V Maratona Rota do Presunto - Chaves - 20 de Setembro de 2009

Narciso Magalhães

Active Member
Olá Vasco,

Na altimetria aparece 74km por isso é natural que no GPS te apareça essa distância. A isso à que juntar 2km que é a distância do Forte até à Adega Cooperativa (onde o percurso tem andamento livre). Estes 2km penso que não estão contemplados.

Mas o Melo que confirme esse dado.
 

Narciso Magalhães

Active Member
Banhos

Os banhos vão ser no Estádio Municipal de Chaves para os homens e no Pavilhão Gimnodesportivo para as senhoras. Estes dois locais ficam nas imediações do Forte de São Neutel.
 

Runner

New Member
Bom dia!

Depois de uma noite bem dormida numa cama XXL, dentro de momentos vou fazer o tal treino de descompressão com o meu amigo Carlos Silva (o ppl do BTT de Valongo só ca está de tarde), portanto se virem dois gajos de bike em Chaves somos nós!, ou não! :roll:

Tá é um ventinho fresquinho, se amanhã estiver assim o sofrimento será menor.

Boas provas a todos, quer na competição/passeio e almoço.

Cumps.

Vitor
 
Hello..
Narciso Magalhães said:
Não esquecer que logo no Forte de São Neutel vai realizar-se o sorteio dos 3 presuntos pelos participantes presentes. :ideia:

ai de ti.... se nós, Clube BTT Valongo não Trouxermos um Presunto desses !! :oops: :grrr: :roll: :#1: :cheers: :cheers:

bem vou fazer as malas.... até jaah.
 

RicardoTerminal

New Member
Narciso Magalhães said:
Control 0 vai haver.

Quantos aos inscritos não faço a minima ideia. Mas como se pode escolher o percurso durante a prova, calculo que devem ser perto de 650 na meia e perto de 200 na maratona.
Vai ser uma desgraça, já estou a ver o filme, vou chegar à separação e vou-me mandar para a maratona, a escolher durante a prova eu não consigo resistir!!! A não ser que vá em primeiro!!! :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl:
O director (GDR Folgosa) se sabe que ando com ideias.... :shock: :shock: :shock: :shock:
A separação é a que Km??
 

RicardoTerminal

New Member
Acho que já está na hora de ir para a cama, pois tenho que me levantar às 5:30 da manhã para fazer uma viajem de 180 km para fazer uma maratona de 76km!!! :shock: :shock: :shock: :shock: Vai ser uma desgraça!! :wink:
 
Top