mediante o conteúdo do programa. Para mim, 35 klm com contagem era e é o ideal para as minhas aptidões físicas do momento. Passadas umas semanas afinal já não são os 35, o cartaz está errado e tal...e passa para 40 ou 45 (ninguém sabe ao certo penso eu). Agora...quase em vésperas do passeio, a meia-maratona (aquela em q estou inscrito), passa dos 35 klm iniciais para os 50 ????? Já vos ocorreu que as pessoas inscrevem-se mediante as possibilidades físicas que têm? Eu pelo menos faço-o a pensar assim. BTT para mim é lazer ... e não sofrimento! Agora, como se n bastasse e talvez para remediar não sei o quê...colocam à disposição um passeio de 35 klm's...sem contagem!
Não acho correcto...desculpem lá a minha sinceridade. Não acho mesmo minimamente correcto.

Já agora...é possível saber atempadamente o acumulado ascendente dos 35 e dos 50 klm's?

Cmpts;
Hautamaki"
Boas também para ti ! Sou o responsável pelos seis anos de btt "dos "caminhos do tremoço", no 1º tem algumas pequenas semelhanças ao deste ano, no 2º tocamos Portunhos e Ancã,3º para os lados da Ribeira de Moinhos, no 4º penso ter sido dos primeiros passeios organizados a passar no trilho inicial do Sarilho, o ano passado foi o calor nos vales fechados de Andorinha e Portela, este ano a ideia foi visitar os 24 lugares da freguesia, vai falhar um (Cantos da Fervença) seriam mais 5km, e talvez por conhecer de olhos fechados todos os trilhos e de ser o mais acessível, ao nível de acumulados de subída(ver inicio do tópico) não tenha me importado com os km, se não tem havido muitas desistências, este ano ainda menos com toda a certeza. Um forte(100kg)abraço! Já levo quase uma directa... comecei a ditribuir pão ás 3h e nas marcações foi até ás 20h e ainda, tive reunido a trincar tremoços e uns finos e a pensar em 90 pessoas para o staff, o maior de todos anos.
 

Hautamaki

New Member
Aires;
Ressalvo que critiquei construtivamente. Uma coisa são 35...outra é serem 50. 15 Klm's em mato, dependendo do terreno que não o conheço, pode fazer toda a diferença...para pior...ou para melhor. Se dizes que conheces os trilhos de olhos fechados (e não duvido) e que o acumulado n aumenta nesse "extra"... então venham de lá os 50 klm's. No entanto, continuo a achar que devem pensar que as pessoas inscrevem-se mediante aquilo que lhes apresentam. Eu por mim lá estarei, claro, mas pode haver gente q esteja a pensar no assunto...o que lhes está no pleno direito.
Até Domingo!
 

resmungão

New Member
Boas amigo hautamaki ja fui como tu e hoje ja não penso assim tens de te mentalizar que consegues e vais ver que da resultado o factor psicologico é muito importante e se precisares de alguma coisa durante o percurso diz
 

Hautamaki

New Member
Boas resmungão;

Epá...acreditem que não é pelos 15 klm's a mais que vou deixar de ir. Não mesmo...até se torna um desafio.
A questão prende-se simplesmente pelo facto de uma pessoa inscrever-se para "x" klm mediante a condição física presente...e depois afinal já n é "x" mas sim "y". Eu não quero que ninguém me leve a mal pelo que estou a dizer aqui, até pq eu sei que organizar uma coisa destas dá trabalho e se for preciso aumentar "x" klm para tornar o passeio ainda melhor...aumenta-se. E é precisamente isso que tu dizes, pq toda a gente já passou pela fase inicial (minha fase). "Já foste como eu e hoje já não pensas assim" :) Aí, está tudo dito...pois provavelmente é o que me vai acontecer. Só não quero é chegar todo esfalfado no final, pq o meu objectivo não é esse :D

Até Domingo!
 

ricardobombeiro

New Member
caro hautamaki
compreendo te e tens razao ( pois eu gosto de saber os km reais k sao para dosear o esforço fisico e mental)e dou te valor pela critica construtiva k fizeste ( nao falaste por falar) e como diz o meu amigo resmungao tb tem haver com factor psicologico , quanto ao percurso nao o conheço mas sei , por conheço a zona e nao ha grandes montes portanto nao podera ser mt agreste( digo eu;)) , e o principal organizador o amigo aires sabe bem de btt portanto , sem medos e vais ver k ficas td contente quando acabares de fazer os 50km

abraço e como disse o resmungao se precisares de alguma coisa no dia eu estarei com jersey vermelho e preto a dizer BIKEONELAS/rota da chanfana

ricardo marques
 

Hautamaki

New Member
Eu sei que vou ficar Ricardo, n tenho a menor dúvida nisso...e encaro os klm's como um desafio....e tu interpretaste exactamente a minha mensagem. Mediante aquilo de que sou presentemente capaz, quero ir para o "mato" com a certeza de que me vou divertir e não de que vou sofrer para chegar ao fim.
Quanto à Chanfana...eu estive lá :D Sou o colega do João da Praia de Mira. Até nos pagaste um cafezinho no bar a seguir ao almoço...antes de irmos embora ;)

Abraço...até Domingo.
 
Top